Veteranos usam ‘Trote de elite’ para recepecionar calouros n

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2008, 20:08

Natsuiro, ano retrasado aki teve um caso igual XD

e Virtual, a única coisa que eu falo sobre os que não participaram do trote é: "quem não leva trote não pode dar trote" e barro mesmo quem não quiz levar trote
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Natsuiro em 11 Fev 2008, 20:17

*No ano de levar trote dos 'veteranos' no curso técnico, conseguiu dar a volta e começou a dar trote nos veteranos junto com cambada dos novatos.*
*No segundo ano, fez 'reféns' de alguns novatos, para não levarem trote*

:roll:
Imagem
Natsuiro

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2008, 20:32

e Virtual, a única coisa que eu falo sobre os que não participaram do trote é: "quem não leva trote não pode dar trote" e barro mesmo quem não quiz levar trote

Pelo menos aqui quase ninguém tem essa conciência.

Por exemplo, até hoje não entendo porque fazem mistério com a data do trote. Se só participa quem quer, por que não avisam logo quando é para quem quer que não queira participar simplesmente não aparecer?
Os veteranos espalham todo o tipo de boato para acobertar a verdadeira data do trote. Isso não faz sentido.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2008, 22:10

? isso depende do lugar
aki na Unesp - Bauru
é sempre na primeira de aula que ocorrem os trotes

quando eu fiz Mackenzie lah em sampa sempre foi o primeiro dia de aula do semestre (lah é semestral o curso, ou seja, a cada 6 meses... carne nova!)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Ninja_manco em 11 Fev 2008, 22:24

Existe uma complexa arte de espalhar boatos, informações falsas e no meio delas informações verdadeiras, antes e durante o trote. As técnicas de inteligencia e contra inteligencia aumentam o terrorismo e no final o calouro fica feliz, o trote é sempre mais leve do que ele imaginava que ia ser.

Onde fiz eletronica tb teve trote no 1º ano

Já levei dois trotes então

=)
"Conheço menos da metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Ninja_manco

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Fev 2008, 13:39

Existe uma complexa arte de espalhar boatos, informações falsas e no meio delas informações verdadeiras, antes e durante o trote. As técnicas de inteligencia e contra inteligencia aumentam o terrorismo e no final o calouro fica feliz, o trote é sempre mais leve do que ele imaginava que ia ser.

Não me importo se o trote será leve ou não. Devo ter a escolha de poder participar dele, e esse "ocultar de informações" impede isso. Aí está a falta de respeito.
Argumento nenhum poderá negar isso. O trote pode ser divertido, pode ser leve, pode ser engraçado, mas eu deveria poder ME NEGAR a me prestar a ele.
Alguém contra minha liberdade de escolha?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Ninja_manco em 12 Fev 2008, 13:57

Não me importo se o trote será leve ou não. Devo ter a escolha de poder participar dele, e esse "ocultar de informações" impede isso. Aí está a falta de respeito.

Mas o que eu quis dizer é que o terrorismo é uma parte importante do trote. Ou seja, mesmo antes do trote agente se diverte com os calouros. Não foi uma justificativa.

Quanto a ser falta de respeito ou não, acho que é uma opinião mais individual. Eu levo na brincadeira e não acho falta de respeito. Se você realmente acha, e for meu calouro, eu te dou um desconto e deixo você fugir.

=)
"Conheço menos da metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Ninja_manco

Mensagempor Captain Beefheart em 12 Fev 2008, 14:13

Vocês aí reclamando parecem um bando de velhos.
Captain Beefheart

Mensagempor Irish Carbon em 12 Fev 2008, 14:48

TAKE IT EASY, MAN. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tybert em 12 Fev 2008, 15:32

Eu passei no meio de um monte de veteranos quando fui fazer a matrícula na USP uns anos atrás, falei que não queria e eu REALMENTE tava de mal humor no dia. Ninguém foi louco de fazer nada comigo, e se fosse com certeza ia dar merda. :P

Acredito que os veteranos estavam com intenções de dar trote em todo mundo. É foda, parece que hoje em dia todo mundo é obrigado a servir de palhaço porque entrou na universidade.

No final do ano entrei no centro acadêmico e ajudei o mesmo a ter uma postura mais digna. Apresentei minha carta de abandono quando, no evento promovido pelo centro, o cara que cedeu a casa começou a fumar maconha no meio da festa. Cara, fiquei muito puto. Aquela merda tava no nome do centro acadêmico, e eu francamente não ia ser responsabilizado por um playboyzinho maconheiro de merda. Fora um "guia do calouro" com supostos "hinos" da faculdade... um bando de música degradante, tosca, de mal gosto que dava até vergonha de ver como o dinheiro público tava sendo usado, como eram as tais "cabeças da sociedade".

Eu francamente não me enquandro com esse pessoalzinho não.

[edit: colocando umas coisas que lembrei]
Editado pela última vez por Tybert em 12 Fev 2008, 15:40, em um total de 2 vezes.
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Mensagempor Maurício em 12 Fev 2008, 15:33

Não sei quanto a outros lugares, mas comigo eu só falava que não queria e ninguém fazia nada.
Maurício

Mensagempor Captain Beefheart em 12 Fev 2008, 17:23

Aquela merda tava no nome do centro acadêmico, e eu francamente não ia ser responsabilizado por um playboyzinho maconheiro de merda. Fora um "guia do calouro" com supostos "hinos" da faculdade... um bando de música degradante, tosca, de mal gosto que dava até vergonha de ver como o dinheiro público tava sendo usado, como eram as tais "cabeças da sociedade".

Sinceramente, Tybert, é isso que dá vergonha de ver como o dinheiro público está sendo usado?

Tudo bem não querer levar trote, é óbvio que é direito de qualquer um, mas esse tópico está tão dramático que ler faz cócegas.
Captain Beefheart

Mensagempor Allefcapt em 12 Fev 2008, 17:40

Olá a todos,

"No final do ano entrei no centro acadêmico e ajudei o mesmo a ter uma postura mais digna. Apresentei minha carta de abandono quando, no evento promovido pelo centro, o cara que cedeu a casa começou a fumar maconha no meio da festa. Cara, fiquei muito puto. Aquela merda tava no nome do centro acadêmico, e eu francamente não ia ser responsabilizado por um playboyzinho maconheiro de merda"

Tybert,
Boa.

Captain Beefheart,
heheheehhe

E vc participa não? :victory:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Fev 2008, 17:41

dá vergonha de ver como os nossos políticos utilizam o dinheiro público isso sim
ainda mais pq os estudantes de universidades públicas não gastam propriamente o dinheiro do governo vai mais grana do próprio bolso do que outra coisa

Sr. Pichu

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Fev 2008, 17:47

Mas diretórios dos estudantes recebem uma bela verba do governo pra fazer propaganda partidária :frenzied:
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic