Essa agora vai ser de matar! Muito bem... Em suas marcas... atenção! Já!
1) Chegando antes do Cebolituz, as opiniões sobre 5 usuários do fórum escolhidos aleatoreamente (se você quiser, claro):
Seu_Madruga
Dahak
Myako Lumine
Lune
rsilverblood
huahuhau Spark foi você quem pediu! Tenho poucos conhecidos
SEU MADRUGA: Gente boa, conheci pessoalmente e tem aqueles momento divertidos de quando a gente não lembra do fulano após meio ano só pq o cabelo havia fugido da cabeça dele... Foi mal ai, mas ele é um dos poucos que mantenho contato contante.
DAHAK: Figurinha legal tb... Algumas boas discussões, mas ele não se manifesta muito nos meus posts.

Myako Lumine: Não tenho contato... sei que ela é da parte de artes. Sempre cordial.
Lune: Apesar de radical em algumas opiniões, ainda é possível conseguir extrair alguma discussão que possa valer a pena.
rsilverblood: Quem? hahahauhaua
) Campo ou cidade?
2) Bovinos, Frango ou Peixe?
3) Dominar totalmente um sistema ou conhecer basicamernte varios?
4) Shadowrun ou Warhammer?
5) Qual sua opiniao quanto aos RPGistas que acham os cenarios estilo Tolkien ultrapassados?
1) Cidade!
2) Bovino
3) Dominar todos os sistemas que você possuir é uma ótima atitude. Mas, entre as duas opções é bom, ter os dois tipos... afinal informação é poder!
4) Warhammer!
5) Leiam mais, figurinhas! Tolkien é atemporal... afinal de contas foi por causa dele que os carinhas da TSR criram o D&D 1st edition... O mínimo´que um rpgista deve fazer pelo seu hobby é ler!