É créu! É Créu NELAS!!!!!!!!!!!!!!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lune em 22 Fev 2008, 16:36

tem coisa pior...
tipo pegar AIDS/SIDA

Porque esse forum aqui virou isso: se eu digo a frase "eu não gosto de cerveja" já vem um bando de gente enchendo o meu saco falando que eu estou ofendendo quem gosta de beber bebidas alcóolicas socialmente com os amigos. Vão se catar vocês!

É pra cair os butiá do bolso.

Esse tópico é épico. ÉPICO, EU DIGO!!!
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Agzher em 22 Fev 2008, 17:38

Eu mal dou as costas e a coisa já toma essas proporções?!
uhAUHahuAUHHAUuhaHUAuhAHUAhuAUHAuaHUUHauhaU

Contrariando o que já chamaram de puritanismo e blá blá blá...
Eu nunca fui adepto dessa coisa de ficar por ficar....
Não importa o que digam... não vou dizer que sou um perfeito 'gentleman' como já citaram também... mas eu tenho o devido respeito, consideração e talz...
Não é a questão de "pussy in a pedestal" ... eu só acho que essa coisa de se achar o "caçador/pegador implacável de 'gatinhas'/'cachorras'" não é legal... pelo menos não pra mim.... tem que ter algo a mais... As coisas não são assim... pra mim o sentimento vale mais do que o simples instinto... Mas sei lá.... cada um conduz a sua vida e seus relacinamentos do geito que acha melhor...
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor VAMPIRA em 22 Fev 2008, 19:59

*COM A PLAQUINHA: LUCITA EU TE AMOOOO*
LUCITAAAAA LUCITAAAAAAAA
:linguinha:
Born to be wild!
VAMPIRA

Mensagempor Pablo3 em 22 Fev 2008, 21:30

Isso é flood,

mas serve para mostrar que eu acompanho um tópico épico.

Obrigado.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2008, 21:47

E os flames cada vez mais "flamejantes"!

Porque estou com tão pouco tempo de acessar esse fórum?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 22 Fev 2008, 22:30

ALÔ, MAMÃE, TÔ NUM TÓPICO ÉPICO!

E se continuar assim, eu crio mesmo um tópico "Ficar por ficar: sim ou não?"
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor DracoDruida em 22 Fev 2008, 22:33

Mas realmente não gosto de moralismo, puritanismo entre outras coisas, e acho sacal esse pessoal metido que v em dizer qeu "não, não pego ninguém, mulheres não são gripe...."

Tua opinião. Ótimo, não gosta? Problema seu.
Tem quem goste, tem quem não fique por ficar. O fato de já ter feito isso não impede a pessoa de rever os conceitos dela. VOCÊ gosta de ficar por ficar? Ótimo, sem problemas. Apenas não diga que as outras pessoas fazem que é assim e pronto. Se tu vê de um jeito, tem quem veja de outro. Se você gosta de fazer do teu jeito, ótimo. Mas não diga que todos tem que fazer do seu jeito também.

Concordo aí com o post do Agzher.
DracoDruida

Mensagempor Agzher em 22 Fev 2008, 23:15

Spark escreveu:E se continuar assim, eu crio mesmo um tópico "Ficar por ficar: sim ou não?"

Te desaconselho a fazer isso.... Vamos ter uma grande infinita e chata discussão sobre quem está certo e blablablá... sendo que não existe um lado certo e nem um errado... Cada um faz com sua vida e com seus relacionamentos o que achar que deve.... e ponto.
Mas se quiser vá em frente....

Mas bem que eu queria ver esses autoproclamados "caçadores garanhões" tomando um belo de um tapa na cara/tirada de uma garota legal e que se valoriza, que pensa como a Lucita... depois de chegarem com aquele papinho de eu sou foda... sem respeito nenhum... e bla bla blá.... Aqueeeeele "toco" bem dado... Dá até gosto de ver! :bwaha:

Draco escreveu:Concordo aí com o post do Agzher.

:victory:

Obrigado pela consideração e pelo apoio! :pidao: ... XD
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Hagen em 22 Fev 2008, 23:36

Só digo uma coisa, apenas uma...

