Xuxa usa Monange...

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2011, 19:14

Agora imagina o lado devassa da Sandy seduzindo alguém: "vem, vamos praticar conjunção carnal, hoje eu quero a luz acesa..." e mostra o ombro como manobra sedutora
uhhhh...sexyyyy

Já eu associava a propaganda a uma capacidade que a Devassa tem de "liberar a devassidão das mais santinhas". Por isso usar a imagem da Sandy, como um exemplo de santinha que libera geral quando toma a devassa. Achei uma boa associação, e melhor que o clichêzão de mulheronas aparecendo e dando em cima do cara só por ele tomar a cerveja né...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Mai 2011, 19:24

Emil escreveu:Sério, gente, perdeu a graça já. A gente acha ridículo os fóruns que maltratam usuários porque eles têm conta aqui. Vamos ser retos, e deixar nossos desafetos em paz.

Pra tu veres. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor Blackbird em 19 Mai 2011, 19:26

Emil escreveu:Sério, gente, perdeu a graça já. A gente acha ridículo os fóruns que maltratam usuários porque eles têm conta aqui. Vamos ser retos, e deixar nossos desafetos em paz.
Bah, e eu tava fazendo esse mesmo comentário com o Felipe uns dias atrás... Mas fiz [a piada].
Mal ae.
Editado pela última vez por Blackbird em 19 Mai 2011, 19:31, em um total de 1 vez.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor cigano em 19 Mai 2011, 19:29

_Virtual_Adept_ escreveu:... Gente, essa discussão vai durar quanto tempo? Vocês estão me fazendo ter saudades do Allef.


Sei lá, quanto tempo em média dura uma discussão?

E discutir se a xuxa usa ou não monange não era meu plano, mas esse fato tem uma certa relevância no mundo publicitário. Quem vende o produto precisa aprovar o produto? Mas se for descambar ae realmente tenho que concordar com você, tá chato!

Iuri escreveu:
Agora imagina o lado devassa da Sandy seduzindo alguém: "vem, vamos praticar conjunção carnal, hoje eu quero a luz acesa..." e mostra o ombro como manobra sedutora
uhhhh...sexyyyy

Já eu associava a propaganda a uma capacidade que a Devassa tem de "liberar a devassidão das mais santinhas". Por isso usar a imagem da Sandy, como um exemplo de santinha que libera geral quando toma a devassa. Achei uma boa associação, e melhor que o clichêzão de mulheronas aparecendo e dando em cima do cara só por ele tomar a cerveja né...


Yeap, mas acho que eles falharam sensivelmente nisso, do contrario a repercussão negativa não seria tanta.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Mai 2011, 19:34

cigano escreveu:
Iuri escreveu:
Agora imagina o lado devassa da Sandy seduzindo alguém: "vem, vamos praticar conjunção carnal, hoje eu quero a luz acesa..." e mostra o ombro como manobra sedutora
uhhhh...sexyyyy

Já eu associava a propaganda a uma capacidade que a Devassa tem de "liberar a devassidão das mais santinhas". Por isso usar a imagem da Sandy, como um exemplo de santinha que libera geral quando toma a devassa. Achei uma boa associação, e melhor que o clichêzão de mulheronas aparecendo e dando em cima do cara só por ele tomar a cerveja né...


Yeap, mas acho que eles falharam sensivelmente nisso, do contrario a repercussão negativa não seria tanta.


Já eu acho que foi um sucesso absoluto
gera tanta repercussão que até discussão aqui sobre isso não termina XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor cigano em 19 Mai 2011, 20:34

hehe, verdade. Mas no caso eles queriam repercussão financeira, mas não sei se foi tão bom, dado ate que eles mudaram o comercial logo depois
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor Ken-Ohki em 19 Mai 2011, 21:02

ferdineidos escreveu:Olá a todos

Ken-Ohki, Sandy, Júnior, é TUDO a mesma coisa.

_VA_ depois a gente conversa sobre isso na RPGCON, ^_^

Abraço a todos
Editado: maldito banned


Quando eu era criança, até diziam que eu parecia com o Júnior, mas eu não gostava. Agora eu sou a mesma coisa que a Sandy também? o.o
:haha:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor ferdineidos em 19 Mai 2011, 21:13

Sr. Pichu escreveu:Já eu acho que foi um sucesso absoluto
gera tanta repercussão que até discussão aqui sobre isso não termina XD


Sim, houve grande repercussão.

Mas isso realmente é bom pra um produto? Eu acho isso meio bizarro, tipo falem mal, mas falem de mim...

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Por isso usar a imagem da Sandy, como um exemplo de santinha que libera geral quando toma a devassa. Achei uma boa associação, e melhor que o clichêzão de mulheronas aparecendo e dando em cima do cara só por ele tomar a cerveja né...


Yeap, mas acho que eles falharam sensivelmente nisso, do contrario a repercussão negativa não seria tanta.


Concordo que a ideia é ótima, mas faço minhas as palavras do Gypsy Kings. Falharam miseravelmente, muito por que a Sandy não parece querer perder a fama de "boa moça".
Ken-Ohki escreveu:Quando eu era criança, até diziam que eu parecia com o Júnior, mas eu não gostava. Agora eu sou a mesma coisa que a Sandy também? o.o
:haha:


Você parecia com o Júnior? Gente, coitado... :bwaha:
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Mai 2011, 21:29

No teu caso, Nhoque, era algo mais pra "Xandy & Junior".
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor 3libras em 19 Mai 2011, 22:21

a sandy devassa acabou virando um viral. então acho que a idéia foi positiva.

a devassa é uma cerveja relativamente nova, que tem por trás a schin que é uma cerveja popular de preço baixo e gosto duvidoso.

penso que a divulgação e fixação da marca foi muito positiva e a propaganda foi um sucesso neste aspecto.

mais até do que com a paris hilton. hoje cada vez menos pessoas associam a devassa com a schin e veem mais ela como uma marca independente.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55

Re: Xuxa usa Monange...

Mensagempor FreeSample em 22 Mai 2011, 22:44

particularmente eu acho que leite de aveia monange é o que corre na veias da xuxa, ao invés de sangue.
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Anterior

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron