MMA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

MMA

Mensagempor Armitage em 08 Ago 2010, 13:01

Fato interessante, o Anderson bateu menos, mas foi mais efetivo. Os poucos golpes que ele deu deixaram o Sonnen seriamente machucado

Verdade. Anderson machucou mais o Sonnen, e também absorveu melhor seus golpes.

Se não fosse a costela, quem sabe o resultado não fosse melhor?

Com certeza. Só acho que ele mandou mal em anunciar aquilo naquele momento. Soou um tanto desrespeitoso, como se quisesse diminuir o oponente. "Eu só tomei esse sufoco pq to contundido, senão esse merda já tinha caído", ou algo assim. Ele poderia ter omitido essa informação naquele momento, e anunciado depois, na coletiva de imprensa. Seria menos feio, acho.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Ago 2010, 20:43

Acabei de assistir a primeira luta de ontem, Júnior dos Santos vs. Roy Nelson, e...

SPOILER: EXIBIR
PUTA MERDA VÉIO, como ele aguentou tanta porrada na cara sem cair? Inacreditável. O primeiro round foi fenomenal, depois fiquei só pensando "mas tchê, quando é que esse cara vai cair?"

Mas a parte mais hilária eram os comentaristas americanos falando como a gordura do Nelson era "uma armadura de proteção pros órgãos", que era o "herói do povo (gordo) americano", e se ele ganhasse os gordinhos do mundo iam se sentir vingados... :bwaha:

Vou assistir a luta do Anderson Silva daqui a pouco.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Ago 2010, 09:28

Terminei de ver as lutas do fim de semana. Muito boas.

Pena o Thiago Silva ter decepcionado um pouco. Mas a luta antes dele foi hilária e surpreendente, putz, ver o Struve voltar com aquela virada fulminante no segundo round depois de apanhar feito uma cadela no primeiro... e ter ouvido do treinador: "You got a good surgeon, you'll be alright" :bwaha:

E a luta do Anderson Silva... nem tem o que falar, pessoal já comentou bastante aqui. Tensa demaaaaais, mas o final foi hilário, especialmente com o Sonnen não querendo admitir que deu um tapout "escondidinho", mas o replay não mente... :mrgreen:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

MMA

Mensagempor Ric.freitas em 09 Ago 2010, 10:48

Alguém um link da luta?
Ric.freitas

MMA

Mensagempor Armitage em 09 Ago 2010, 13:38

Rocky Balboa existe. Seu nome é Anderson Silva. XD
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

MMA

Mensagempor Pablo3 em 10 Ago 2010, 19:31

Foi muito foda a luta do Anderson. Sem mais.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

MMA

Mensagempor Madrüga em 10 Ago 2010, 20:06

Cara, assisti a todas as lutas. Pirei no comeback do magrelo (Truve, não é?) que apanhava do gordinho e fiquei com peninha do Thiago Alves... só vi três lutas dele e ele só apanhou (duas contra o Fitch e uma contra o St-Pierre).

Quanto ao Anderson Silva... LENDA. Monstro. Acabou com aquele americano panaca. O Sonnen querendo continuar depois de desistir foi patético, rimos muito aqui.

E bem que o Eltor falou da "armadura de gordura", XD. Não foi a noite dos balofos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

MMA

Mensagempor Magyar em 10 Ago 2010, 23:38

Anderson Silva mandou muito.
Mesmo se não finalizasse o Sonnen, era visível a diferença de físico entre os dois. No último round, o Silva parecia que estava ainda no segundo round, todo pronto para mais três. Já o Sonnen, estava nos cacos. Se fosse por pontos, creio que os juízes deveriam levar em conta isso.

Outra coisa: repararam na luta que ele manteve sempre a guarda do braço direito protegendo as costelas? Não é atoa que ele apanhou absurdos na cara, era visível a preocupação com a costela trincada. Isso sem contar que os golpes mais efetivos ainda acabaram sendo com o braço direito em momentos oportunos.

No mais, ele não mostrou apenas que sabe bater, mas principalmente que sabe apanhar.

Ainda pretendo tentar ver as demais lutas...
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

MMA

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Ago 2010, 10:14

E fundamentos importantes são: saber defender, esquivar, cair e apanhar. Bater todo mundo sabe. Uns mais forte e outros mais fraco.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Ago 2010, 10:52

É, não adianta só bater doído.

Vide a última luta do Lesnar, ou a luta do Struve já mencionada aqui.

Sem contar que de virada é mais gostoso :hmmm:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

MMA

Mensagempor Batousa em 11 Ago 2010, 10:57

Vide Minotauro e Wanderley Silva, que passam rounds inteiros apanhando, e quando o adversario cansa de bater e baixa guarda toma uns tres no coco e toma K.O
Imagem
Batousa

MMA

Mensagempor AKImeru em 11 Ago 2010, 11:38

Silva escreveu:
Fato interessante, o Anderson bateu menos, mas foi mais efetivo. Os poucos golpes que ele deu deixaram o Sonnen seriamente machucado

Verdade. Anderson machucou mais o Sonnen, e também absorveu melhor seus golpes.

Se não fosse a costela, quem sabe o resultado não fosse melhor?

Com certeza. Só acho que ele mandou mal em anunciar aquilo naquele momento. Soou um tanto desrespeitoso, como se quisesse diminuir o oponente. "Eu só tomei esse sufoco pq to contundido, senão esse merda já tinha caído", ou algo assim. Ele poderia ter omitido essa informação naquele momento, e anunciado depois, na coletiva de imprensa. Seria menos feio, acho.

Eu e meu pai somos praticantes de Jiu Jitsu, ele tendo competido em diversos torneios locais.

Pelo o que ele me disse, "Costela trincada" era o codigo para "Eu não dormi bem ontem".

E ao julgar pela movimentação do Anderson, eu acho que foi o caso.

Anderson sentiu mesmo o soco do primeiro round, tirou a luta dele, ele segurou o adversário em uma posição defensiva a luta toda, fez alguns golpes mirados no rosto, e quando ele estava cansado fechou com um triangulo surpresa.

Foi uma luta interessante, ao menos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

MMA

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Ago 2010, 11:59

nenhum link prás lutas? ._.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Ago 2010, 12:44

Tem uma torrente de fontes diferentes por aí, mas melhor não mencionar aqui no tópico... :P
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

MMA

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2010, 13:09

O incrível foi o Anderson ficar sempre próximo, tomando socos não muito fortes e, de repente, aplicar uma cotovelada certeira e letal na cara do Sonnen, abrindo um corte nele. Pareceu muito calculado mesmo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic