por Ronassic em 16 Jan 2011, 15:28 

Iuri, você pode dizer que estou errado, claro, mas sou da opinião que não há nesse campo certo ou errado quando se trata de teorias. E até hoje não há comprovações de que mutações são benéficas, o que existe é seleção natural, concorda? Seleção natural não é mutação. E se estou aqui refutando a evolução como é apresentada por aí, porque eu iria crer numa ideia por traz de algo que não acredito? Isso nem parece lógico pra mim.
Tipo, eu não creio em dragões pelo simples fato de não existirem fatos que comprovem sua existência, até o momento não foi apresentado nenhum fato que comprove com certeza de que a evolução seja uma realidade, e como a desculpa de alguns cientistas é de que é preciso trocentos mil anos para que a humanidade presencie isso acontecendo, provavelmente nunca irá ser mesmo comprovada, pelo menos não para nós, nem nosso filhos, netos, bisnetos, tataranetos, tetranetos e assim por diante. O Próprio Darwin morreu procurando o Elo Perdido, que realmente não foi encontrado até hoje, nem a Lucy é ancestral dos humanos, e sim mais um macaco extinto.
Não sei se sabem, mas há duas correntes rivais no mundo da paleoantropologia. A primeira é formada pela família Leakey, cujo patriarca, Louis, foi responsável pelas descobertas que confirmaram a África como o berço da humanidade. Filho de missionários, nascido no Quênia em 1903, Louis deu origem a uma linhagem de grandes paleontólogos que inclui a mulher, Mary, o filho, Richard, e a nora, Meave. No Quênia eles são, além de cientistas, figuras influentes na política e no governo. Ex-administrador dos parques nacionais quenianos, Richard foi ministro, lidera um dos partidos mais influentes e já foi cotado para disputar a Presidência da República. A segunda corrente é liderada pelos americanos Tim White e Donald Johanson. Nos últimos trinta anos, Tim White participou da descoberta de quatro dos mais importantes hominídeos. Foi nele que o diretor Steven Spielberg se inspirou para criar o personagem Indiana Jones, vivido nas telas por Harrison Ford. Johanson, por sua vez, é o descobridor de Lucy, exemplar de um gênero oficialmente chamado de Australopithecus afarensis. Os Leakey nunca aceitaram a tese de que Lucy seria a bisavó dos seres humanos.
Com o crânio recém-descoberto, o clã Leakey pode agora anunciar uma nova árvore genealógica para a espécie humana, tentando destronar a dupla Johanson-White. "Esse exemplar é altamente fragmentado. Em breve se descobrirá que esse fóssil é mais uma variedade do Australopithecus afarensis que uma nova espécie ou gênero", desdenhou Tim White. O centro da disputa é o Vale do Grande Rift, que vai da Tanzânia à Etiópia, passando pelo Quênia. A região é o eldorado dos paleontólogos porque ali foram encontrados quase todos os fósseis mais importantes de hominídeos, inclusive Lucy. As escavações no Quênia e em parte da Tanzânia estão nas mãos dos Leakey. Ali, ninguém entra sem a autorização deles. Pesquisadores já foram presos porque tentaram ter acesso aos sítios de escavação sem passar pelo clã. Martin Pickford, paleontólogo inglês que em dezembro anunciou ter encontrado um fóssil de hominídeo de 6 milhões de anos, passou cinco dias na cadeia no ano passado por fazer escavações sem autorização no território controlado pelos Leakey.
O que podemos tirar disso? Esse pessoal é uma corja montada para se auto-promover, eles só estão interessados em dominarem a área e com isso não só ganhar muito dinheiro, mas reconhecimento mundial, não dá pra confiar em gente assim. Não dá pra generalizar, mas eu não confiaria em informações vindas dessas famílias.
			"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição