MATANÇA DE BALEIAS - Japoneses mentem.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Morlot em 08 Fev 2008, 13:58

Os japoneses deveriam, como já foi dito, parar com essa babaquice de caçar baleias. Essa caça é feita para alimentar um comercio de luxo, como tambem ja foi dito, logo ela não é nescessaria. As baleias são animais em extinção certo ??? cara, se o consumidor vive no japão ele conserteza sabe disso. Os cara tinham é q tomar vergonha na cara e parar de consumir isso. Quando não há mercado ninguem produz(nesse caso caça). Sempre vai haver pessoas caçando se no final valer a pena (monetariamente). O q o governo poderia fazer era multar pesadamente os traficantes e consumidores. Não há um jeito melhor de fazer um burocrata levantar da cadeira do q oferencendo para ele uma boa possibilidade de enriquecer facilmente multando alguem.
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

Mensagempor Kamus de Aquário em 08 Fev 2008, 14:01

Na opinião de vocês o indigenas (no geral, não apenas os nativos brasileiros) são ecologicos?
Kamus de Aquário

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Fev 2008, 14:54

Krock escreveu:Se eles quisessem mudar o comércio de carne nos país deles, já teriam feito há muito tempo. Estamos falando dos japoneses. Pow, Boa parte da tecnologia englobada que temos devemos a eles. Se os caras conseguem inventar algo novo, totalmente diferente, que inova o mundo. Por que não mudar seu estilo de comercialização?

Sinceramente, há coisas que nunca mudam.

Pq isso vai contra o Capitalismo Mundial?

e meu, baleias minke não estão na lista de animais em extinsão, pelo menos desde a última vez que eu chequei a lista

e já que estamos falando de frutos-do-mar, que tal alguém aqui falar das lagostas e dos Atuns?
que eu saiba eles também estão desparecendo e ninguém mexe a bunda
só pq a baleia é bunitinha todo mundo fica chocado
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Kamus de Aquário em 08 Fev 2008, 15:49

Não são apenas baleias, atuns lagostas e qualquer outro bicho que alguem possa classificar como bonitinho, os mares estão morrendo.
Kamus de Aquário

Mensagempor Captain Beefheart em 08 Fev 2008, 16:03

Kamus escreveu:Na opinião de vocês o indigenas (no geral, não apenas os nativos brasileiros) são ecologicos?

Pelo que eu saiba, os indígenas tr00 vivem em harmonia com a natureza, através do que se chamou mais tarde de 'desenvolvimento sustentável'. Não?
Captain Beefheart

Mensagempor Krock em 08 Fev 2008, 16:22

Sr. Pichu escreveu:
Krock escreveu:Se eles quisessem mudar o comércio de carne nos país deles, já teriam feito há muito tempo. Estamos falando dos japoneses. Pow, Boa parte da tecnologia englobada que temos devemos a eles. Se os caras conseguem inventar algo novo, totalmente diferente, que inova o mundo. Por que não mudar seu estilo de comercialização?

Sinceramente, há coisas que nunca mudam.

Pq isso vai contra o Capitalismo Mundial?

e meu, baleias minke não estão na lista de animais em extinsão, pelo menos desde a última vez que eu chequei a lista

e já que estamos falando de frutos-do-mar, que tal alguém aqui falar das lagostas e dos Atuns?
que eu saiba eles também estão desparecendo e ninguém mexe a bunda
só pq a baleia é bunitinha todo mundo fica chocado

Capitalismo é f****

Sim, os outros animais merecem uma devida atenção quanto a seu tempo de vida nas mãs do homem. A questão é que se um começa, todos querem terminar. Se eles usam essa desculpa pra matar, em breve outros estarão fazendo o mesmo. E logo um animal que vive naturalemnte seus dia de vida, virá a ser extinto num piscar de olhos.

A mídia não mostra pro povo o que realmente está acontecendo, apenas disfarça. São poucos o telejornais que nos deixa ver a realidade. E fora que muitas pessoas não dão atenção pra isso. Morrendo ou vivendo não importa, o importante é que estão comendo, e bem.
Campanha contra double posts.
Não deixe essa praga de gafanhotos tomar nossas casas;
Não deixe tomar seu post;
Não deixe tomar vc, tome uma atitude.
Diga não a DOUBLE POSTS!

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem
Imagem
Krock

Mensagempor Kamus de Aquário em 08 Fev 2008, 18:46

Captain Beefheart escreveu:
Kamus escreveu:Na opinião de vocês o indigenas (no geral, não apenas os nativos brasileiros) são ecologicos?

Pelo que eu saiba, os indígenas tr00 vivem em harmonia com a natureza, através do que se chamou mais tarde de 'desenvolvimento sustentável'. Não?

Os indigenas politicamente corretos são tão lenda quanto o saci ou o coelho da páscoa, as tribos indigenas se mantem num local e extraem recursos de uma área até que aquele lugar se esgote por completo, depois se mudam para um novo lugar para devastar tudo novamente, num ciclo sem fim, se os indigenas tivessem acesso a moto-serras, a Amazonia não teria uma árvore desde de da época em que Cabral era um bêbe.

A tribo norte americana crow, que sacrificava 350 alces para fazer uma única peça de roupa, outra tribo americana espantava milhares de búfalos para correrem em direção a abismos para mata-los, pegavam cerca de 1/10 dos animais abatidos, o resto ficava pra apodrecer.

Trecho de um artigo sobre o assunto:

O mito de que os índios eram amantes da natureza se difundiu a partir do século XVI, quando os europeus atribuíram a exuberância das matas americanas ao fato de os nativos não se relacionarem com elas de forma predatória. Essa idealização alimentou vários filósofos, como os franceses Michel de Montaigne e Jean-Jacques Rousseau. Este último embasou no conceito idílico do selvagem sua famosa teoria de que o homem era originalmente bom até ser corrompido pela sociedade. É curioso notar que nenhum desses pensadores estudou a vida indígena de forma aprofundada. Montaigne só viu um índio uma única vez, e na França. Ele vinha do Brasil e o filósofo admitiu não ter entendido nada de sua conversa, apesar de contar com um tradutor. Os trabalhos de Rousseau e Montaigne inspiraram centenas de outros filósofos e encontraram eco até recentemente.

http://veja.abril.com.br/240500/p_149.html

Então galera, fica ai o aviso, defensores das florestas que pregam a exploração sustentavel só mesmo os elfos e lobisomens de WOD. :bwaha:
Kamus de Aquário

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2008, 19:03

Assunto nada a ver: E foi graças aos cavalos introduzidos na América do Norte pelos europeus meio sem querer que os índios podiam caçar búflos sem precisar usar métodos tção predatórios e que gerassem esse desperdício todo :bwaha:
Youkai X

Mensagempor Kamus de Aquário em 08 Fev 2008, 19:07

Viu, o homem branco engajado é o único exemplo genuino de uso sustentavel do meio ambiente.
Kamus de Aquário

Mensagempor Dragão de Bronze em 08 Fev 2008, 20:33

Pera, alguém aí falou em ricaços tomarem vergonha na cara? Tá brincando XD

Allef, como um engenheiro ambiental poderia contribuir não-financeiramente para o Greenpeace? Ou o curso não ajuda muita coisa? XD
Não farei isso agora, ainda preciso me formar :P
Mas seria legal já ter uma idéia.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Skar em 09 Fev 2008, 01:44

Sinceramente eles podiam pelo menos falar q caçam msm e não usar um desculpa esfarrapada pq eles não precisam disso
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Fev 2008, 12:31

Skar escreveu:Sinceramente eles podiam pelo menos falar q caçam msm e não usar um desculpa esfarrapada pq eles não precisam disso

a desculpa esfarrapada se deve à sociedade mundial que PEDE a desculpa esfarrapada
é tipo o "eu não sabiaf de nada" do excelentíssimo Sr. Presidente Luís Inácio "Lula" da Silva
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 09 Fev 2008, 13:29

a desculpa esfarrapada se deve à sociedade mundial que PEDE a desculpa esfarrapada
é tipo o "eu não sabiaf de nada" do excelentíssimo Sr. Presidente Luís Inácio "Lula" da Silva

Cara nem vem, tipo o Lula se fala-se q sabia podia gerar porcesso pra ser retirado do poder, o japão só mantém essa fala pra ser hipocrita pq tipo não haveria ninguêm q fosse fazer uma retaliação ao japão
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Fev 2008, 22:27

Skar escreveu:

Cara nem vem, tipo o Lula se fala-se q sabia podia gerar porcesso pra ser retirado do poder, o japão só mantém essa fala pra ser hipocrita pq tipo não haveria ninguêm q fosse fazer uma retaliação ao japão

além de defensor de Tormenta ainda petista?
poatz

anyway
sim é a MESMA coisa
é exatamente a MESMA HIPOCRISIA

Sr. Pichu

Mensagempor Logan em 09 Fev 2008, 23:19

além de defensor de Tormenta ainda petista?
poatz

anyway
sim é a MESMA coisa
é exatamente a MESMA HIPOCRISIA

Mas hein EU PETISTA :evil:

Cara tipo eu to falando é q o lula tinha um motivo fdp mas tinha motivo dos japoneses é simplesmente pra dizer q são bonzinhos e gostam das baleias[ esquecen q amam ainda mais elas com manteiga de preferência]

Edit

TAVA NA CASA DO LOGA E ACABEI RESPONDENDO NA CONTA DELE POR NÃO AGUENTAR SER CHMAD DE PETISTA :evil:
Logan

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic