Minhas Férias

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Minhas Férias

Mensagempor Agnelo em 08 Mar 2008, 23:00

Locke Winchester escreveu:Metas pras férias:

1) Aprender a multiplicar dinheiro, pra pagar as contas atuais e segurar as pontas quando o moleque nascer

2) Aprender a virar pai, tenho um mes e meio até o moleque chegar, preciso ser rápido

3) Não ser demitido e não ser motivo da demissão de ninguém, essa reforma da firma ta phoda

4) Ler algumas graphic novels interessantes

5) Comprar uma mesa

6) Sempre sobra a vã esperança de conseguir jogar RPG, mas as chances disso acontecer são tão grandes quanto as de eu ganhar na mega sena sem fazer a aposta

7) Manter os Jogos Sociais sob controle durante o período de férias

8) Curtir o moleque, afinal de contas eu não tô aqui só pra pagar as contas, né? :laugh:

1) Fracasso miserável... Estou falido...

2) Isso o tempo dirá

3) Ninguém foi demitido... por enquanto...

4) Isso eu fiz: Preacher, Kingdoms Come, Watchmen, só pra citar alguns

5) Sucesso total! Não só comprei uma mesa como vieram cadeiras pra acompanhar :b

6) Não entendo porque eu ainda tenho esperanças...

7) Isso os mais indicados pra falar são os usuários...

8) Alguém tem dúvida de que eu curti o moleque?

Até me sai melhor do que esperava... baixas espectativas :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Minhas Férias

Mensagempor Dragão de Bronze em 08 Mar 2008, 23:22

Locke Winchester escreveu:6) Sempre sobra a vã esperança de conseguir jogar RPG, mas as chances disso acontecer são tão grandes quanto as de eu ganhar na mega sena sem fazer a aposta

Eu nem acabei comentando, mas tá ligado que a chance de você ganhar sem apostar e quase a mesma que ganhar apostando, né? XD
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Minhas Férias

Mensagempor Cebolituz em 09 Mar 2008, 09:55

Cebolituz escreveu:Mas falando sobre a sminhas férias:

- Curtir a minha família e as minhas coisas. Como eu moro no serviço (literalmente), não tenho acesso ao meu computador, minhas músicas, meus animes e afins.

- Curtir a boa comida lá da minha mãe. Comer a mesma comida em botecos todos os dias é deveras enjoativo.

- Rever os amigos. A meses que eu não sei o que é rever os meus amigos.

- Dormir até o meio dia. Também a tempos que eu não sei o que é isso, já que trabalho todos os dias, inclusive domingos de manhã.

- E o principal que é tentar investir novamente na conquista da mulher que eu amo.

Esses são os principais objetivos para essas férias.

Missão cumprida! Todos os objetivos realizados com sucesso! Que saudades dessas férias!
Imagem
Cebolituz

Anterior

Voltar para Off-Topic