Moderador: Moderadores
Tybert escreveu:Mesmo operações especiais paga mal.

Mesmo operações especiais paga mal.

Kamus de Aquário escreveu:Bom, as carreiras que pagam bem sem sombra de dúvida são a Magistratura, o Ministerio Público, a Policia Federal, qualquer emprego federal (qualquer mesmo, até a tia da faxina ganha 4.000 reais por mês) e cargos eletivos em geral.
O resto rala pra sobreviver.
ElBandana escreveu:Assim como acho que não teriamos votos, não teriamos soldados se não fosse obrigatório...
Zarpellon escreveu:Acho que a questão da disciplina e do condicionamento físico são essênciais para uma boa qualidade de vida, mas, meu argumento pode soar impositivo à muitas pessoas, no entando, desconheço ideais que provem o contrário disso. Bom, o Exército tem uma fama não muito agradável de treinamento, mas a parte árdua se dá nos primeiro mês apenas, como um novo trabalho ou uma mudança de cidade: há o estranhamento inicial de fato, mas, essencialmente as escolas de cadetes desejam preparar os jovens ao invés de torturar os jovens - uma fantasia bastante comum.
Kamus de Aquário escreveu:Quantos aqui prestaram o serviço militar?
Cebolituz escreveu:Um segredo que só os homens que já passaram por isso sabe o que representa o teste do assopro na mão.

Kamus de Aquário escreveu:Serviços sociais por um ano? Prefiro ir pro Iraque.
Blackbird escreveu:Você tem menos barba que a minha mãe!!!
Falando assim tu te esqueces dos esportistas que se dão bem nas aulas. Eu mesmo estou agora numa faculdade pública e mesmo assim eu já tinha disciplina e condicionamento físico, porque fazia natação, eventualmente duas vezes por dia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes