Prometo que vai ser minha unica manifestação sobre isso aqui
NESSE tópico.
Eltor_Macnol escreveu:Putz...

O CaK é um dos religiosos mais fervorosos do fórum. Ao que me parece, o intuito dele ao criar o tópico não foi nada além de comemorar a Páscoa de uma forma completamente descontraída.
Não sei nada quanto a religião do Cak, mas ele como é pessoa é alguém muito bom, tenho ele no meu msn (se é que eu ainda tenho um msn

) e jogava RPG online com ele uns tempos atras, e ele é uma pessoa muito gente fina.
E, também não é exatamente pra ele minha mensagem, e sim, pra um grande numer de membros do forum que, não crê em religião alguma, e tem a NECESSIDADE de falar que não acredita em Deus, que o ser humano é o criador do c*ralho a 4 e etc.
Uma coisa que respeito em você Eltor (e em alguns outros POUCOS ateus do forum), principalmente depois da nossa discussão no começo da segunda encarnação do forum (cujo o tema também foi religião), é que você não tem essa mesma necessidade que eu mensionei acima.
Eu não falto com respeito a religião de ninguém, sério mesmo, o cara pode seguir até aquela religião do espaguete ou o demonio, cada um na sua. Só acho desrespeitoso o modo como o cristianismo vem sendo tratado ultimamente. Principalmente aqui no forum.
Acredito que, por ser uma das religiões mais difundidas, é a que mais sofre do verdadeiro
preconceito; é mais facil encontrar piadas, imagens ofensivas e mensões desonrosas a Jesus Cristo, Deus (Deus Cristão), a Biblia e todo aquilo que rodeia os cristãos, do que encontrar uma imagem como as semelhantes acima em relação a budha, Mamomé (acho que é esse o nome), os Orixás e demais entidades da umbanda e etc, da (agora revivida) religião aos deuses do olimpo e etc.
Ou falta verdade no que eu disse?
Fiquei o dia inteiro sem acessar a internet e, quando voltei, após minha mensagem, do Free e do Kelbem, CHOVERAM IMAGENS ofensivas contra minha religião e (creio eu) deles.
Virtual_Adept escreveu:Então, cara. Onde você viu? Em que post, exatamente? E qual o motivo de ser ofensa?
Virtual_Adept escreveu:Ops...
Feliz dia do Jesus Zumbi!
Preciso falar de algo mais?
Ou vai me dizer que seu comentário quanto a "Jesus Zumbi" não foi relacionado a ressurreição dele?
Eu não vi ninguém aqui, desde quando eu frequeno o forum, falar mal do Budha ou de Budistas.
Pelo contrario, há muitos intusiatas das doutrinas dele.
Virtual_Adept escreveu:Falando de quem?
A carapuça serviu?
Deixando a trollagem de lado...
Feliz pascoa para todos, que o espirito verdadeiro da pascoa recaia sobre todos aqui e em qualquer lugar, independente de religião, sexo, raça ou opção sexual...
E p*rra, lá se foi meu regime!