AVISO: POST ENORME Acabei de juntar alguns relatos sobre os macacos do Camous II da UFG.
Mesmo que pareça estranho todos os fatos são reais.
"eu tava na aula de sociologia da Heloisa ...
tedio total
quando eu dou uma olhada para fora , na direção do bosque oq vejo???
um macaco atleticano...
ele estava com uma bandeira do atletico.foi muito massa
nos paramos a aula pra ver aquele macaco loko
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num to zuando não bicho
é a mais pura verdade... "
"Nuss hj fui la fazer um trabalho com minhas amigas,e o doidoo d um Macaco pegou o Brilho labial dla,kkkkkkkk
e o lokooo do Macaco tentando abrir,foi ilariooo,
Hum ate qria pular na minha mochilaaa,
E euuu sair correndooo e gritandooo,kkkkk"
"Nós estávamos perto do bosque, tranquilos e vimos um bando de macaquinhos brincado de luta grego-romana, estava até engraçadinhos, ai eles viram uma balinha na minha mochila, e ficaram observando-nos com aqueles olhos sangrentos de fome, foi quando minha colega estupidamente recomendou dar umas pra eles. Eu dei um pedacinho pra um, quando apareceu um do meu tamanho, dei um pedaço pra ele, mas quando minha colega foi abrir a mão ele simplesmente a mordeu no dedo, arrancou um PEDAÇO!!! Eu juro q e quero me vingar daqueles filhos de uma @#$%, a pobre garota teve q tomar vacinas e tudo.
VINGANÇA!!!!!!!!!! "
"Minha colego tinha conseguido pegar uma banana a mais no RU e tava toda prosa. Foi quando de repente chegou o Mad Max. Já veio mostrando os dentes. Ela deu uma das bananas e ia sair correndo. Mas daí ele a cercou e "ganhou" a outra. Ela ficou indignada e eu quase morri de rir. "
"Em um dia comum, estavamos eu e alguns colegas próximo ao ICB 3 onde pegavamos aula de anatomia, quando vem uma mina toda emperiquetada falando ao celular, provavelmente fazia medicina e senta-se no banquinho do bosuqe para lanchar.
Ela toda distraida desliga o telefone, coloca-o do lado e começa a comer com voracidade seu delicioso salgado, quando de repente... adivinhem?
Apareceu um miquinho, tascou a mão no celular e atirou-se rapidamente para cima de uma das árvores próximas...
A mina desesperada saiu correndo e pôs-se a gritar histéricamente pedindo ao mico que devolvesse seu belo celular motorola V3 cor Pink.....kkkkkkkk....
O mico, por sua vez mordia o moderno celular e ao perceber que não conseguiria quebrá-lo,ou seja (devia estar pensando que tinha que quebrar a casca), o mesmo começou a martelá-lo contra um galho para o desepero da doutorazinha....
Caramba, nunca rimos tanto, situação única...
Após muita insistência e escândalo da garota o pobre miquinho faminto ao perceber que não se tratava de um objeto comestível atirou o V3 Pink, só que agora todo ranhado de cima da àrvore e foi logo procurar outra vítma para o terrível ataque e para a alegria de outros espectadores.... "
"numa linda manha cinzenta e quente na FAV estava eu e um grupo de amigos ( detalhe mais da metade era mulher) comendo, conversando e rindo dos macacos roubar o saco de lixo da cantina e tia da cantina correndo atrás.....de repente aparece o Mad Max do outro lado da nossa mesa "rangindo" , vindo pro nosso lado correndo.....só via neguim gritando derrubando mesa, cadeira. Não satisfeito com o terrorismo mandou um dos seus comparssas de nivel menor até a nossa mesa roubar a comida e as bolsas......meu, eu nunca gritei tanto heheheeheh
já corri e dei voadera nesses macacos mas o Mad Max me assusta..... "
"juro por deus que vi o Mad Max levantando uma cadeira!
tenho cumplices ele expulsou eu mais 5 da minha sala!!
fiquei sabendo que ele meche com drogas mesmo...
dizem que é viciado em CRACK... "
"PORRA MEU, EU JÁ FUI MORDIDO PELO MAD MAX, O MACACO QUERIA FILAR MEU RANGO, FALA SÉRIO, ELE DEU UMA MORDIDA NO MEU BRAÇO, TIVE QUE TOMAR UMA PORRADA DE INJEÇÕES E SORRO E OS CAMBAU, FALA SÉRIO O MAD MAX É FODA. "
"Eu vou falar serio mesmo, nem eu tou acreditando nessa historia, mas eu juro que eu vi um macaco abrindo uma lata de coca cola... Cortando o Catchup e maionese e preparando o sanduiche para comer... eu vi mesmo... eu acho que eles sao extraterrestres disfarçados... "
"pois eu vi um abrir uma garrafinha de DAN'UP e lamber a tampinha!!!
desperdicio zero!!!!
obs: fato verídico meeesmo"
"Esses macacos são foda. A primeira vez q eu os vi tomando coca-cola de canudinho foi em 1995. Agora eles já devem ter é uma máquina de refrigerante no bosque... ou melhor, devem ter descoberto a fórmula da coca-cola "
"são muito inteligentes!!!!!!!!!!!!!!
pessoal, eu e meus amigos sempre colocávamos comidas e bebidas na janela da sala, e eles sempre pegaram...
mas uma vez....
a gente deixou um SUCO DO RU, o macaco experimentou e nao gostou, foi embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Um dia eu estava no sábado lá no campos pra fazer uma prova, e como parece q é de costume o povo do Itatiaia ir lá pra alimentar esses macacos. Estava lá uma mulher e toda sua família alimentando um monte de pequeninos macaquinhos (todos pareciam ser filhotes), foi quando ele...o próprio...o surpreendente....o maligno....claro o MAD MAX ele atacou os pobres macaquinhos e roubava uma melancia q uma tia tinha dado pra eles, eu como era calouro nem imaginava o q podia acontecer, fui lá pra tirar satisfação do próprio MAD MAX pq ele estava fazendo isso, bati o pé joguei um pedaço de casca de melancia, e ele subiu na árvore, pensei q ele tinha ido embora mas não, ele foi PEGAR UM PAU, bateu o pau no chão e correu atrás de mim e de meus colegas q estavam observando minha coragem, ameaçando jogar em mim. Fiquei traumatizado pois ele é do meu tamanho (bem eu não sou tão grande).Agora to a favor dos cachorros q atacam esses primatas gangster.
E também me pergunto pq no laboratório de anatomia comparada não tem nem se quer um macaquinho desse??? É uma conspiração??? Mistérios.... "
Bem quem teve paciência de ler vai conseguir entender o nível dos macacos daqui do Campus.