Spoilers da Marvel

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 05 Nov 2007, 18:34

Marvel vai destruir o Universo Ultimate?
Edição de preview que sai em dezembro anuncia cataclisma para 2008
05/11/2007Érico Assis

A Marvel está soltando pistas de que, em 2008, pode "detonar" seu Universo Ultimate. A descrição de uma edição de preview que sai em dezembro, Ultimate Marvel Free Sampler, trazendo páginas dos próximos lançamentos da linha, diz que estes levarão "à cataclísmica destruição do Universo Ultimate no ano que vem!".

Os principais lançamentos são Ultimates III, Ultimate Iron Man II e Ultimate Human, novo nome da minissérie Ultimate Hulk vs. Iron Man. Além destes, há Ultimate Origins, que revelará uma "origem secreta" por trás de todos os heróis do universo.

Todos os lançamentos devem levar a Ultimatum, evento escrito por Jeph Loeb que reunirá todos os personagens em 2008, para remodelar a linha da Marvel. Mas será também seu fim? Aguarde mais notícias.

Ao lado, a capa do Ultimate Marvel Free Sampler.

Fonte: Omelete - http://www.omelete.com.br/quad/10000903 ... imate.aspx

Tomara q isso ñ seja verdade!!!
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor Nibelung em 05 Nov 2007, 20:15

Se a Marvel fizer isso, ela perde a única fonte de renda que ela tem do meu bolso.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 05 Nov 2007, 22:20

Não acredito. Ultimate vende bem, Ultimate Spiderman é tudo que eles gostariam que o Aranha ainda fosse mas não é mais. Talvez o Ultimate X-Men não venda tão bem, mas duvido. Com a falta de qualidade atual das séries X, é difícil acreditar que os U X-men não estão vendendo melhor.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Nov 2007, 22:32

O Editor-Chefe atual da Marvel é um skrull.

É a única explicação possível pra uma decisão tão estupidamente BURRA como essa.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 06 Nov 2007, 10:04

O Editor-Chefe atual da Marvel é um skrull.

Uahahahahahahahahaha. O pior é q isso realmente faz sentido!!!
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 09 Nov 2007, 16:54

E a vida do Aranha ñ pára de ser bagunçada...

Fonte: Omelete - http://www.omelete.com.br/quad/10000915 ... ranha.aspx

Marvel detalha mudanças profundas na HQ do Homem-Aranha
Troca generalizada na galeria de vilões e personagens coadjuvantes
09/11/2007Érico Assis

Desde que a Marvel começou a falar sobre "One More Day" - saga que corre atualmente nas séries do Homem-Aranha nos EUA e que promete mudar totalmente a vida de Peter Parker -, os fãs só querem saber mais detalhes. Após rumores de um desfecho para lá de controverso, a Marvel finalmente soltou algumas pistas do que está para acontecer.

A Top Secret Amazing Spider-Man 2008 Bible (Bíblia Ultra-Secreta do Homem-Aranha 2008) foi distribuída a donos de comic shops nos EUA em setembro, e agora começa a circular na Internet. Mas o texto do material é quase todo encoberto, dando somente idéias do que está para acontecer. Por exemplo:

"A ******* de Peter ******* *********** *** ************ desmascarou-se durante Guerra Civil, ****************************** *****************. Eles sabem que a revelação ? ********* ****************************** * **** ****Novos Vingadores, ***** ******* NINGUÉM.
Mary Jane ******************** ****** ******* ************** Peter e Mary Jane ***** ****** casados. Devido a ******* razões, ********** ***** ************ MJ ****** ****************************** ****************************** ********"
Tia May está *********** ****** **** ******* ********** **** ***** ******************** ****************************** *********
****** Osborn ******* **** ************************** ******************** ******* assassino psicótico ********* ********** um super-vilão pode ser."
O restante é um pouco mais revelador. Não continue lendo se você não quiser saber de nada

Haverá mudanças gerais na galeria de vilões e personagens coadjuvantes. Peter voltará a trabalhar como fotógrafo do Clarim Diário, mas com um novo chefe, Dexter Bennett, que substitui J. Jonah Jameson após este ter um sério problema de saúde. Bennett é amigável e generoso, diferente de JJJ - mas totalmente corrupto. E transforma o Clarim em um tablóide sobre celebridades.

Há ainda Lilly Hollister (filha de um candidato a prefeito e possível interesse romântico para Peter), Vin Gonzales e Carlie Cooper (dois policiais) e Jackpot - a heroína que pode ou não ser Mary Jane.

Os vilões tradicionais saíram em debandada. Os novos são: Menace (possivelmente um versão atualizada do Duende Verde), Freak (baseado no Lagarto), Mr. Negative (um novo senhor do crime para Nova York), The Bookie (que organiza apostas nas lutas entre heróis e vilões) e as vilãs Screwball e Paper Doll (sobre as quais nada é dito).

As edições de "One More Day" estão em atraso - devido a problemas de agenda do desenhista (e editor-chefe da Marvel) Joe Quesada -, o que vai arrastar a saga até dezembro e o início da nova fase do personagem somente em 2008 (deveria estar começando agora, em novembro). O jeito é esperar para entender o que vai acontecer.
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor AKImeru em 09 Nov 2007, 17:28

Haverá mudanças gerais na galeria de vilões e personagens coadjuvantes. Peter voltará a trabalhar como fotógrafo do Clarim Diário, mas com um novo chefe, Dexter Bennett, que substitui J. Jonah Jameson após este ter um sério problema de saúde. Bennett é amigável e generoso, diferente de JJJ - mas totalmente corrupto. E transforma o Clarim em um tablóide sobre celebridades.

bocejo

Há ainda Lilly Hollister (filha de um candidato a prefeito e possível interesse romântico para Peter), Vin Gonzales e Carlie Cooper (dois policiais) e Jackpot - a heroína que pode ou não ser Mary Jane.

bocejo

Os vilões tradicionais saíram em debandada. Os novos são: Menace (possivelmente um versão atualizada do Duende Verde), Freak (baseado no Lagarto), Mr. Negative (um novo senhor do crime para Nova York), The Bookie (que organiza apostas nas lutas entre heróis e vilões) e as vilãs Screwball e Paper Doll (sobre as quais nada é dito).

Mais um bocejo

As edições de "One More Day" estão em atraso - devido a problemas de agenda do desenhista (e editor-chefe da Marvel) Joe Quesada -, o que vai arrastar a saga até dezembro e o início da nova fase do personagem somente em 2008 (deveria estar começando agora, em novembro). O jeito é esperar para entender o que vai acontecer.

Quesada, pede para sair.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Spoilers da Marvel

Mensagempor Moon[K]Night em 09 Nov 2007, 19:35

Quesada não vai acabar com o Ultiverso de jeito nenhum, ele vende muito, cara. Mas ele vai acabar com os Supremos colocando Loeb para escrever e Mcguiness e Joe Madureira para desenhar, tiraram o Millar e o Hitch que fizeram eles serem o que são hoje.]

Já, a maior burrada feita até hoje, foi casar o Peter, os fãs não estão gostando do Peter professor e marido certinho, agora estão tentando mudar... vamos ver a porcaria que vai ficar.
Imagem
Moon[K]Night

Spoilers da Marvel

Mensagempor AKImeru em 09 Nov 2007, 20:05

Já, a maior burrada feita até hoje, foi casar o Peter, os fãs não estão gostando do Peter professor e marido certinho, agora estão tentando mudar... vamos ver a porcaria que vai ficar.

Eu sou todo a favor a mudanças.

Naturais. Não forçadas;
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Spoilers da Marvel

Mensagempor Ironsoul em 10 Nov 2007, 02:49

Eu só sei que Secret Invasion tem tudo para ser uma das melhores sagas da história da Marvel, IMHO. Apesar da Marvel costumar fazer cagadas imensas com boas idéias, eu confio no Brian Bendis (ainda).

Illuminati # 5 fechou muito bem a mini-série e conseguiu, na minha opinião, colocar a dúvida na cabeça dos leitores: quem é skrull e quem não é? Muita gente vai ficar especulando aonde e como os skrulls botaram os dedinhos verdes nas últimas sagas da Marvel.

Fora que os novos "super-skrulls" estão muito mais perigosos e poderosos! Pancadaria da boa não vai faltar, embora eu goste mais do Bendis pela maneira como ele conduz os diálogos e a interação "não-fisicamente-violenta" entre os personagens.

E o Namor ganhou muitos pontos no meu conceito desde a primeira reunião dos Illuminati.

Vamos ver como será desenvolvida e, principalmente, concluída esta saga.

E vendo os esforços do Quesada em unificar cada vez mais o Universo Marvel (mesmo os X-Men e os mutantes que tem suas próprias sagas, tem participado mais destes grandes eventos), eu acho ainda mais estranho esta reforma brutal do Homem-Aranha, que é o personagem mais popular da editora e atualmente participa dos Novos Vingadores.
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

Spoilers da Marvel

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Nov 2007, 14:30

Eu queria compartilhar do teu otimismo, queria mesmo.

Mas não adianta, essa história toda ainda me parece totalmente com uma grande desculpa pré-fabricada pra justificar uma série de inconsistências e, francamente, cagadas das histórias recentes da Marvel.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Spoilers da Marvel

Mensagempor Cebolituz em 10 Nov 2007, 14:48

Creio que na década de 70, os quadrinhos da Marvel eram levados mais a sério que os atuais não?

Alguém vivenciou ou conhece alguém que vivenciou para confirmar ou desmentir isso?
Imagem
Cebolituz

Spoilers da Marvel

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Nov 2007, 20:39

Tive a oportunidade de ler os quadrinhos antigos da Marvel por scans, e digo que não são tão bons quanto hoje, não. Tinha histórias que empolgavam e outras não, porém, não havia uma maior elaboração na história. Hoje, eles tentam deixar os personagens mais humanos, pois houve uma época, década de 90, em que eles só eram super-heróis musculosos e coloridos.

As histórias dos X-men e as do Homem Aranha, realmente eram muito boas em relação as de hoje, entretanto, tem muita coisa boa dos X-men saindo( Astonishing X-men é excelente, o Joss Whedon conseguiu me fazer gostar do Wolverine).

Acho que o que a Marvel está fazendo hoje, é muito coerente, e não vai ser nenhuma cagada, não. Todos os fatos estão sendo interligados de forma muito competente pelo Bendis, e depois de Civil War, essa Secret Invasion tem tudo para ser melhor.
Imagem
Moon[K]Night

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 11 Nov 2007, 21:53

Essa alteração no Aranha tem cara de remodelação (pra não dizer outra coisa) do antigo Homem-Aranha numa versão mais 'atual'.
Estão refazendo vilões antigos com alguns conceitos mais 'modernos' e essa Lilly tá me cheirando a 'Gwen' repaginada.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Nov 2007, 17:46

hum... remodelação do Aranha....
"Heróis Renascem: O Homem Aranha"? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic