Se alguém levar uma pinga pro show, favor tacar a garrafa vazia, nada de desperdício!
PS: Se levar limão tbm vira caipirinha 22

Moderador: Moderadores
Sucrilho escreveu:CPM 51?
Se alguém levar uma pinga pro show, favor tacar a garrafa vazia, nada de desperdício!
Tybert escreveu:hun... será que funciona como molotov? Tenho minhas dúvidas.
Com gasolina eu sei que o baque é bem mais legal.
hun... será que funciona como molotov? Tenho minhas dúvidas
Garrafinha + querosene ou gasolina + uma colher de sopa de suco de laranja (acho que é isso).
Pellegrino escreveu:Mas em termos de acertar musicos no palco, nada se compara ao que aconteceu em um show do Supla. O baterista dele foi acertado e consequentemente foi a nocaute, mas não por uma garrafa ou um limão e sim por uma pedra. Eu vi essa cena em um programa que passava na TV Cultura aos sabados de madrugada. Eles tiveram a manha de mostrar a cena várias vezes em slow motion, aonde da para ver toda a trajetoria da pedra que acertou em cheio a cabeça do batera que desabou em cima do equipamento. O Supla ficou puto (com razão) e começou a fazer um discurso contra o "atirador", mas não teve coragem de descer do palco e peitar o cara.
sucrilho escreveu:o baixista sempre deve ser o último a ser atingido, de preferência não ser atingido
arghsupremo escreveu:Disseram a mesma coisa do glam, do grunge e do new metal e veja o que aconteceu. E isso so para ficar nos estilos que teoricamente fazem parte do rock. Se ampliar a gama de estilos musicais nessa lógica o caldo entorna de vez.
Ué, mas esses estilos não acabaram? E olha que New Metal não faz uns 5 anos. E dizer que ainda existe mas que ninguém ouve (fora uns dois ou três amigos meus) não conta, afinal, estão citando modinhas.
Bahamute escreveu:Então, mas o grunge ainda tá meio que vivo. Apesar da unica banda que ERA do estilo e que ainda está em pé (Pearl JAM), já não toca o velho grunge faz teeeempo.
Tudo vira capitalismo. Vide Metálica NEW METAL.
Graças ao bom Deus que o New Metal não guentou muito tempo.
Já o Glam, ele foi moda, sumiu tão rápido quando surgiu, mas ainda temos boas lembranças dele, como o Twisted Sister...
Tybert escreveu:Depois do Acústico MTV do Lobão, eu não duvido mais de nada.
Bruno Pellegrino escreveu:Mas teve um caso em que jogar coisas no palco (mirando nos musicos) foi justificado. Foi no Rock in Rio 3 em 2001, no "show" do Carlinhos Brown. Esse mereceu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes