Ninguem citou GunsLinger Girls?
É um bom Anime, apesar de ter um desfecho bem fraco, creio que o Anime valha a pena tanto pela ação quanto pelo drama superficial.
Moderador: Moderadores

Lumine, o que você disse sobre Gantz é o que os que odeiam Gantz argumentam. Não foi um comentário de quem não ligou, e sim de quem não gostou nada. Para mim Gantz não mostra sangue e peitos para parecer adulto, o sangue e os seios são o mais descartável de toda a série. É o desenvolvimento dos personagens, o mistério, a emoção e o realismo de algumas atitudes.
Para ter uma idéia do que disse, seu comentário sobre Elfen Lied é o mesmo sobre o Gantz... a questão é que eu adoro Gantz e odeio Elfen Lied. Logo, o valor de Gantz não é o sangue os seios mostrados... isso Elfen Lied tem e faz para parecer chocante, e é isso que faz Elfen Lied ser tão ruim.
Falando em Elfen Lied... tirando o fato de a garota despedaçar qualquer um por nenhum motivo aparente, ela despedaça a melhor amiga e única pessoa que a compreendia por causa de uma atitude perdoável, despedaça os pais de um garoto por motivos... nenhum motivo, e o garoto compreende ela e rola um clima entre ambos.

). Se gostam de Mechs ou de um bom anime, não podem deixar de ver esse :D

Quanto a mechs, eu não vi tudo de Gundam (eu não vi praticamente nada) logo eu fico boiando no assunto... mas se tem um que eu aconselho é o Macross Zero (OVA). Ainda não tive a oportunidade de ver Macross e seus outros OVAs mas... esse é lindo, simplesmente fenomenal. Não tem problema quem não conhece Macross assisti-lo, até mesmo porque ele é a história que veio antes da série Macross e dos demais OVAs (seria algo como Macross Episódio I, ). Se gostam de Mechs ou de um bom anime, não podem deixar de ver esse :D

Você mesmo Oda, falou que os clichés de Berserk são sutis e devido a qualidade e contexto inseridos você não gira os olhos e fala "cliché". É isso que eu falei a vários posts atrás... eu não falei que condenem a obra ou que qualquer um repare neles como algo negativo.
Não preciso dizer que, mesmo sendo em partes cliché, eu ADORO Berserk. E acho que merecia filme live-action.
Bah, ignore o Oda, ele é feio.

Bah, ignore o Oda, ele é feio.

Sobre os OVAs de Hellsing serem melhores que o anime... SÉRIO??

). Bom que eu já mantenho distância dos outros.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes