A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Mai 2011, 11:41

Lumine Miyavi escreveu:Mas o tal do vigor híbrido de um cachorro não tem a ver com uma diversidade genética maior de humanos... acho.

vigor híbrido é alcançado com cruzamento de espécies diferentes
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor GoldGreatWyrm em 03 Mai 2011, 11:50

Tipo mulas, leão/tigre, lobo/cachorro e lhama/camelo?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Elven Paladin em 03 Mai 2011, 12:02

vigor híbrido é alcançado com cruzamento de espécies diferentes


Populações diferentes, não só espécies. ;)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Mai 2011, 12:07

GoldGreatWyrm escreveu:Tipo mulas, leão/tigre, lobo/cachorro e lhama/camelo?

yeap

Elven Paladin escreveu:
vigor híbrido é alcançado com cruzamento de espécies diferentes


Populações diferentes, não só espécies. ;)


bom, se tempo suficiente passou e houveram distinções suficientes para gerar um híbirido vigoroso (e estéril) tecnicamente é outra espécie ;p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Elven Paladin em 03 Mai 2011, 12:11

bom, se tempo suficiente passou e houveram distinções suficientes para gerar um híbirido vigoroso (e estéril) tecnicamente é outra espécie ;p


Híbridos entre "Grandes Felinos" não são necessariamente estéreis (oh yeah, bem vindo ao "Problema das Espécies"), assim como existem diversos híbridos entre raças de animais e vegetais selvagens que são da mesma espécie (well, eu sei que a fronteira entre"população", "raça", "subespécie" e "espécie" é bem cinzenta)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Mai 2011, 12:33

Elven Paladin escreveu:
bom, se tempo suficiente passou e houveram distinções suficientes para gerar um híbirido vigoroso (e estéril) tecnicamente é outra espécie ;p


Híbridos entre "Grandes Felinos" não são necessariamente estéreis (oh yeah, bem vindo ao "Problema das Espécies"), assim como existem diversos híbridos entre raças de animais e vegetais selvagens que são da mesma espécie (well, eu sei que a fronteira entre"população", "raça", "subespécie" e "espécie" é bem cinzenta)

eu consertaria isso com um "bem vindo ao "Problema da BIOLOGIA"" XD
a única regra é de "Tudo têm a sua excessão" :cthulhu:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2011, 12:36

a única regra é de "Tudo têm a sua excessão"

Incluindo a gramática? XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Mai 2011, 12:52

Lumine Miyavi escreveu:
a única regra é de "Tudo têm a sua excessão"

Incluindo a gramática? XD

ayup :cthulhu:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Iuri em 03 Mai 2011, 12:55

Bom, isso ainda não faz sentido com os números das estatísticas sobre população masculina que é virgem...

O que foi dito é que 80% já tiverem algum contato sexual com sua mãe. Isso não quer dizer que não é mais virgem.
Se o mais próximo de sexo que eu tivesse fosse minha mãe me masturbando pra eu dormir, eu continuaria sendo virgem (e agiria mais como "virgem" do que virgens de verdade, provavelmente).
Não deram estatísticas para o número de japoneses que de fato tem relações sexuais com as mães.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2011, 12:58

Iuri escreveu:
Bom, isso ainda não faz sentido com os números das estatísticas sobre população masculina que é virgem...

O que foi dito é que 80% já tiverem algum contato sexual com sua mãe. Isso não quer dizer que não é mais virgem.
Se o mais próximo de sexo que eu tivesse fosse minha mãe me masturbando pra eu dormir, eu continuaria sendo virgem (e agiria mais como "virgem" do que virgens de verdade, provavelmente).
Não deram estatísticas para o número de japoneses que de fato tem relações sexuais com as mães.

Precisamente. Porém... se é como o resto da matéria diz, então sim, o ato em si acontece.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor NeverSleep em 03 Mai 2011, 12:58

Iuri escreveu:Não deram estatísticas para o número de japoneses que de fato tem relações sexuais com as mães.

Que bom, eu não queria dormir com isso em minha mente.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor 3libras em 03 Mai 2011, 14:22

Elven Paladin escreveu:
Os descendentes de bôeres da África do Sul e os portugueses, os árabes e berberes da região do Magreb e um bom número de chineses que imigraram recentemente para tal continente discordam disso. :b


acho que ele quis dizer que afrodescencente não faz o mínimo sentido lá para designar alguém negro.

Não que faça total sentido por aqui, pelas mesmas razões.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Mai 2011, 21:22

Iuri escreveu:Eltor, também não vejo no que o complexo de édipo nacional poderia ser ruim (apesar de achar isso extremamente nojento)


Mas... eu disse o contrário disso. :P Olha só:

Eltor Macnol escreveu:De um ponto de vista psicológico, acho bem difícil ver um complexo de édipo em nível nacional gerar algo positivo...


E um dos motivos é algo que você mesmo disse mais tarde:

Iuri escreveu:
Bom, isso ainda não faz sentido com os números das estatísticas sobre população masculina que é virgem...

O que foi dito é que 80% já tiverem algum contato sexual com sua mãe. Isso não quer dizer que não é mais virgem.
Se o mais próximo de sexo que eu tivesse fosse minha mãe me masturbando pra eu dormir, eu continuaria sendo virgem (e agiria mais como "virgem" do que virgens de verdade, provavelmente).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Iuri em 03 Mai 2011, 21:31

Tu não entendeu Eltor... Tu disse que não via o que de positivo pode sair disso. Eu disse que não via o que de negativo pode sair disso. A nivel nacional, claro. ;)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: A prevalência de incesto mãe-filho no Japão

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Mai 2011, 22:41

Ahhhh, entendi. O "também" na tua frase é que me confundiu. Em suma, tu acha que não fede nem cheira? Bah cara, sei não... mas vou deixar os comentários mais embasados pro pessoal da Psicologia.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron