e Virtual, a única coisa que eu falo sobre os que não participaram do trote é: "quem não leva trote não pode dar trote" e barro mesmo quem não quiz levar trote
Moderador: Moderadores

e Virtual, a única coisa que eu falo sobre os que não participaram do trote é: "quem não leva trote não pode dar trote" e barro mesmo quem não quiz levar trote

Existe uma complexa arte de espalhar boatos, informações falsas e no meio delas informações verdadeiras, antes e durante o trote. As técnicas de inteligencia e contra inteligencia aumentam o terrorismo e no final o calouro fica feliz, o trote é sempre mais leve do que ele imaginava que ia ser.
Não me importo se o trote será leve ou não. Devo ter a escolha de poder participar dele, e esse "ocultar de informações" impede isso. Aí está a falta de respeito.

Aquela merda tava no nome do centro acadêmico, e eu francamente não ia ser responsabilizado por um playboyzinho maconheiro de merda. Fora um "guia do calouro" com supostos "hinos" da faculdade... um bando de música degradante, tosca, de mal gosto que dava até vergonha de ver como o dinheiro público tava sendo usado, como eram as tais "cabeças da sociedade".

"No final do ano entrei no centro acadêmico e ajudei o mesmo a ter uma postura mais digna. Apresentei minha carta de abandono quando, no evento promovido pelo centro, o cara que cedeu a casa começou a fumar maconha no meio da festa. Cara, fiquei muito puto. Aquela merda tava no nome do centro acadêmico, e eu francamente não ia ser responsabilizado por um playboyzinho maconheiro de merda"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes