Só o que é um SACO aqui é ficar lendo as incríveis façanhas de "Os Mitos" do fórum que só "comem carne de primeira". Esse foi o tipo de comentário que eu sugeri que guardasse pra vocês mesmos, porque ao contrário do que estão pensando, ninguém se impressiona com isso e é muita inocência achar que vai ganhar algum respeito com alguém querer pagar uma de catador pela internet. Se ao vivo o que mais tem é gente contando causo, aqui então...
Bem até onde eu sei o fórum não obriga ninguém a abrir e ler todas as opiniões. Se realmente te incomoda ficar aqui, ou ler o que dizem aqui não entendo por que ler e participar da discussão.
Quando o tema ou o caminho do tópico não me agrada eu deixo o tópico de lado, exceto quando sou o moderador da seção, por motios óbvios.
Quantos aos "mitos". Pelo menos no Rio, pra sair e pegar mulher (bonita ou feia) não é nem um pouco difícil. Pode se caro, as vezes pode ser
bem caro mas difícil não é. Pegar muita mulher e pegar mulher bonita não torna ninguém mito, nem aqui na internet nem na vida real.
Eu vejo, por exemplo, muito mais "garganta" nos gentlemans do fórum do que nos pegadores, pela pura realidade da atual sociedade e nas meninas perfeitinhas de foruns afins que são boas em tudo (não estou falando de você).
Assim, gangues rivais não é muito disso aqui não, e esssas coisas depende de onde vc vai. Num baile funk dentro de uma favela é bem perigoso, mas existem lugares mais tranquilos, onde tem o nivel de confusão "normal".
trrenzinho de funk é algo BEm sinistro e não é todo baile funk que tem isso.
os bailes em favela são os mais seguros, não tem violência, não tem tiroteio, nada. E o trenzinho é mais para os bailes mais "hardcore", 99% dos bailes não tem isso. Agora pegação, paredão essas coisas são comuns. Bastante até.