Moderador: Moderadores
Nota: que eu me lembre, nunca houve prêmios físicos distribuídos nessas votações. A "premiação" era apenas simbólica, uma mera eleiçãozinha de brincadeira.
Dá última vez, no extinto fórum, todos que queriam participar deram seus nomes e quem não quis simplesmente nem foi citado.
Allef e Lucita tão certíssimos.
Acho que se os quesitos premiados forem positivos, do tipo melhor post, usuário que mais contribui, etc. vale a pena, isso rola até como um incentivo pra quem faz, agora, tem que evitar aqueles prêmios com uma intenção mais negativas, como maior foolder, pior tópico, ou escritor mais analfabeto, pois isso pode acarretar uma certa animosidade...
Eu acho que o comportamento do Oda quanto as máfias é um pouco xenofóbico, quando essa febre de máfia acabar, e pelo visto não demora muito, esses usuários "indesejáveis" vão embora, ou vão se tornar usuários ... hã.. "desejáveis"?
Vou logo dizendo o que penso: em geral quem começa esses tópicos ou comentários floodescos, pelo que percebo, ou é o caju ou o guca0. Imagino que eles devam ser verbalmente advertidos quanto a isso, mas de uma forma mais séria.
Oda Nobunaga escreveu:Eu acho que o comportamento do Oda quanto as máfias é um pouco xenofóbico, quando essa febre de máfia acabar, e pelo visto não demora muito, esses usuários "indesejáveis" vão embora, ou vão se tornar usuários ... hã.. "desejáveis"?
Se os usuarios vem aqui para discutir RPG são bem vindos por mim. Se vem aqui floodar em joguinho de forum e não fazer nada, são indesejaveis pois entram em areas como o off topic e tudo mais. Isso não é xenofobia, isso é minha opinião.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes