Moderador: Moderadores
Lune disse:
"Essa postura sempre me coloca em situações engraçadas, aliás. Toda vez que vou a um restaurante eu faço questão de puxar a cadeira pra quem quer que esteja me acompanhando, mas 99% das vezes a menina simplesmente não vê e senta em outra cadeira. Mas eu continuo puxando mesmo assim!"
3libras escreveu:E desde quando ter atração e desejar fazer sexo é desrespeitar?
Quanto puritanismo.
E quem disse que "cachorras" não gostam de carinho? rs.
Longe disso. Mas talvez como uma pessoa, um ser humano igual a você, exceto pela falta de um "acessório", que confesso que nos seria muito útil na hora de usar banheiros públicos. Coisas e gripe são o que se pega. Sim, existem (e como!!) mulheres que não valem o chão onde pisam, mas existem homens também (e como, também!).
Kamus de Aquário escreveu:Um Baile Funk é perigoso, vc pode levar um tiro, ser pego no meio de um confronto de duas gangues rivais ou o pior... Engravidar alguem no Trenzinho do Funk.... sinistro.
Peraí, pára tudo. Quem está sendo puritano?
O Kamus perguntou se as mulheres devem ser postas num pedestal, eu disse que não e por que não. E ele disse esse negócio de pedestal pq um ou outro usuário aqui disseram que não gostam de pegar as tais cachorras que os outros gostam, mas isso é opinião deles, eu nem concordei, nem discordei, sequer citei alguma coisa a respeito.
Só o que é um SACO aqui é ficar lendo as incríveis façanhas de "Os Mitos" do fórum que só "comem carne de primeira". Esse foi o tipo de comentário que eu sugeri que guardasse pra vocês mesmos, porque ao contrário do que estão pensando, ninguém se impressiona com isso e é muita inocência achar que vai ganhar algum respeito com alguém querer pagar uma de catador pela internet. Se ao vivo o que mais tem é gente contando causo, aqui então...
E quer saber de mais uma coisa? PAREM de se fazerem de dodóizinhos quando alguém discorda da opinião de vocês porque ninguém aqui é dono da porcaria da razão. Hagen, pense nisso antes de mandar alguém se catar.
Porque esse forum aqui virou isso: se eu digo a frase "eu não gosto de cerveja" já vem um bando de gente enchendo o meu saco falando que eu estou ofendendo quem gosta de beber bebidas alcóolicas socialmente com os amigos. Vão se catar vocês!! E Hagen (de novo) eu critico quem eu quiser. Se vocês têm o direito de falar as asneiras que vocês quiserem aqui, eu também tenho.
Até parece que eu vim aqui e escrevi um enorme texto feminista de apoio às pobrezinhas sem instrução que vão balançar o traseiro nos bailes funk por aí. Que se danem elas, e que se danem quem as "cata". EU ACHO que tem gente aqui se referindo a certas coisas de maneira pejorativa, mas eu jamais reclamei disso em momento algum do meu post. E também, o que eu acho não vai mudar a vida de ninguém, e eu também não quero que ninguém passe a achar o mesmo que eu. Vocês só têm que parar de se fazer de vítima todo o tempo porque isso aí já tá virando um papel ridículo. Tão ridículo quanto vocês pagando de garanhões aqui, e isso que eu disse ser mais chato do que vocês pagando de cultos nos tópicos de religião.
Kamus de Aquário escreveu:Um Baile Funk é perigoso, vc pode levar um tiro, ser pego no meio de um confronto de duas gangues rivais ou o pior... Engravidar alguem no Trenzinho do Funk.... sinistro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes