Eu acabei de voltar de uma bateria de exames em clínica particular, dei uma atualizadinha no primeiro post. Descobri que estou com três fraturas na canela esquerda E duas fraturas no tornozelo direito, ao contrário do que eu havia sido informado no hospital público, que achava que apenas uma das pernas estava fraturada.
Melhoras cara. Não rola um laptop pra conseguir usar computador na cama?
Quem me dera, eu çou póbre.

Foda isso, cara. Quanto tempo vai demorar mais ou menos para você estar 100%?
Isso vai trazer alguma seqüela ou algo assim? >_<
Quanto tempo eu realmente não sei, mas as estimativas que ouvi estavam em pelo menos 2 meses.
Seqüelas só o tempo dirá, eu espero que não. Mas o médico que me examinou hoje disse que o ossinho do tornozelo que quebrou na minha perna direita é chegado a ficar com necrose, então preciso me cuidar.
Mais uma pergunta: Tu foi confiando que o carro ia parar com a placa? Pode dar mais detalhes sobre isso?
Eu estava na rua preferencial, ou seja, todo carro que queira atravessar ou entrar nela é obrigado a parar, sempre. É por isso que ela tem placas de "PARE" em todas as travessas.
Não lembro do acidente, mas pela descrição que ouvi, o carro simplesmente ignorou isso e atravessou a rua, não viu que eu estava vindo, e deu de frente com o lado da minha moto, jogando-nos longe.
Que tipo de sangue tu precisa?
Sou O+, receptor universal, então nesse ponto estou com sorte.

Bem, brincadeiras à parte, você sabe. Já fiquei internado, é dose. É de morte. É, o povo fala que é para o seu bem, mas... você me entendeu.
Sim. Entendi mesmo. Esse tipo de coisa, só sentindo na pele pra ver como é.
Quando tu ver a tua moto manda uma foto pra nós...
Provavelmente vou postar no fórum sim, se eu conseguir colocar as mãos nas fotos da perícia.

E não se preocupe com a mesa. Sua vaga tá garantida até o seu retorno. A gente vai cuidar bem do Dillen.
Que bom ouvir isso, cara! Acredite que foi com pesar que eu faltei na sessão. Mas não faltou um trechinho ali no teu post, que diria "e como presente para acelerar sua recuperação, seu personagem recebe 30.000 XP bônus"?

O cara prestou socorro?
Bem capaz, o FDP fugiu da cena do crime, mas conseguimos identificar. Azar dele, creio que isso torna mais fácil eu processar o desgraçado.