Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sampaio em 19 Ago 2008, 23:14

Sei não, os jogadores combistas de D&D que me perdoem pelo termo, mas o Coringa tem um potencial interpretativo bem maior do que o Charada.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Ago 2008, 00:40

Não necessariamente.
O Charada é um personagem de potencial indescritível, mas nunca foi suficientemente bem explorado. Afinal, é apenas um vilão "menor" de Batman.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Fëanor em 20 Ago 2008, 02:14

Acho que depois dessa do Ledger, o Depp deve estar louco pra "mostrar quem manda". XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Smaug em 20 Ago 2008, 08:03

Sei não, os jogadores combistas de D&D que me perdoem pelo termo, mas o Coringa tem um potencial interpretativo bem maior do que o Charada.

Tenho que concordar aqui...mas depois do Charada o Jim Carrey qualquer coisa serve...

Não necessariamente.
O Charada é um personagem de potencial indescritível, mas nunca foi suficientemente bem explorado. Afinal, é apenas um vilão "menor" de Batman

O argumento do filme vai ter que se esforçar... mais do que com o Coringa (afinal, ele não precisava de uma motivação maior do que "ver o circo pegar fogo", certo?). Eles vão ter que fazer alguma coisa no nivel do assassino de Zodiaco (e não ficar nas piadinhas da HQ como:Quando um abacaxi não eh um abacaxi? Resposta: Quando eh uma bomba!- sim eu choro cada vez que leio isso).
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Dopelganger em 20 Ago 2008, 22:33

Ei, vazou o trailer do Wolverine exibido na Comic Con... Gostei bastante.

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=25490&ID_FILME=3920&aba=cinenews

Parece muito bom. De cara dá pra ver alguns personagens das HQs, William Striker, Dentes-de-Sabre, Gambit, tem até uma que pra mim parecia muito com a Emma Frost.

Pena que no mesmo site diz que a Fox tá querendo mexer no filme pra torná-lo "mais família". Pô, como vai tornar mais família o filme de um personagem que é o melhor naquilo que faz, e o melhor que faz é arracar tripa de todo mundo? :evil:
Dopelganger

Mensagempor Doktor Faustus em 21 Ago 2008, 19:00

Se o Depp vai conseguir desbancar Ledger eu não sei.

Mas sei que, quando sair, provavelmente vou poder ir ao cinema sem dó de gastar R$ 10,00 na meia-entrada.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

Mensagempor Cebolituz em 23 Ago 2008, 01:29

Dopelganger escreveu:Ei, vazou o trailer do Wolverine exibido na Comic Con... Gostei bastante.

Parece muito bom. De cara dá pra ver alguns personagens das HQs, William Striker, Dentes-de-Sabre, Gambit, tem até uma que pra mim parecia muito com a Emma Frost.

Pena que no mesmo site diz que a Fox tá querendo mexer no filme pra torná-lo "mais família". Pô, como vai tornar mais família o filme de um personagem que é o melhor naquilo que faz, e o melhor que faz é arracar tripa de todo mundo? :evil:

Ter lido as palavras "Gambit e Emma Frost" nesse post foi algo que me animou muito. :pidao:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Dopelganger em 23 Ago 2008, 02:25

Cebolituz escreveu:Ter lido as palavras "Gambit e Emma Frost" nesse post foi algo que me animou muito. :pidao:

Também achei isso quando vi o trailer. Já sabia do Gambit há um tempo, foi notícia que eles espalharam logo no início das filmagens. Mas a Emma Frost foi novidade. Vendo o trailer se novo, ainda dá pra ver o Blob, uns dois cara que eu não reconheci e um cara com roupas vermelhas e duas espadas (um Deadpool antes de ter aquelas cicatrizes todas? Não conheço muito da história dele, mas sei que participou do Arma X).

Aqui ela ó:

Imagem

O único detalhe do Gambit é que as cartas não se iluminam quando explode. Mas, hey, elas explodem! já é alguma coisa.
Dopelganger

Mensagempor Morlot em 23 Ago 2008, 14:22

aposto que o deadpool deve aparecer por dois nanosegundos, sendo em seguida surrado pelo wolverine. Uma pena pq eu adoro ele
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

Mensagempor WillDice em 23 Ago 2008, 15:00

Star Wars: Clone Wars: :eca:
Se a melhor coisa que a nova trilogia de Star Wars teve foi a série animada das guerras clônicas, a pior certamente foi esse longa animado das guerras clônicas. E isso foi só o começo de uma nova minisséria animada...
Sim, pior que o romance aguado e descerebrado do Anakin com a Padmé nos filmes, é a relação clichê e infantil do cara com a padawan scrappy saída do nada (não, aquela lá no trailer não é a jedi Shaakti). Devem ter colocado uma criança protagonista e infantilizado o Anakin simplesmente por ser um desenho.
E pior é saber que ela VAI morrer em algum momento da série, e que de alguma forma o fato do Anakin ter tido uma padawan por algum tempo nunca é citado no 3º filme.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Morlot em 23 Ago 2008, 17:11

WillDice escreveu:Star Wars: Clone Wars:

tudo mundo que viu o filme fala a mesma coisa. Mesmo sendo fã de SW eu nm vo ve essa jossa
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

Mensagempor Smeagoll em 23 Ago 2008, 17:26

e um cara com roupas vermelhas e duas espadas (um Deadpool antes de ter aquelas cicatrizes todas?

Segundo o Omelete esse cara é o Deadpool sim, tomara que ele ñ apareça apenas de relance como o Morlot falou porque eu acho as histórias dele muito engraçadas.

Na boa, será q o george lucas ñ se toca q as guerras clônicas já deram o q tinha q dar? Já teve desenho, dois filmes e agora mais esse desenho...Eu tb sou fã de SW, mas ñ estou nem um pouco animado com essa nova série. Kero ver mesmo é como vai fica a série em live-action q vai se passar entre os episodios 3 e 4!!
Smeagoll

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Ago 2008, 23:04

Eu vi O Procurado.
Nota: :macaco: :macaco: :macaco: :macaco:
Um filme para você sentar, desligar o cérebro e ver cenas de ação sem sentido gritando ao final de cada uma "meu ovo".
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Seth em 27 Ago 2008, 21:15

Um documentário, chamado Quintal do Semba. Pro pessoal que curte música brasileira (como o Samba) tem um certo interesse, porque retrata um "primo" Angolano: O Semba.

É indescritível, muito interessante tanto como informação, tanto como diversão. E eu só vi uns pedaços do show.

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
Seth

Mensagempor Cebolituz em 31 Ago 2008, 14:59

Rambo IV

Nota: :knight: :knight: :knight: :knight:

Só agora pude assistir a despedida definitiva de Stallone de seus personagens mais lendários. Rambo IV surpreende até certo ponto, para aqueles que acompanharam a série desde o início.

Diferentemente dos filmes antigos, dessa vez Stallone não se focou tanto na ação frenética que havia nos filmes anteriores. Dessa vez, o principal ponto foi querer mostrar mais violência e cenas fortes, do que a ação em si.

É um filme com uma duração até curta para os padrões atuais (80 minutos), mostrando algumas poucas questões morais (bem menos do que o último Rocky) e tendo principalmente a crueldade, tortura, violência e até mesmo a maneira de como os soldados morrem são mais fortes.

A história em si é bem simples, a atuação é boa, o final é feliz, mas quem esperava um filme nos moldes antigos realmente se surpreenderá (para o bem ou para o mal). Ainda assim, boa despedida do sexagenário Stallone dos seus personagens.

O Mistério da Casa dos Usher

Nota: :tsc: :tsc:

Baseado no antigo conto de Edgar Allan Poe, é um filme de suspense sonolento e que não prende a atenção. O mistério envolvendo a história é muito simples e fácil de deduzir (mesmo para quem nunca leu o conto), o mistério não prende e demora demais a dar pistas sobre o que de fato ocorre, para terminar em um final nada a ver, e sem o menor clima de suspense.

Relata a história de uma moça que se surpreendeu com a notícia da morte de uma de suas melhores amigas e que vai até o seu velório para encontrar-se também com seu ex-namorado e irmão da falecida Usher, da qual ainda nutre sentimentos pelo tal. Daí age-se sobre a doença que o acomete e todas as relações envolvendo a família por gerações.

Só dou 2 porque a protagonista até atua bem, e a governanta até assusta com aquela cara de bruxa velha e megera. O resto, completamente sem graça.

O conto escrito a mais de 150 anos atrás é muito mais interessante do que esse filme.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic