Aowa!
Ressucitando aqui...
E os vestibulares? Como vocês tem ido?
Vou atualizar a minha última postagem:
Estou prestando Ciências Econômicas (Economia) nas seguintes universidades: FUVEST, UELondrina, UNESP e Viçosa.
Na primeira fase da Fuvest fiz 55/90. Vai para 60,8. O fogo que a nota de corte do meu curso é uma das dez mais altas, sendo 61 (aumentou 3 pontos em relação ao ano passado). A nota arredonda para cima com o ENEM certo? (rezando para aparecer um sim de alguém aqui). E se você tiver feito a mesma pontuação da nota de corte você também está dentro, certo? (rezando para aparecer OUTRO sim

).
Na primeira fase da UEL fiz 33/60. Sendo que a dificuldade dessa estava alta em comparação a provas anteriores. Para ter uma noção, a nota de corte do meu curso abaixou 10 pontos! Passei bem até para a segunda fase. Na segunda fase, pelo que corrigi, fiz 18/20 de Português, 07/10 de Inglês, 15/20 de História e 16/20 de Matemática. E redação não faço idéia de quanto tirei. O gabarito definitivo não saiu, e dizem que terão bastante questões anuladas neste ano.
Unesp será agora dias 16, 17 e 18 de dezembro. E Viçosa será no finalzinho do ano (29 e 30 se não me falha a memória).
Acho que é só,
Inté!