Mangás - Comics - HQs - Discussão Geral -

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Moon[K]Night em 14 Jan 2008, 18:37

Eu só queria saber por que o Asa Noturna saiu da equipe após ter vencido os desafios. A equipe tava ficando com a cara dele já.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Bahamute em 14 Jan 2008, 18:47

Fala Venom!
Comprei esse gibi do Homem Aranha, ele é de Dezembro do ano passado, e vale a pena!
É o Ultimate Spider Man. A capa remete a historia do interior, pois é uma Reediçã da saga dos clones, da metade da decada de 90.
Mostrou nessa revista o combate dos "clones" e do aranha contra o Dr Octopus.
Vale lembrar que essa serie é um universo "paralelo" da marvel.
Onde as historias dos herois estão sendo recontadas.

Tem, nessa mesma revista, a historia X-men Millenium, Quarteto Millenium, e outras duas que ainda não li.

As três historias estão muito boas, e vale o preço da revista.

Kimble escreveu:E li mais um pouco de Countdown. Melhorou. Tá longe de ser uma história boa, mas saiu de insuportável para tolerável. Se subir mais um pouquinho começa a ser 'para ler quando não se tem nada pra fazer'.

Resumidamente, Barda morreu, Scott Free tá em Apokalyps enlouquecendo, Mr. Mxyzptlk foi torturado pelo Superman Prime, confessou que vive na nossa realidade há milênios e que se fazia passar pelo 'Deus das Mentiras/Truques/etc.', tipo Loki, o deus Coiote dos índios americanos, etc. Depois da tortura ele escapou e parece que vai fechar sua dimensão para não permitir que o Prime siga.

Estou super interessado nessa serie, mas vou esperar eu acabar o 52 e ler um pouco do 1 ano depois pra ter mais noção do que está acontecendo no universo DC.
Também quero ver a conclusão da saga dos inumerso tornados vermelhos e do Ajax (Caçador de Marte) com seus conterraneos (essa historia está simplesmente demais).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor kimble em 14 Jan 2008, 19:25

Eu só queria saber por que o Asa Noturna saiu da equipe após ter vencido os desafios. A equipe tava ficando com a cara dele já.

Saiu numa das edições que mostra a escolha dos novos membros. Ele é colocado junto com o filho do Capitão Bumerangue para realizar uma missão no espaço.
E é uma dessas missões que mostra bem o quanto o Batman é um filho da *¨&*@. Ele literalmente joga os dois numa situação que ele sabia que o Bumerangue ia se revoltar e acabar entrando em conflito com o Asa. Os dois brigam no espaço, o Bumerangue toma uma atitude que vai contra o que o Asa e o Batman queriam, o Bumerangue sai da equipe e vai para o Esquadrão Suicida.
O Asa volta para a terra irritado com o Batman, eles discutem e o Homem-Morcego explica que isso que eles fizeram, vai ser o normal nos novos Renegados e que se o Grayson se sentia desconfortável com a equipe, isso só mostrava que ele cresceu para se tornar um homem de bem e alguém que o Bruce se orgulha. Mas que não seria capaz de pertencer a equipe. Depois disso ele escolhe sair e deixar o Batman comandando sozinho.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Nibelung em 14 Jan 2008, 19:55

Capitão Bumerangue?

Capitão Bumerangue????!!!!

CAPITÃO BUMERANGUE?!?!?!?!?!

Depois falam mal de Tex Scorpion Mako...
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Jan 2008, 21:32

Depois falam mal de Tex Scorpion Mako...

Acho que o capitão Bumerangue deve ser só o pouquinho melhor que isso.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor kimble em 14 Jan 2008, 22:36

Capitão Bumerangue era um vilão do Flash da Era de Prata ainda, pelo que eu lembro. É a época do desenho antigo da Liga da Justiça. Foi depois desta época que começaram a surgir alguns personagens mais profundos e questões sociais começaram a ser discutidas, mas existiam ainda muitos heróis e vilões com conceitos estranhos ou cômicos.
Não é possível comparar o Capitão com o TSM porque o primeiro foi feito para ser CÔMICO, enquanto o TSM foi feito para participar de um 'romance sério'. O Capitão mais tarde recebeu um tratamento mais adulto na série Crise de Identidade, onde ele aparecia como um homem de meia idade, fracassado, gordo e na linha de vilões B do universo DC. Nesta mesma série ele acaba morrendo, vítima de uma situação armada onde ele deveria tentar matar o pai do Robin mas acabar morrendo. Acaba dando tudo errado. Ele morre mas consegue anter matar o pai do Robin. Por isso a antipatia do Batman com o filho do Capitão.
Aliás, por mais que Crise de Identidade possa ter alguns problemas, algumas cenas são de um nível de maturidade que IdM nunca alcança. Na situação que eu citei acima o pai do Robin está falando com o filho quando o Capitão invade sua casa. Ele sabe que tem alguém vindo para matar ele, sabe que provavelmente vai morrer, sabe que Robin não vai chegar a tempo e por isso toma a decisão de tentar acalmar seu filho, dizer o quanto tem orgulho dele e deixar claro que o que vai acontecer não é culpa do garoto. Ele sabe que vai morrer, a cena toda deixa isso bem claro, e por isso ele decide não deixar nada pendente com o filho. A cena é ótima.

Edit: E defendendo novamente o Capitão, nessa interpretação séria dele no Crise de Identidade, ele havia acabado de conhecer o filho. Isso faz com que ele volte a querer alcançar algum status. Por isso ele acaba aceitando o trabalho de assassinar o pai do Robin. E acaba morrendo porque queria tentar fazer o filho ter orgulho dele. De novo, quer comparar isso com os personagens do Caldela?!
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Jan 2008, 23:40

E defendendo novamente o Capitão, nessa interpretação séria dele no Crise de Identidade, ele havia acabado de conhecer o filho. Isso faz com que ele volte a querer alcançar algum status. Por isso ele acaba aceitando o trabalho de assassinar o pai do Robin. E acaba morrendo porque queria tentar fazer o filho ter orgulho dele. De novo, quer comparar isso com os personagens do Caldela?!

Ainda acha o Cap. Bumerangue pior que o Tex Scorpion Mako?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 14 Jan 2008, 23:55

Ok, o personagem pode ser melhor. Mas ainda acho que os nomes estão no mesmo nível.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jan 2008, 18:52

Tudo bem, só não sei como eu chamaria um vilão que usasse bumerangues como armas.

Aluriel de Laurants

Mensagempor kimble em 15 Jan 2008, 22:46

E acabei de ler Ultimate Power. O universo dos Ultimates encontra o universo do Poder Supremo.
Legal ver os dois universos interagindo. Resumidamente, o Reed Richards manda uma cápsulo para outros universos, procurando descobrir mais sobre viagens dimensionais para poder curar o Coisa.
Ele (indiretamente) acaba por ajudar a causar uma grande destruição. A equipe do universo do Poder Supremo vai para o universo dos Ultimates prender o Reed. Depois os Ultimates, Quarteto e X-Men vão para o universo do Poder Supremo para tentar salvar o Reed.
É tudo uma grande desculpa para mostrar um bando de super-heróis se socando, mas é divertido.
Como resultado final, o Fury está preso no universo dos Supremos e aquela doida deles que se considera uma deusa e fica falando com as vozes que tem na cabeça, vai para o universo dos Ultimates. Divertido. Quero ver se vão manter isso na continuidade.
kimble

Mensagempor kimble em 17 Jan 2008, 07:31

E li um pouco de Countdown Arena ontem. O Monarca resolve reunir um exército de metahumanos. Para isso ele reune heróis de várias dimensões e manda eles lutarem entre si para determinar quem iria seguir com ele.
Divertido. Um amigo meu reclamou da arte e eu concordo, está mesmo ruim. Mas a história é bem sem compromisso, bem leve e serve mesmo para trazer de volta alguns personagens conhecidos do Túnel do Tempo.
kimble

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Jan 2008, 08:09

A DC me impressionou com a morte de personagens secundários como Capitão Bumerangue e Sue Dibney.

Mesmo sendo secundários, é possível perceber a falta que eles irão fazer no cotidiano dos heróis e vilões ao seu redor, e as ramificações das situações e tudo ligado a elas.

Não vejo isso na marvel desde a morte da Gwen Stacy, na boa... :cool:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor kimble em 19 Jan 2008, 09:29

E só agora li o resto da série do Arqueiro Verde do One Year Later, na parte que mostra ele retornando ao treinamento durante aquele um ano do 52.
De forma resumida, ele tomou uma surra antes da Crise Infinita e quase morreu. Percebeu que os métodos dele tavam ultrapassados e que precisava se aperfeiçoar. Ele, o filho e a sidekick (que aliás, é ex-prostituta juvenil e tem Aids, toma isso Joe 'meu-mundo-é-realista' Quesada) vão para uma ilha treinar. Aproveitando da fortuna que o Arqueiro possui, eles contratam uma série de mestres em artes marciais para ensinarem aos três. Quando o Arqueiro percebe que não é o suficiente, ele contrata o mestre do Deathstroke para ensinar ele.
Mostra bem como o Arqueiro evoluiu e deixou de ser um 'cara-com-arco' para se tornar mais um estrategista e lutador marcial completo. Bem divertida, bem no estilo história em quadrinhos.
kimble

Mensagempor Captain Beefheart em 19 Jan 2008, 11:47

Caindo no tópico: alguém pode me dizer se a Conrad já lançou todos os volumes de Sandman?
Captain Beefheart

Mensagempor guca0 em 19 Jan 2008, 22:01

Captain Beefheart, Faltam 2 (ou menos)
guca0

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic