Todo mundo sabe que o universo foi criado pelo pai do Rei do Cosmos, o Rei do Universo. Com Katamaris, arco-íris e aulas de balé.
Sério. Joguem Katamary, We Love Katamary e Me and My Katamary...
Moderador: Moderadores
Certo, agora me prove que mutações genéticas e a hereditariedade não tenham sido criadas por uma entidade superior.
eu até axu q as escolas deveriam dar opções sobre diferentes teorias, mas deveriam tbm citar pontos fortes e fracos, e deixar o aluno decidir por si mesmo....se ele estiver certo ou errado, o problema é dele...
Certo, agora me prove que mutações genéticas e a hereditariedade não tenham sido criadas por uma entidade superior.
Não era Karl Popper que dizia que uma teoria só poderia ter esse nome se pudesse ser refutada por um experimento imaginável? O criacionismo é impossível de ser testado empiricamente - vamos lembrar aquele argumento que diz que Deus colocou os fósseis debaixo da terra como uma "pegadinha" - e portanto não pode ser considerado uma teoria, pelo menos no sentido científico do termo.
cara, foi exatamente a mesma coisa q eu pensei depois de ter umas aulas de microbiologia...
as celulas são nada mais q cadeias complexas, mas q pensam, comem e caminham....pq as outras não fazem isso? pq carbono + algo fica vivo.... e carbono+ x naum?
a primeira coisa q eu pensei foi, "a...é coinsidencia....merda acontece"
mas depois eu pensei, é uma merda muito grande pras celulas terem sido cridas pela sorte
Mas o que acontece é que não foram criadas "pela sorte". É uma equação simples, tentativa e erro X um tempo muuuuuiitooooo grande.
tah, tu me pegou, vou parar de ser um hippie
mas continuo axando q dá pra ensinar outras teorias, porem deve se dizer, qual é a mais aceita, pq ela é aceita e a outra não. e discutir o tema....já q criar ceticos tbm é uma função da escola...
o aluno pode acreditar na menos aceita, mas será incentivado a provar pq ele acredita...
pois é Eltor,
vai ser complicado escrever isso, ja q palavras e gestos é bem mais facil explicar....
eu não consigo ver outra explicação a naum ser q alguem disse: "junte 3 carbono e 1 nitrogenio, e ele será vivo"
a explicação atual, q eu não concordo:
3 carbonos disseram pra 1 nitrogenio: "vamos se ajuntar? é q dai nos vamos ficar vivos...qq vc axa?"
nitrogenio para 3 carbonos: "ok"
olikan escreveu:tah, tu me pegou, vou parar de ser um hippie
mas continuo axando q dá pra ensinar outras teorias, porem deve se dizer, qual é a mais aceita, pq ela é aceita e a outra não. e discutir o tema....já q criar ceticos tbm é uma função da escola...
o aluno pode acreditar na menos aceita, mas será incentivado a provar pq ele acredita...
vai ser complicado escrever isso, ja q palavras e gestos é bem mais facil explicar....
eu não consigo ver outra explicação a naum ser q alguem disse: "junte 3 carbono e 1 nitrogenio, e ele será vivo"
a explicação atual, q eu não concordo:
3 carbonos disseram pra 1 nitrogenio: "vamos se ajuntar? é q dai nos vamos ficar vivos...qq vc axa?"
nitrogenio para 3 carbonos: "ok"
err...alguem intendeu?
Corrijam-me, pois provavelmente vou errar o número, mas se não me engano levou cerca de 4 bilhões de anos desde a formação desse planeta até o momento que surgiu vida nele.)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes