Corvo da Tempestade escreveu:
De a nossa "inteligência" aos Lemures que grande parte disso poderá se tornará verdade.
Esse é o tipo de conhecimento a priori mais medonho que existe. E já falei pra parar com esse negócio de inteligência.
Corvo da Tempestade escreveu:Fato: ninguém gosta que um ente querido morra, mesmo sabendo que isso vá ocorrer naturalmente. A tecnologia veio pra "salvar" as vidas.
Depende da concepeção e cultura sobre a morte que cada indivíduo carrega. Gostar mesmo ninguém gosta, mas isso não deve ser uma questão de gostar ou não. É uma questão de entendimento, de indiferença. A tecnologia veio pra "salvar" as vidas uma pinóia, veio é pra adiar a morte, apenas isso. E isso é mesmo necessário? Penso que não, pois penso que isso faz parte dum ciclo natural e interferir dessa maneira acarreta consequências drásticas.
Corvo da Tempestade escreveu:Não trouxe benefícios? somos a unica espécie no mundo que habita todo o globo terrestre, deste o deserto do Saará as terras frias da Sibéria. Um dos poucos seres que voa, nada e corre (ou melhor, criamos máquinas pra isso), a única especie que brinca até na fase adulta. Sim a tecnologia trouxe benefícios, e esses não poderiam ser conseguidos de outro modo. Claro, há a poluição,stress e outros mais mas acredito ser impossível, hoje, viver sem ela
Leia o parágrafo inteiro cara.
E fale por você ao dizer que é impossível.
Sr. Pichu escreveu:A diferença entre nós e todos esses outros seres está na velocidade da destruição que nós causamos. A destruição causada por eles em uma área, leva um tempo até que cosideravel, assim a mãe natureza consegue diminuir a tempo e quando eles se mudam, ela termina o serviço de restauração, já nós destruímos uma grande área em pouco tempo
Justamente oras. Eu sei disso. Então pra que aquele lengalenga toda sobre animaizinhos? Eu tô cansado de saber que não somos os únicos?, mas onde foi que eu falei que somos? E aliás, o que isso tem a ver com a discussão?
Ademais, vocÊ praticamente concordou comigo ao dizer que essa aí é sua opinião.
É só começar uma discussão sobre o assunto e você vem falar sobre animais que matam por diversão. Eu nem falei nada sobre isso, ainda por cima.
Sorcerer of Shadow escreveu:E claro, você esquece do Protocolo de Montreal de 1992, a Moratória da IWC de 1986 e o Tratado da Antártida de 1959. É difícil discutir com alguém que não possui nenhum embasamento factual e argumentação apocalíptica, como um Cristão que diz que há marcas do diabo em um Shampoo
O mundo seria um lugar pior se não tivessem acontecido esses acordos?

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader