O fato, infelizmente, é que perfis de usuários fazem um fórum funcionar de maneiras diferentes. Esse fórum tem um perfil, e não adianta querer mudá-lo.
O fato é apenas haver o respeito entre os usuários. Tendo isto o fórum funcionará bem.
Moderador: Moderadores
Baku escreveu:Spark escreveu:Ninguém leva mais nada a sério aqui na parte do Off-Topic, isso aqui virou o já conhecido /b/ da 4chan. E eu não acho que seria uma boa dividir essa seção em "Parte séria" e "Parte porraloka".
Off-Topic engloba os dois. Só que ninguém mais sabe disso.
Não sei se funciona. Sério. A parte 'porral0k4' ia ficar fora de controle rapidamente. Climas ruins iriam surgir de lá, mesmo que a sua participação fosse de inteira responsabilidade sua.
Spark escreveu:EDIT:
cigano, você já parou pensar e ver se todos tem o alto nível de tolerância a piadas como você?
Caju escreveu:No forum que eu visito fizeram isso e deu certo ^^
Porque dá ultima vez que eu chequei, você discorda da opinião de um moderador e você recebe um warn.
Oda Nobunaga escreveu:Porque dá ultima vez que eu chequei, você discorda da opinião de um moderador e você recebe um warn.
Eltor Macnol escreveu:Baku, peço desculpas por ter desviado um pouco o assunto do teu tópico, mas era preciso discutir essa questão dos tópicos pessoais e brincadeiras ofensivas; e como você já começou o tópico remetendo a eles (por terem sido onde surgiram os comentários do Cebolituz), era inevitável acontecer.
Kamus escreveu:"tópicos-blog" (termo de tom pejorativo utilizado por alguns membros)
Kamus escreveu:Não me recordo quem, mas alguém aqui mencionou que cresceu freqüentando fóruns onde cobra engole cobra, que tipo de beneficio se ganha tento este tipo de atitude grosseira e anti-social?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes