Nx Zero Twist!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Nx Zero Twist!

Mensagempor Sucrilho em 25 Jan 2008, 21:06

CPM 51?

Se alguém levar uma pinga pro show, favor tacar a garrafa vazia, nada de desperdício!

PS: Se levar limão tbm vira caipirinha 22 XD
...
Sucrilho

Nx Zero Twist!

Mensagempor cigano em 25 Jan 2008, 21:41

Sucrilho escreveu:CPM 51?

Se alguém levar uma pinga pro show, favor tacar a garrafa vazia, nada de desperdício!

Ou cheia com um pavio e fogo!

:roll:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Nx Zero Twist!

Mensagempor Tybert em 25 Jan 2008, 21:44

hun... será que funciona como molotov? Tenho minhas dúvidas.

Com gasolina eu sei que o baque é bem mais legal. :P
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Nx Zero Twist!

Mensagempor cigano em 25 Jan 2008, 21:47

Tybert escreveu:hun... será que funciona como molotov? Tenho minhas dúvidas.

Com gasolina eu sei que o baque é bem mais legal. :P

Benze a pinga antes! E torce praquele seu amigo manguaça não pegar nela antes de vcs cehgarem perto do palco!

;)

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Nx Zero Twist!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Jan 2008, 22:23

hun... será que funciona como molotov? Tenho minhas dúvidas

Garrafinha + querosene ou gasolina + uma colher de sopa de suco de laranja (acho que é isso).
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Nx Zero Twist!

Mensagempor Bob_Esponja em 25 Jan 2008, 22:27

Um tópico sobre limões em musicos virou um manual do terrorista brasileiro...

Ps: Eu postei antes do louco fexar o topico weeeee
Bob_Esponja

Nx Zero Twist!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Jan 2008, 22:39

ainda sinto que o louco vai comprar mais café do que o normal esse mes.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Nx Zero Twist!

Mensagempor Sucrilho em 25 Jan 2008, 22:47

Ou então vai ganhar alguns cabelos brancos, eu que não me preocupo com quase nada to cheio deles...
...
Sucrilho

Nx Zero Twist!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Jan 2008, 23:32

Garrafinha + querosene ou gasolina + uma colher de sopa de suco de laranja (acho que é isso).

Clube da Luta também é cultura.

De terroristas. :twisted: :twisted: :twisted:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Nx Zero Twist!

Mensagempor FreeSample em 26 Jan 2008, 00:00

Pellegrino escreveu:Mas em termos de acertar musicos no palco, nada se compara ao que aconteceu em um show do Supla. O baterista dele foi acertado e consequentemente foi a nocaute, mas não por uma garrafa ou um limão e sim por uma pedra. Eu vi essa cena em um programa que passava na TV Cultura aos sabados de madrugada. Eles tiveram a manha de mostrar a cena várias vezes em slow motion, aonde da para ver toda a trajetoria da pedra que acertou em cheio a cabeça do batera que desabou em cima do equipamento. O Supla ficou puto (com razão) e começou a fazer um discurso contra o "atirador", mas não teve coragem de descer do palco e peitar o cara.

Foi aqui em cusília, eu estava lá!!! XD

sucrilho escreveu:o baixista sempre deve ser o último a ser atingido, de preferência não ser atingido

Corrigido pra você, tony!

Fica outra dica: se forem tacar uma latinha, cuspam nela antes. numa das edições do festival porão do rock (99 ou 2000, não me lembro bem) jogaram uma lata cheia para o vocalista. o sacana teve a audácia de pegar a latinha no ar, agradecer e tomar!!! :bwaha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Nx Zero Twist!

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Jan 2008, 11:24

arghsupremo escreveu:
Disseram a mesma coisa do glam, do grunge e do new metal e veja o que aconteceu. E isso so para ficar nos estilos que teoricamente fazem parte do rock. Se ampliar a gama de estilos musicais nessa lógica o caldo entorna de vez.

Ué, mas esses estilos não acabaram? E olha que New Metal não faz uns 5 anos. E dizer que ainda existe mas que ninguém ouve (fora uns dois ou três amigos meus :evil: ) não conta, afinal, estão citando modinhas.

Não, nenhum estilo acaba de fato, o que acaba é a moda em torno dele. Mas eu não estava falando sobre isso no meu post. O que eu quis dizer, foi que geralmente algumas pessoas acham a moda do momento a pior coisa que poderia ter surgido, depois o tempo passa e a moda em questão acaba, dai surge uma nova moda e essas mesmas pessoas que tinham achado a moda anterior a pior coisa de todos os tempos, começam a dizer a mesma coisa da nova e até passam a ter uma certa simpatia pela antiga. Isso aconteceu com o glam e o grunge que eu citei. Muita gente odiava na epoca e achava a pior coisa que poderia existir. Mas o tempo passou e surgiram coisas ainda piores (ou não, depende do seu gosto) e esses mesmos caras que achavam que não ia surgir nada pior, não só mudaram de ideia, como em alguns casos passaram a gostar do glam e do grunge.
Alias, quando eu falo do glam não estou me referindo a David Bowie e New York Dolls e sim ao hard de meados dos anos 80.
Eu acho o emo horrivel , sem duvida nenhuma a pior das modas do rock que surgiram, mas não estou muito certo que seja o fundo do poço, ate porque em termos de ruindade o poço não tem fundo.

Bahamute escreveu:Então, mas o grunge ainda tá meio que vivo. Apesar da unica banda que ERA do estilo e que ainda está em pé (Pearl JAM), já não toca o velho grunge faz teeeempo.
Tudo vira capitalismo. Vide Metálica NEW METAL.
Graças ao bom Deus que o New Metal não guentou muito tempo.
Já o Glam, ele foi moda, sumiu tão rápido quando surgiu, mas ainda temos boas lembranças dele, como o Twisted Sister...

Esta, como todo o estilo musical e sempre corre o risco do mesmo voltar a ter alta popularidade (nem perto do que ja teve, mas mesmo assim expressiva).
Se quiser entender o que significa o Metallica e sua fase new metal, assista o filme Some Kind of Monster. O filme é repulsivo mas revelador.
Eu gosto de algumas coisas do glam (hard farofa). Acho o Twisted Sister uma banda muito legal, sem contar que é sempre bom lembrar que aquele visual exagerado era uma caricatura. E os videos toscos eram sensasionais.

Tybert escreveu:Depois do Acústico MTV do Lobão, eu não duvido mais de nada.

Nem eu. E o pior foi as explicações dele sobre o motivo de fazer o tal acustico.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Nx Zero Twist!

Mensagempor Lanzi em 26 Jan 2008, 12:15

Vocês devem sempre considerar que o Lobão é um cara perturbado.
Lanzi

Nx Zero Twist!

Mensagempor Cebolituz em 26 Jan 2008, 13:10

Bruno Pellegrino escreveu:Mas teve um caso em que jogar coisas no palco (mirando nos musicos) foi justificado. Foi no Rock in Rio 3 em 2001, no "show" do Carlinhos Brown. Esse mereceu. :twisted:

Colocar Carlinhos Brown pra cantar bem no dia da apresentação do Iron Maiden é muita incompetência da organização do evento.
Imagem
Cebolituz

Nx Zero Twist!

Mensagempor Lanzi em 26 Jan 2008, 13:12

Colocar Carlinhos Brown pra cantar é muita incompetência da organização do evento.
Lanzi

Nx Zero Twist!

Mensagempor Cebolituz em 26 Jan 2008, 13:17

Obrigado por corrigir-me Lanzi.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic