Locke Winchester escreveu:Louc0 escreveu:Mas acho que uns dois meses depois do Locke virar papai é capaz de rolar alguma coisa (to devendo uma cerveja pra ele até hoje).
Devendo tu não tá, eu ainda não te passei os decks de anacronism![]()
_________________________________________________________________________________
1) Como é que a gente não se conheceu no cefet?
2) Quando tu vai mandar uma daquelas tortas pra minha patroa? (Ela fuçou no teu perfil e não para de falar dessas tortas)
3) Como tu explica a derrota do Sapucaiense contra a Ulbra na estréia da 1ª divisão no gauchão?
4) Tu conhece alguém que queira comprar a trilogia do Fogo das Bruxas?
1- Eu fui da segunda turma que entrou no CEFET, da manhã. Entrei em 97 e saí em 2000. Acho que pegamos épocas diferentes lá.
2- Eu faço uma quando nascer o Pedro. =)
3- Fora de casa, sem o apoio da torcida. Mas acredito no Sapucaiense disputando o mundial em 2010
4- Putz, não. Tenta no mercado livre.
Cebolituz escreveu:1) O que acha do debate Sampaio X cigano?
2) Tem algum sonho que gostaria de realizar mas já perdeu completamente as esperanças e infelizmente teve que abandoná-lo?
3) Está acompanhando a nova geração de videogames? Quem acha que levará a melhor, Nintendo, Sony ou Microsoft? E a tendência para as próximas gerações, como você acha que será o futuro do entretenimento eletrônico?
1- Não gosto muito dessa coisa do "indivíduo vs indivíduo" que é o que o pessoal mais "comemora", mas o debate é interessante, e tem potencial, se for bem conduzido.
2- Não.
3- Mais ou menos, já faz bastante tempo que não jogo videogame. Tenho me concentrado no PC. Acho que a Nintendo já levou a melhor, só pelo número de consoles vendidos. Mas a proporção de jogos/console da user base do Wii é bastante baixa.
Aluriel escreveu:Cara apoio completamente a idéia, porque tipo, ovo frito pra mim é receita de altíssima complexidade.
1 - Tirinha de internet predileta.
2 - Sistema de rpg predileto
3 - Qual doce você tem mais vontade de saber como é?
Obrigado cara. Acho que vou começar usando um blog, pq não tenho 1337 skillz pra fazer uma página. Enfim, vamos às respostas;
1- PBF
2- Já respondi essa. Mas vamos lá: D20, apesar de já ter me saturado um pouco dele.
3- Na verdade o que eu mais gostaria de provar é uma fruta. Se chama Lichia, e nunca vi para vender em lugar algum.
Cigano escreveu:Um presente recomendado e um não recomendado para você?
Um presente recomendado e um não recomendado para um amigo?
Um presente recomendado e um não recomendado para uma mulher?
Em um aniversário de casamento/namoro/noivado, qual o presente que você escolheria: Rosas e bombons, ou, livros e DVD/CD, ou, Roupas e acessórios?
[]s
1- Recomendado: Qualquer coisa que faça parte das minhas paixões geek. Não recomendado: Roupas
2- Aí é difícil Cigano. Dependeria do amigo.
3- Recomendado: Algo que tu fez de próprio punho, que mostre o quanto tu te importa. Não recomendado: Eletrodomésticos (isso não é e nunca foi presente pra se dar pra uma mulher)
4- Livros e DVD/CD
Barlin escreveu:Aowa!
Poxa...
Se aproveitaram da minha ausência e perguntaram a maioria das perguntas que eu iria fazer...
Tudo bem, eu improviso:
1- Se você pudesse jogar um ovo podre em qualquer pessoa do fórum, em quem jogaria?
2- Se você pudesse jogar um ovo podre em qualquer pessoa do Mundo, em quem jogaria?
3- Um prato de comida que todos deveriam experimentar...?
4- Tudo bem eu fazer perguntas de cunho duvidoso na sua entrevista?
5- Dub?! (by Hommer Simpson)
Inté!
1- No Oda.
2- No Oda.
3- Hoje eu escolheria um picadinho de filé com cebola na manteiga.
4- Sem problemas.
5- Acho que tu quis dizer "Doh!"
Myako Lumine escreveu:1 - Pergunta que o Oda não soube responder: Se a última palavra dos substantivos compostos fosse o que realmente os definisse, mortos-vivos seriam vivos e não mortos?
2 - A clássica: Calcinha pra usar ou pra colocar na cabeça?
3 - Doce ou salgado?
1- Seriam Vivos-mortos, o que dá margem pra duas interpretações: O defunto que todos eventualmente seremos (e que não tem a menor graça) E uma pessoa que simplesmente existe, sem de fato viver.
2- Na cabeça
3- Salgado

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.