Vaticano divulga lista de novos pecados capitais

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 11 Mar 2008, 22:15

Agatha, não se preocupa que tu já ia para o inferno de qualquer forma. Mas iremos de mãos dadas de qualquer forma.

Como o Fëanor disse, "Se deus quiser".
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Mar 2008, 00:35

1. Fazer modificação genética

mas hey...
a gente não faz isso desde a...
"criação da agricultura e da pecuária???"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Khelben Arunsun em 12 Mar 2008, 00:38

o bulldog é o pior exemplo de manipulação genética já feito! Ow bixim feio da p****! :b
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Mar 2008, 00:43

uglypeople.com me diz há coisas piores E feitas entre o "povo feito à imagem e semelheança de Deus"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 12 Mar 2008, 01:11

Gente qual o problema de ir pro inferno lá é q tem rock e festas. E deve ser open bar ainda por cima
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Mar 2008, 13:35

O inferno não deve ser tão ruim.
Mesmo que seja de fogo e enxofre, com o tempo você se acostuma com a dor.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor ferdineidos em 12 Mar 2008, 15:34

Como diria Mark Twain (acho): "Prefiro o céu pelo clima e o inferno pela companhia"
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor how em 12 Mar 2008, 16:34

(por isso que o 666 seria o número do capeta, mas na verdade eu nunca entendi essa história direito)

Eu sei que isso foi citado a muito tempo atras, mas, so para esclarecer: o numero do demonio eh 616, nao 666. A traducao da biblia veio errado, e, em uma nova releitura do aramaico, ficou provado que eh 616. Minha host mother tem algum livro sobre esse numero, se eu achar posto exatamente a historia do erro de traducao. Tambem tenho o Guide of Complete Ignorance, que desmente velhos conhecimentos populares. Comprei aqui, e nao sei se tem a edicao no Brasil.
how

Mensagempor Gladius Dei em 12 Mar 2008, 18:36

Comentário de oportunidade:

Bom, como isso não vai mudar 90% dos que falaram aqui (além de ter o percentual daqueles que já não praticavam isto), e a maioria destas, no nível social, são boas medidas (principalmente quando se considera as explicações que vem junto, sabe?), ainda mais depois que foi explicado que é um "guia" de coisas que a Igreja não vê com bons olhos, não entendo o escarcéu ao redor desta notícia.

Exceto que não vai dar para refilmar Seven, como bem falou o Vincer. :b
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor DracoDruida em 12 Mar 2008, 20:26

Vão me crucificar pro isso, mas eu só li a primeira página do tópico, depois eu leio o resto:

Eu concordo com o Khelben. Sério, isso aí é uma lista feita pela Igreja sobre o que eles acham errados, e encaram como proibições. O pessoal disse que a lista era inútil e tal, mas é um posicionamento oficial! Eu sou a favor deles fazerem uma lista assim, mesmo não sendo católico. Ou alguém aqui realmente acha incorreto proibir, pela religião, de usar drogas?
Você acha mesmo, mesmo mesmo meeeeeeeesmo que o fato de a igreja católica fazer uma listinha das coisas que o papai do céu não gosta (na opinião dela) vai mudar alguma coisa?

Vocês tavam discutindo que preferiam os originais porque o número é "bonitinho". Sério, compara só.
DracoDruida

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Mar 2008, 20:41

Eu também achei de certa forma redundante e o pecado da manipulação genético um ato cretino e tendencioso.

Do mais, antes ser rico e ir pro inferno do que passar o inferno sendo pobre.

Além do mais, é Open Bar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 12 Mar 2008, 22:34

Ou alguém aqui realmente acha incorreto proibir, pela religião, de usar drogas?

Eu sou. Pelo menos, enquanto insistirem que vinho é o "sangue de cristo". Vinho tem álcool, e é uma droga também. :)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Elven Paladin em 12 Mar 2008, 23:38

Mais pecados para as pessoas ignorarem? Legal. Já há uma lista imensa de Pecados Veniais ignorados, agora adicionaram mais alguns Capitais. Eu só queria saber qual a base bíblica proibindo a manipulação gênica e o uso de drogas ( isso inclui... remédios? ) :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor ssfsergio em 13 Mar 2008, 13:31

O Papa poderia fazer uma coisa útil e declarar o Spam um Pecado Capital também =P
ssfsergio

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Mar 2008, 14:13

e as ligações vendendo coisas
aí sim eu iria respeitar os pecados capitais

Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic