Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 22 Jun 2008, 00:06

Acabei de assistir O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom), com o Jackie Chan e o Jet Li. Bem, o filme só estréia aqui no Brasil dia 22/08 pelo IMDB, mas vocês sabem, né...

O filme é muito legal. É um filme de fantasia como um todo. Conta a história de um viajante que deve cumprir a profecia de devolver um bastão mágico para o Rei Macaco (não, não é um macaco, é só o nome mesmo). Então acontece a profecia: um garoto de Boston encontra o tal bastão numa casa de penhor e é transportado pro tal Reino do título. Lá ele encontra com um mendigo bêbado, um monge silencioso e uma órfã (tem que ser né) e eles vão ao pálacio do governador tirano para devolver o bastão ao rei macaco, aprisionado por lá.

O filme em si tem muitos, mas muitos clichês. Não cheguei a me importar muito com isso, mesmo sabendo o que iria acontecer logo depois em muitos momentos. Mas a coreografia conta muito, ficou simplesmente perfeita! Mas o ponto mais forte que tem no filme é, obviamente, a presença de Jackie Chan e Jet Li. Acertaram muito bem a dose, e a cena em que os dois se enfrentam é, provavelmente, a melhor do filme.

Nota: :aham: :aham: :aham: :aham:

P.S.: A qualiade do filme tá excelente! Vale muito a pena procurar... :roll:
Dopelganger

Mensagempor Captain Beefheart em 22 Jun 2008, 01:15

Acabei de assistir Persona :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Até então só havia assistido a Gritos e Sussurros do Bergman, que, embora seja um bom filme, não me atingiu muito, não sei por que motivo. Mas Persona foi uma experiência formidável, é um filme pra lá de excelente e algo complexo. Fiquei de fato impressionado e daqui a alguns dias pretendo assistir de novo - vocês sabem, faz parte do processo digestivo...

Fica aqui minha recomendação pra quem ainda não conhece e gosta de ter sobre o que pensar.
Captain Beefheart

Mensagempor Dopelganger em 22 Jun 2008, 22:09

Acabei de ver Agente 86 (já perceberam que muitos posts desse tópico começam com "Acabei de ver"?), dessa vez no cinema.

Muito engraçado! O Steve Carrel faz uma ótima atuação, até quando ele está com um ar de indiferente ele fica engraçado. A combinação dele com a Anne Hathaway (por sinal, que mulher ela ficou!)está excelente, e a atuação do The Rock está além do que eu imaginei que ele poderia ter. O roteiro está muito bem escrito, e eu tô com o tema principal até agora na minha cabeça! Nunca assisti o seriado, mas esse filme ficou muito bom!

Nota: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Dopelganger

Mensagempor Captain Beefheart em 22 Jun 2008, 23:52

Nunca assisti o seriado, mas esse filme ficou muito bom!

A Nickelodeon está exibindo a série original diariamente [se não me engano] no Nick@Nite.
Captain Beefheart

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 00:23

Legal, vou ver se consigo ver. Valeu pela dica! :victory:
Dopelganger

Mensagempor Khelben Arunsun em 23 Jun 2008, 11:27

Dopelganger escreveu:Acabei de assistir O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom), com o Jackie Chan e o Jet Li. Bem, o filme só estréia aqui no Brasil dia 22/08 pelo IMDB, mas vocês sabem, né...

O filme é muito legal. É um filme de fantasia como um todo. Conta a história de um viajante que deve cumprir a profecia de devolver um bastão mágico para o Rei Macaco (não, não é um macaco, é só o nome mesmo). Então acontece a profecia: um garoto de Boston encontra o tal bastão numa casa de penhor e é transportado pro tal Reino do título. Lá ele encontra com um mendigo bêbado, um monge silencioso e uma órfã (tem que ser né) e eles vão ao pálacio do governador tirano para devolver o bastão ao rei macaco, aprisionado por lá.

O filme em si tem muitos, mas muitos clichês. Não cheguei a me importar muito com isso, mesmo sabendo o que iria acontecer logo depois em muitos momentos. Mas a coreografia conta muito, ficou simplesmente perfeita! Mas o ponto mais forte que tem no filme é, obviamente, a presença de Jackie Chan e Jet Li. Acertaram muito bem a dose, e a cena em que os dois se enfrentam é, provavelmente, a melhor do filme.

Nota: :aham: :aham: :aham: :aham:

P.S.: A qualiade do filme tá excelente! Vale muito a pena procurar... :roll:

Assino embaixo de tudo o que o Dopelganger disse. A história do Son Goku, o Rei Macaco, é linda, o filme é muita bem feito, e parece até uma grande campanha de Aventuras Orientais cinematográfica.

Recebe o selo de qualidade do Arquimago. :)
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Allefcapt em 23 Jun 2008, 14:58

Olá a todos,

O FIM DOS TEMPOS.

Pelamordedeus.... assisti ao filme no domingo, 22 de junho.
Passem longe.

Tudo bem que SHYAMALAN havia avisado que o filme é uma "produção B DIVERTIDA", mas tudo têm limite.
Os "sustos" prometidos se resumem a um BUUUU de uma velhinha no melhor estilo "OS OUTROS" e a ansiedade que nos dá para saber como o próximo afetado irá se matar, estilo "PRÓXIMA VÍTIMA DO JASON".... e só.

Eu saí do cinema certo de que estava assistindo a um episódio de Além da Imaginação ou a aum daqueles filmes de ficção científica dos anos 50.

Por isso eu recomendo que passem longe, ainda mais se morarem em uma capital e o cinema custar umas 20 pratas, ou ao menos deixem no final da lista de prioridades. Vale até colocar o novo filme do DIDI na frente.

Abraços a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jun 2008, 15:25

Vale até colocar o novo filme do DIDI na frente

Apelou, Allef...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 16:07

Spark escreveu:
Vale até colocar o novo filme do DIDI na frente

Apelou, Allef...

:rolando: :rolando:

E o pior é que ele que tá encarregado (até onde eu li), de escrever os roteiros dos filmes live action de Avatar. Depois de A Dama na Água e esse (não tive coragem de ver, só tenho lido críticas massacrantes), tenho muito receio do que possa vir a acontecer com a adaptação do desenho...
Dopelganger

Mensagempor Allefcapt em 24 Jun 2008, 16:16

Olá a todos,

DOPELGANGER,
"E o pior é que ele que tá encarregado (até onde eu li), de escrever os roteiros dos filmes live action de Avatar. Depois de A Dama na Água e esse (não tive coragem de ver, só tenho lido críticas massacrantes), tenho muito receio do que possa vir a acontecer com a adaptação do desenho..."

Cara.... nem me fale isto... eu também temo. :cool:

SPARK,
Pior ér quer deve ter nego que joga com NINJAS e tal que vai ver o filme... hahahahahahahahahaha.

"O GUERREIRO DIDI E A NINJA LILI"

:victory:

Allefcapt

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Jun 2008, 16:29

Allefcapt escreveu:Eu saí do cinema certo de que estava assistindo a um episódio de Além da Imaginação ou a aum daqueles filmes de ficção científica dos anos 50.

Allef, fale mal novamente de Além da Imaginação e eu te chutarei os bagos virtualmente. :evil:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Allefcapt em 25 Jun 2008, 12:46

Olá a todos,

ELTOR.....
Tá maluco véio? :blink:
Eu amo ALém da Imaginação.

O que eu fiz foi uma associação. :cool:
O que na verdade, é uma proposta do filme... só que nem d elonge possui a qualidade e o clima da série original.

Triste.

Um abraço,

Allefcapt

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Jun 2008, 19:30

Tu comparou com um filme recente do Shyamalan. Pra mim, isso é ofensa. :bwaha:

Assistimos hoje Wall-E. Putz, simplesmente fenomenal. A Pixar realmente é A mestra dos filmes de animação. Recomendadíssimo.
Nota: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Dopelganger em 01 Jul 2008, 21:18

Não é nenhum filme que eu vi, só um trailer, mas pra não abrir outro tópico...
Saiu mais um trailer do The Dark Knight. Eu já não quero ver mais por causa do Batman em si, pra mim o filme é do Coringa! Na verdade, desde que saíram as primeiras imagens e os primeiros comentários sobre a atuação do Heath Ledger como o Coringa o filme já é dele.

Dopelganger

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Jul 2008, 15:17

Não é nenhum filme que eu vi, só um trailer, mas pra não abrir outro tópico...
Saiu mais um trailer do The Dark Knight. Eu já não quero ver mais por causa do Batman em si, pra mim o filme é do Coringa! Na verdade, desde que saíram as primeiras imagens e os primeiros comentários sobre a atuação do Heath Ledger como o Coringa o filme já é dele.

Esse trailer do Domino´s Pizza (parceiro da Warner na divulgação do filme) é muito bom. Tem uma versão alternativa do 2° trailer que é muito boa tambem.
Tem um trailer que eu vi recentemente, que é tosquissimo (a edição é horrivel) mas tem cenas do roubo ao banco e do Harvey como Duas-Caras (de costas é claro), na cena que ele entra no bar.
Lembrando que essas cenas tem videos proprios ou aparecem em outros "trailers". São tantos trailers, spots de tv, clips do filme, imagens e filmes feitos por fans que confunde as coisas.

Sobre o Coringa, eu concordo. Mais uma vez ele vai roubar a cena (como no filme de 89), apesar de eu achar um exagero certos comentarios a respeito da sua performance. Outro personagem que tambem vai se destacar (eu acho) é o Duas-Caras. Muitos dos misterios sobre o filme que ainda restam são sobre ele, e acho que ele vai render boas cenas.(a cena do desfiguramento, a propria cena do bar)
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic