por kimble em 18 Nov 2007, 18:46
Pré requisito: timidez
Depende. Eu odeio apresentação na faculdade. Mas costumo me sair bem nelas.
1) Você joga RPG?
Dãããã.
2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa?
Eu tenho um ps2. Isso é turbinado? Mas eu pretendo comprar um Wii ou Xbox 360 ano que vem.
3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem?
Não, não.
4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral?
Eu ouço U2 e alguma coisa mais pra pop.
5) Você gosta de animes?
Alguma coisa. Normalmente o que não sai aqui no Brasil, porque infelizmente no nosso país parece que só sai série infantil e exagerada.
6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador?
Eu trabalho, então passomais de 2 horas por dia na frente do computador, mas entendo pouco de informática.
7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral?
Claro!
8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? Se tem menos de 20 anos, nunca repetiu de ano na escola e sempre foi bem na grande maioria das matérias, tendo preferência por Exatas ou Humanas?
Sim, estou na faculdade. Nunca repeti de ano, mas não ia bem na maioria das matérias. Meu problema é ser sinestésico, então o tradicional quadro e explicação oral não me ajudavam muito.
9) Tem excelentes noções de língua inglesa?
Comecei a aprender bem cedo.
10) Odeia funk, rap, e sertanejo?
Tem algumas músicas country que eu gosto e nem todo rap é ruim. A maoiria é, mas nem todo.
11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds?
Não.
12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo?
Sim, sim, não.
13) É ateu?
Não.
14) Tem interesse por Filosofia?
Não.
15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis?
Depende do dia.
16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles?
Eu pratiquei natação e basquete durante anos. Hoje em dia eu pratico corrida e faço musculação. Acho que conta como sim pra primeira questão e não pra segunda.
17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe?
Isso é característica de nerd?! Todo mundo tem alguma 'atitude estranha' que faz de vez em quando.
18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente?
Não.
19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco?
Não bebo e não fumo.
20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo?
Tenho bom condicionamento físico.
---------------
Nerd é um conceito antiquado hoje em dia. Você acha bastante gente que lê gibis, joga rpg e gosta de videogames, mas levanta peso, não tem problemas em ter relacionamentos e não é o melhor aluno da sala.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]