Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Jul 2008, 01:36

Mais um trailer de The Dark Knight.E antigo (antes da pós-produção), mas so foi revelado recentemente. Tem cenas do Coringa levando uma sova do Batman na sala de interrogatorio e do Harvey como Duas-Caras (de costas).

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Dopelganger em 04 Jul 2008, 13:43

Saiu ontem o trecho inicial do filme, que nem fizeram com o Begins. São cinco minutos, e já começa com um assalto do Coringa a um banco. Gostei muito, mas o final do trecho eu achei estranho, pareceu uma compilação de cenas do filme.

Tentei ver no site que achei (cinema em cena), mas o video foi retirado do ar, e como estou no trabalho não consigo acessar o iutubi. Alguém consegue encontrar ele por aí?
Dopelganger

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Jul 2008, 22:38

Dopelganger,

O final desse video é de fato uma compilação de outras cenas do filme. Eu vi esse video pela primeira vez no proprio youtube. Mas ja vou avisando que é bem tosco e com som ruim, alem de ter uma cabeça na frente da imagem.

Tem tambem uns clipes de cenas do filme (são 10 ou 12) que tambem estão no youtube. Nada de muito revelador, mas tem cenas legais.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Smeagoll em 19 Jul 2008, 00:18

Acabei de assistir o novo Batman e sinceramente nem tenho palavras pra dizer o quanto gostei do filme. O Coringa tá realmente sensacional, como todos puderan ver nos trailers, mas o Duas-Caras também tá demais. Difícil vai ser fazer um outro filme do Batman q supere esse.

Nota: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
Smeagoll

Mensagempor Dahak em 19 Jul 2008, 00:37

Vi Tha Dark Night hoje ao meio dia. Primeiro filme que vou na estréia, lol.

O filme tava com um hype enorme, o que, na minha opinião, normalmente mais atrapalha do que ajuda porque vou esperando uma super coisa e costumo sair com a sensação que nem foi tudo aquilo que diziam.

Dessa vez, no entanto, a situação foi inversa. A rasgação de seda que houve acerca da performance do Ledger (Coringa) foi até pequena perto do que o cara fez. Digno de oscar. Memorável, memorável. Um tapa na cara do Jack Nicholson.

Outro ponto digno de oscar (aliás, os dois que acho mais merecedores, porque teve muita coisa boa no filme) é a direção. Nolan fez um trabalho formidável. Acho-o tão merecedor ou até mais que o Ledger para levar uma estatueta. É perceptível a visão e a mão dele em cada pedacinho da trama.

Tudo no filme foi muito bem feito, muito bem arquitetado e pensado. O ponto mais baixo, mas que não foi ruim, pareceu-me ser a atuação da Rachel. Não sei o nome dela, mas foi quem substituiu a Katie Holmes. Foi como trocar seis por meia dúzia, se é que chegou a ser tudo isso. Particularmente eu curti mais a performance da Katie...

Não me prolongarei mais por enquanto por medo de soltar um spoiler, lol. Recomendo muito o filme, até mesmo para os não fãs de Batman e para os que não conhecem a história do morcego. Vale a pena.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Cebolituz em 19 Jul 2008, 01:41

Falando sério e com toda a sinceridade do mundo para quem viu o filme: o Ledger atuou muito bem mesmo, ou é só a mistificação que fazem acerca dele pelo cara ter morrido e ter sido o último filme dele?

Ainda não assisti, pretendo fazer isso nessa próxima semana.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Dahak em 19 Jul 2008, 03:04

Sendo bem sincero: a atuação do cara foi de tirar o chapéu.

Creia, não é hype. É dar os merecidos méritos a um trabalho que foi genial.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Sampaio em 19 Jul 2008, 03:20

Não é hype.

Depois posto minha crítica inteira do filme.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Jul 2008, 14:20

Também vi Batman e também adorei a atuação do Heath Ledger. O ator do Duas-Caras (esqueci o nome) também foi ÓTIMA.
Sinceramente, quem menos brilhou no filme foi o próprio Batman... :roll:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Frost em 19 Jul 2008, 14:41

Acabei de assistir o novo Batman e sinceramente nem tenho palavras pra dizer o quanto gostei do filme. O Coringa tá realmente sensacional, como todos puderan ver nos trailers, mas o Duas-Caras também tá demais.

Concordo. Também digo que a atuação do Ledger e a direção são dignas de oscar, sério, não imaginava que seria algo assim.
EU havia visto o trailer e achado bem fraco, sabia que iria ver um filme até legal, mas não esperava que iria ver AQUILO, foi realmente impressionante.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Ric.freitas em 19 Jul 2008, 19:28

Cebolituz escreveu:Falando sério e com toda a sinceridade do mundo para quem viu o filme: o Ledger atuou muito bem mesmo, ou é só a mistificação que fazem acerca dele pelo cara ter morrido e ter sido o último filme dele?

Ainda não assisti, pretendo fazer isso nessa próxima semana.

A atuação dele foi espetacular mas como o Dahak frisou boa parte da perfomance do Ledger deve-se à trama do filme. Sua atuação foi marcante porque nós temos completa certeza que o Coringa é uma pessoa completamente insana, cruel e violenta, e nós temos certeza disso por tudo que ele faz no filme.

E olha, falo sem medo de errar, o filme não é só dele. A trajetória do Duas Caras e a atuação do ator também são dignas de elogio. :victory:
Ric.freitas

Mensagempor Dahak em 19 Jul 2008, 23:39

Verdade seja dita, o Harvey também foi interpretado com maestria.
Pude sentir ali toda a dor que ele teve quando falava em ter perdido tudo. E me senti corruptível.

De um modo geral, achei o trabalho de conflitos psicológicos e ideológicos muito bem retratados no filme. Quem acompanha a carreira do autor diz que esse é um dos diferenciais dele (não acompanho para poder afirmar isso com firmeza), trabalhar com conflitos e tal.

Quero muito ouvir a opinião de um amigo aqui do fórum a respeito do filme. Acredito que ele tenha gostado bastante.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Vinicius em 21 Jul 2008, 03:49

Também vi o Batman na estréia e achei o filme EXCELENTE!

Acho que vou ver de novo na quarta-feira com os meus colegas. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Dahak em 22 Jul 2008, 19:43

O filme é tão great que vou assistir hoje novamente =D

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Cebolituz em 22 Jul 2008, 20:40

Góticos!