Os que já receberam: Allef Aluriel Cebolituz Eltar Ken Ohki Lederon Lina Lumine Madruga Oculto Skar Tetris
Logo, os que NÃO receberam: DarkLady Darklan ferdineidos Frost Kear KYU Leisses LuizTroll Myako SonyLost Spark Sr. Pichu Youkai
Os que já enviaram: Aluriel Cebolituz Darklan Eltar ferdineidos Frost Lederon Leisses Lina Lumine LuizTroll Myako Oculto
Logo, os que NÃO enviaram: Allef DarkLady Kear Ken Ohki Madruga Skar SonyLost Spark Sr. Pichu Tetris Youkai
Editado pela última vez por Myako Lumine em 17 Jan 2011, 16:29, em um total de 2 vezes.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
O problema não é não ter recebido. O problema é eu conseguir mandar.
Por isso queria fazer esse esquema, pra não lesar o meu amigo secreto.
Se não der, eu me viro.²
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Os que já receberam: Allef Aluriel Cebolituz Eltar Ken Ohki Lederon Lina Lumine Madruga Oculto Skar Tetris
Logo, os que NÃO receberam: DarkLady Darklan ferdineidos Frost Kear KYU Leisses LuizTroll Myako SonyLost Spark Sr. Pichu Youkai
Os que já enviaram: Aluriel Cebolituz Darklan Eltar ferdineidos Frost Lederon Leisses Lina Lumine LuizTroll Myako Oculto
Logo, os que NÃO enviaram: Allef DarkLady Kear Ken Ohki Madruga Skar SonyLost Spark Sr. Pichu Tetris Youkai
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Tem gente que enviou e o presente ainda não chegou, como tem gente - uma pessoa, acho - que recebeu e não sabe de quem foi, ainda.
Já comentei com o Nibe, mas vou comentar aqui tambem: acabei de receber um e-mail da loja onde comprei meu ASS e só HOJE o produto foi encaminhado para a transporadora. Aparentemente estava fora de estoque. Mas tudo bem, ao menos agora é certo que alguém vai estar recebendo o presente em no máx. 14 dias úteis.
Não adianta muito você dizer que já sabe quem te tirou se não falar quem foi a pessoa.