É CRÈU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, ficar por ficar realemnte pra alguns não é costume, mas não desaprovo quem gosta desse estilo de vida. JÁ fiquei algumas vezes por ficar. e não vejo problema algum.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor 3libras em 22 Fev 2008, 23:46

Só o que é um SACO aqui é ficar lendo as incríveis façanhas de "Os Mitos" do fórum que só "comem carne de primeira". Esse foi o tipo de comentário que eu sugeri que guardasse pra vocês mesmos, porque ao contrário do que estão pensando, ninguém se impressiona com isso e é muita inocência achar que vai ganhar algum respeito com alguém querer pagar uma de catador pela internet. Se ao vivo o que mais tem é gente contando causo, aqui então...

Bem até onde eu sei o fórum não obriga ninguém a abrir e ler todas as opiniões. Se realmente te incomoda ficar aqui, ou ler o que dizem aqui não entendo por que ler e participar da discussão.

Quando o tema ou o caminho do tópico não me agrada eu deixo o tópico de lado, exceto quando sou o moderador da seção, por motios óbvios.

Quantos aos "mitos". Pelo menos no Rio, pra sair e pegar mulher (bonita ou feia) não é nem um pouco difícil. Pode se caro, as vezes pode ser bem caro mas difícil não é. Pegar muita mulher e pegar mulher bonita não torna ninguém mito, nem aqui na internet nem na vida real.
Eu vejo, por exemplo, muito mais "garganta" nos gentlemans do fórum do que nos pegadores, pela pura realidade da atual sociedade e nas meninas perfeitinhas de foruns afins que são boas em tudo (não estou falando de você).

Assim, gangues rivais não é muito disso aqui não, e esssas coisas depende de onde vc vai. Num baile funk dentro de uma favela é bem perigoso, mas existem lugares mais tranquilos, onde tem o nivel de confusão "normal".
trrenzinho de funk é algo BEm sinistro e não é todo baile funk que tem isso.

os bailes em favela são os mais seguros, não tem violência, não tem tiroteio, nada. E o trenzinho é mais para os bailes mais "hardcore", 99% dos bailes não tem isso. Agora pegação, paredão essas coisas são comuns. Bastante até.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Hagen em 23 Fev 2008, 00:00

os bailes em favela são os mais seguros, não tem violência, não tem tiroteio, nada. E o trenzinho é mais para os bailes mais "hardcore", 99% dos bailes não tem isso. Agora pegação, paredão essas coisas são comuns. Bastante até.

Só discordo quando vc diz que bailes de favelas são os mais seguros, são seguros até pros moradores que estão acostumados...Bem não vejo segurança em um baile onde tem os traficantes dançando com a arma empunha pro alto.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor 3libras em 23 Fev 2008, 00:16

Hagen escreveu:

Só discordo quando vc diz que bailes de favelas são os mais seguros, são seguros até pros moradores que estão acostumados...Bem não vejo segurança em um baile onde tem os traficantes dançando com a arma empunha pro alto.

os bailes na favela são os mais lucrativos, a playboyzada sobe e compra droga.
por isso não tem guerra, nem violencia, se tiver um soco na cara os traficantes te pegam e te limpam do mapa e a policia não sobe pq sabe que se subir pode prender/matar filho de bacana e depois pagar o pato.

é muito mais fácil voce ser espancado ou levar um tiro num baile funk de boite da barra do que numa favela.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Hagen em 23 Fev 2008, 00:21

Eu sei, entendi teu ponto...

Só questiono o fato de poxa, tu curtir uma festa com venda de drogas, traficante armado...entende...é isso.. :victory:
Hagen

Mensagempor DracoDruida em 23 Fev 2008, 10:12

Bem até onde eu sei o fórum não obriga ninguém a abrir e ler todas as opiniões. Se realmente te incomoda ficar aqui, ou ler o que dizem aqui não entendo por que ler e participar da discussão.

Quando o tema ou o caminho do tópico não me agrada eu deixo o tópico de lado, exceto quando sou o moderador da seção, por motios óbvios.

Isso não impede ninguém de criticar um tópico onde todo mundo está falando besteira, querendo se exibir ou sacanear o próximo da maneira mais 4chan possível. Sinceramente, eu tou no time de quem não quer ver um fórum onde só tem gente medindo tamanho de genitália.
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 23 Fev 2008, 10:21

DracoDruida escreveu:

Isso não impede ninguém de criticar um tópico onde todo mundo está falando besteira, querendo se exibir ou sacanear o próximo da maneira mais 4chan possível. Sinceramente, eu tou no time de quem não quer ver um fórum onde só tem gente medindo tamanho de genitália.

O único problema é que isso meio que é "inevitável", visto que num fórum flexível como a Spell com muita cueca reunida e muitos usuários com opiniões flamejantes, fazem com que isso seja meio "previsível".
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic