É créu! É Créu NELAS!!!!!!!!!!!!!!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lanzi em 22 Fev 2008, 10:53

Cachorras gostam de cachorros.
Lanzi

Mensagempor Lune em 22 Fev 2008, 11:08

No can do, sir.
Chame de política afirmativa, mas eu realmente considero que as mulheres merecem aquela dose de respeito, carinho e atenção extra.

Essa postura sempre me coloca em situações engraçadas, aliás. Toda vez que vou a um restaurante eu faço questão de puxar a cadeira pra quem quer que esteja me acompanhando, mas 99% das vezes a menina simplesmente não vê e senta em outra cadeira. Mas eu continuo puxando mesmo assim! :cool:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor VAMPIRA em 22 Fev 2008, 11:56

Lune disse:
"Essa postura sempre me coloca em situações engraçadas, aliás. Toda vez que vou a um restaurante eu faço questão de puxar a cadeira pra quem quer que esteja me acompanhando, mas 99% das vezes a menina simplesmente não vê e senta em outra cadeira. Mas eu continuo puxando mesmo assim! :cool:"

Isso foi pra mim???
Born to be wild!
VAMPIRA

Mensagempor 3libras em 22 Fev 2008, 12:36

E desde quando ter atração e desejar fazer sexo é desrespeitar?
Quanto puritanismo.

E quem disse que "cachorras" não gostam de carinho? rs.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 12:43

3libras escreveu:E desde quando ter atração e desejar fazer sexo é desrespeitar?
Quanto puritanismo.

E quem disse que "cachorras" não gostam de carinho? rs.

Concordo 100%! As cachorras tambem amam, bem elas amam fazerem coisas de cachorra, não vou entrar em detalhes pq tem moças e menores do recinto virtual. :twisted:
Kamus de Aquário

Mensagempor Lanzi em 22 Fev 2008, 12:47

Mas o que são cachorras afinal?
Lanzi

Mensagempor Hagen em 22 Fev 2008, 13:04

Assim..

Longe disso. Mas talvez como uma pessoa, um ser humano igual a você, exceto pela falta de um "acessório", que confesso que nos seria muito útil na hora de usar banheiros públicos. Coisas e gripe são o que se pega. Sim, existem (e como!!) mulheres que não valem o chão onde pisam, mas existem homens também (e como, também!).

Pegar, sair, ficar, namorar, beijar....seja lá qual for o termo, acho que ninguém o usou aqui de forma pejorativa. o Clima está de brincadeira e ninguém falou nada demais, apenas experiências e até da forma como fala no cotidiano. Deixe de ser critica demais...Se for por isso visite tópico de religião que ninguém vai falar de "pegação" e sim de Jesus, anjos, Demônios e Bispo Macedo. :victory: Isso aqui é um fórum off topic simples...não é um congresso, conferência...

Como um rapaz ai em cima falou, deixem de ser puritanos, até parece que nunca ninguém ficou por ficar aqui por que apenas achou uma ou outra pessoa bonita e atraente. COisa infantil de adolescente: "não não, eu sou um gentleman e apenas trato as mulheres da forma que elas merecem..."

Vai te catar,nunca uma pessoa pensa totalmente dessa forma. Conquistar e amar é algo que se acontece, não que se procura ou se faz regra...Não existe esse papo de "meu tempo de pegação já passou". E SObre o termo "cachorras", pelo que eu vi foi uma refêrencia a como os funkeiros se dirigem as mulheres isso não é de forma pejorativa. De uma brincadeira simples vocês fazem um escarcéu de moralismo desncessário.

Cachorras, popozudas, os funkeiros chamam as mulheres assim, thuchucas, popozudas, glamourusas, purpurinadas. entre outros adjetivos...

--------------------------------------

Voltando ao assunto. Como eu falo, não sou funkeiro e nem gosto, mas poxa numa festa onde toca as vezes numa boate, você escutar se divertir com os amigos e dançar, não há problema algum...é até divertido.

Sobre ficar, eu assim, talvez sendo até preconceituoso, mas não ficaria por exemplo num baile funk...Bem aonde as vezes toca é uma ou outra boate da vida, mas baile funk pretendo nunca ir.

:victory:
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Fev 2008, 13:07

Um Baile Funk é perigoso, vc pode levar um tiro, ser pego no meio de um confronto de duas gangues rivais ou o pior... Engravidar alguem no Trenzinho do Funk.... sinistro.
Kamus de Aquário

Mensagempor Lucita em 22 Fev 2008, 13:36

Peraí, pára tudo. Quem está sendo puritano?
O Kamus perguntou se as mulheres devem ser postas num pedestal, eu disse que não e por que não. E ele disse esse negócio de pedestal pq um ou outro usuário aqui disseram que não gostam de pegar as tais cachorras que os outros gostam, mas isso é opinião deles, eu nem concordei, nem discordei, sequer citei alguma coisa a respeito.
Só o que é um SACO aqui é ficar lendo as incríveis façanhas de "Os Mitos" do fórum que só "comem carne de primeira". Esse foi o tipo de comentário que eu sugeri que guardasse pra vocês mesmos, porque ao contrário do que estão pensando, ninguém se impressiona com isso e é muita inocência achar que vai ganhar algum respeito com alguém querer pagar uma de catador pela internet. Se ao vivo o que mais tem é gente contando causo, aqui então...

E quer saber de mais uma coisa? PAREM de se fazerem de dodóizinhos quando alguém discorda da opinião de vocês porque ninguém aqui é dono da porcaria da razão. Hagen, pense nisso antes de mandar alguém se catar.

Porque esse forum aqui virou isso: se eu digo a frase "eu não gosto de cerveja" já vem um bando de gente enchendo o meu saco falando que eu estou ofendendo quem gosta de beber bebidas alcóolicas socialmente com os amigos. Vão se catar vocês!! E Hagen (de novo) eu critico quem eu quiser. Se vocês têm o direito de falar as asneiras que vocês quiserem aqui, eu também tenho.

Até parece que eu vim aqui e escrevi um enorme texto feminista de apoio às pobrezinhas sem instrução que vão balançar o traseiro nos bailes funk por aí. Que se danem elas, e que se danem quem as "cata". EU ACHO que tem gente aqui se referindo a certas coisas de maneira pejorativa, mas eu jamais reclamei disso em momento algum do meu post. E também, o que eu acho não vai mudar a vida de ninguém, e eu também não quero que ninguém passe a achar o mesmo que eu. Vocês só têm que parar de se fazer de vítima todo o tempo porque isso aí já tá virando um papel ridículo. Tão ridículo quanto vocês pagando de garanhões aqui, e isso que eu disse ser mais chato do que vocês pagando de cultos nos tópicos de religião.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor ElBandana em 22 Fev 2008, 13:42

2° KO do post....ela é boa no que faz :victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2008, 13:42

Bah, mas essa OT tá virando chauvinista pra caramba.

Não demora muito volta o papo do macho alfa.

É pra cair os butiá do bolso.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Gladius Dei em 22 Fev 2008, 13:45

Lucita,

EPIC WIN! FATALITY!

louc0,

aquele papo de "macho alfa, macho beta" foi triste mesmo...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Hagen em 22 Fev 2008, 13:47

Kamus de Aquário escreveu:Um Baile Funk é perigoso, vc pode levar um tiro, ser pego no meio de um confronto de duas gangues rivais ou o pior... Engravidar alguem no Trenzinho do Funk.... sinistro.

Assim, gangues rivais não é muito disso aqui não, e esssas coisas depende de onde vc vai. Num baile funk dentro de uma favela é bem perigoso, mas existem lugares mais tranquilos, onde tem o nivel de confusão "normal".

trrenzinho de funk é algo BEm sinistro e não é todo baile funk que tem isso.

Peraí, pára tudo. Quem está sendo puritano?
O Kamus perguntou se as mulheres devem ser postas num pedestal, eu disse que não e por que não. E ele disse esse negócio de pedestal pq um ou outro usuário aqui disseram que não gostam de pegar as tais cachorras que os outros gostam, mas isso é opinião deles, eu nem concordei, nem discordei, sequer citei alguma coisa a respeito.
Só o que é um SACO aqui é ficar lendo as incríveis façanhas de "Os Mitos" do fórum que só "comem carne de primeira". Esse foi o tipo de comentário que eu sugeri que guardasse pra vocês mesmos, porque ao contrário do que estão pensando, ninguém se impressiona com isso e é muita inocência achar que vai ganhar algum respeito com alguém querer pagar uma de catador pela internet. Se ao vivo o que mais tem é gente contando causo, aqui então...

E quer saber de mais uma coisa? PAREM de se fazerem de dodóizinhos quando alguém discorda da opinião de vocês porque ninguém aqui é dono da porcaria da razão. Hagen, pense nisso antes de mandar alguém se catar.

Porque esse forum aqui virou isso: se eu digo a frase "eu não gosto de cerveja" já vem um bando de gente enchendo o meu saco falando que eu estou ofendendo quem gosta de beber bebidas alcóolicas socialmente com os amigos. Vão se catar vocês!! E Hagen (de novo) eu critico quem eu quiser. Se vocês têm o direito de falar as asneiras que vocês quiserem aqui, eu também tenho.

Até parece que eu vim aqui e escrevi um enorme texto feminista de apoio às pobrezinhas sem instrução que vão balançar o traseiro nos bailes funk por aí. Que se danem elas, e que se danem quem as "cata". EU ACHO que tem gente aqui se referindo a certas coisas de maneira pejorativa, mas eu jamais reclamei disso em momento algum do meu post. E também, o que eu acho não vai mudar a vida de ninguém, e eu também não quero que ninguém passe a achar o mesmo que eu. Vocês só têm que parar de se fazer de vítima todo o tempo porque isso aí já tá virando um papel ridículo. Tão ridículo quanto vocês pagando de garanhões aqui, e isso que eu disse ser mais chato do que vocês pagando de cultos nos tópicos de religião.

primeiramente, meu post não foi direcionado totalmente a vc...

Segundo esta história de "só pego beldade", no minimo é dito por quem não pega ninguém e quer contar vantagem. generalizei quando mandei se catarem, não foi pra alguém especifico, mas mandei por que sempre quando se posta algo comum e simples vem alguém com moralismo, ou chatice, como o das beldades..

Bem se me expressei mal me desculpa... :victory:

Mas realmente não gosto de moralismo, puritanismo entre outras coisas, e acho sacal esse pessoal metido que v em dizer qeu "não, não pego ninguém, mulheres não são gripe...."
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor Agatha em 22 Fev 2008, 14:13

Lucita, você é minha nova ídola. Hahaha.

E pegar cachorra não tá com nada. Nem curto.

Mas me amaaaaaaaaaaaarro num funk na balada. Hahaha.
Imagem
Agatha

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Fev 2008, 14:19

Kamus de Aquário escreveu:Um Baile Funk é perigoso, vc pode levar um tiro, ser pego no meio de um confronto de duas gangues rivais ou o pior... Engravidar alguem no Trenzinho do Funk.... sinistro.

tem coisa pior...
tipo pegar AIDS/SIDA
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic