por Lucita em 27 Mar 2008, 20:09
Esse vídeo tem mais de 15 anos. Por causa desse primeiro vídeo que meus pais viram há muito tempo, quando eu era criança, eles queimaram todos os meus VHS de desenho, alguns cartuxos do meu video-game dentre outras coisas...
Eles eram evangélicos "novos", acho que tinham uns 4 anos apenas de "convertidos", hoje não são mais assim, perceberam que não se pode acreditar em tudo que se ouve, mesmo que seja de um pastor da igreja deles. Os pastores são homens também, e também erram, é o que eles pensam agora. Ainda bem. Pena que tem gente que tem 40, 50 anos de "convertido" e não pensa assim.
Nada contra a religião de ninguém, mas quem não tem uma visão crítica até mesmo sobre a própria crença (acreditar sim, mas saber separar as coisas, entender que ninguém é dono da razão e que o pastor da igreja não é o porta-voz de deus), não sofre, mas faz sofrer as pessoas que estão a sua volta, e muitas vezes por causa de uma bobagem.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.