Moderador: Moderadores
Krock escreveu:Se eles quisessem mudar o comércio de carne nos país deles, já teriam feito há muito tempo. Estamos falando dos japoneses. Pow, Boa parte da tecnologia englobada que temos devemos a eles. Se os caras conseguem inventar algo novo, totalmente diferente, que inova o mundo. Por que não mudar seu estilo de comercialização?
Sinceramente, há coisas que nunca mudam.
Kamus escreveu:Na opinião de vocês o indigenas (no geral, não apenas os nativos brasileiros) são ecologicos?
Sr. Pichu escreveu:Krock escreveu:Se eles quisessem mudar o comércio de carne nos país deles, já teriam feito há muito tempo. Estamos falando dos japoneses. Pow, Boa parte da tecnologia englobada que temos devemos a eles. Se os caras conseguem inventar algo novo, totalmente diferente, que inova o mundo. Por que não mudar seu estilo de comercialização?
Sinceramente, há coisas que nunca mudam.
Pq isso vai contra o Capitalismo Mundial?
e meu, baleias minke não estão na lista de animais em extinsão, pelo menos desde a última vez que eu chequei a lista
e já que estamos falando de frutos-do-mar, que tal alguém aqui falar das lagostas e dos Atuns?
que eu saiba eles também estão desparecendo e ninguém mexe a bunda
só pq a baleia é bunitinha todo mundo fica chocado
Captain Beefheart escreveu:Kamus escreveu:Na opinião de vocês o indigenas (no geral, não apenas os nativos brasileiros) são ecologicos?
Pelo que eu saiba, os indígenas tr00 vivem em harmonia com a natureza, através do que se chamou mais tarde de 'desenvolvimento sustentável'. Não?
Skar escreveu:Sinceramente eles podiam pelo menos falar q caçam msm e não usar um desculpa esfarrapada pq eles não precisam disso
a desculpa esfarrapada se deve à sociedade mundial que PEDE a desculpa esfarrapada
é tipo o "eu não sabiaf de nada" do excelentíssimo Sr. Presidente Luís Inácio "Lula" da Silva
Skar escreveu:a desculpa esfarrapada se deve à sociedade mundial que PEDE a desculpa esfarrapada
é tipo o "eu não sabiaf de nada" do excelentíssimo Sr. Presidente Luís Inácio "Lula" da Silva
Cara nem vem, tipo o Lula se fala-se q sabia podia gerar porcesso pra ser retirado do poder, o japão só mantém essa fala pra ser hipocrita pq tipo não haveria ninguêm q fosse fazer uma retaliação ao japão
além de defensor de Tormenta ainda petista?
poatz
anyway
sim é a MESMA coisa
é exatamente a MESMA HIPOCRISIA
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes