Seriados e Mini-Séries - Recomendações

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Seriados e Mini-Séries - Recomendações

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Mai 2011, 16:35

"O spolier está chegando" não leia a menos que você leu o livro (o primeiro) ou tenha visto, pelo menos, o 3º episódio da série.
SPOILER: EXIBIR
Fantasma durante muito tempo é o único "amigo" do Snow na muralha. E o lobo só apareceu uma vez...quando foi encontrado.

Considerando que, na série, o Snow só está na muralha no 3º episódio é normal que o fantasma não apareça...só quero ver o vento cinzento nas batalhas (se é que vão mostrar)

Além, os lobos me dão a impressão de ser uma proteção dos Starks, tanto que as duas filhas sem os lobos no sul, no livro, sempre me passou essa impressão de desprotegidos. Essa sensação não é passada no seriado, pelo menos não pra mim.

A cena da morte da Lady (pior nome já dado a um lobo gigante :b - tinha que ser da Sansa :parede: ) foi muito boa...senti muita pena dela (da Lady, não da Sansa, dela eu vou sentir pena depois)

Mas ei, é só um ponto negativo que eu vejo em vááááários positivos, então, tá mais do que no lucro.

Pô tô empolgado com a série...e com os livros.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor KYU em 10 Mai 2011, 17:57

No 4º episódio o Fantasma aparece denovo ao lado do Jon. Ele tava tãããão sumido que sinceramente pensava que tinham tirado ele do seriado.

Btw, o que é aquele cara que faz o Duende interpretando ein... Palmas também pras crianças da série. Só pessoal bem profissional!

MODERAÇÃO: Não vai realmente contra as regras do fórum, mas é bem desagradável se deparar com spoilers que não se gostaria de ver.
KYU

Mensagempor cigano em 10 Mai 2011, 20:41

Tag spoiler, Kyu;
Kyu, Tag Spoiler!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 10 Mai 2011, 21:14

Que droga, quando eu comecei a ler o comentário do Kyu e vi que vinha spoiler pela frente, parei e fui ver o episódio.
Agora volto pra poder terminar de ler o comentário e vejo que AINDA ASSIM É UM SPOILER! Porra Kyu!

E só para não deixar o post só em off: Muito bom o penultimo episódio que saiu do Office. Despedida emocionante do Michael.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor banned_guardian em 11 Mai 2011, 08:14

Será que só eu gosto do bafafa de House?

Oo
banned_guardian

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 09:58

banned_guardian escreveu:Será que só eu gosto do bafafa de House?

Oo

Não, eu tbm acompanho.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor banned_guardian em 11 Mai 2011, 11:19

O que esperar do seriado então?

Vi na internet que o Wilson vai sair do seriado. Será que essa vai ser a última temporada?
Tem mais uns 2 episódios pra encerrar e até agora eu não sei o que vão fazer. Do 1-15 levaram o romancinho do House; do 16 ao 20 tão protelando.
Não sei se tem muito mais o que fazer no seriado.
banned_guardian

Mensagempor ferdineidos em 11 Mai 2011, 11:26

House é muito bom, mas desde o primeiro capítulo da temporada passada (ou foi a anterior?) que ele tá num manicômio pra combater o vício, eu acho que não tem como aquela série se superar. Mas ainda assim, acompanho todo episódio.

Quanto ao Game of Thrones, o Tyrion realmente tá perfeito. Melhor personagem até agora. E as modificações que eles estão fazendo tão sendo boas, eles tão tentando passar a história do mundo via cenas novas.

E alguém já falou de The Killing? É uma série bem legal, mas tem o ritmo bem parado.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Agnelo em 11 Mai 2011, 12:40

Vi um comentário interessante sobre house esses dias, o fim de temporada e o inicio da seguinte são sempre excepcionais, quebram a formula e seguem e tal.

Aí lá pelo terceiro episódio da temporada a areia assenta e volta tudo pra mesma formula de sempre, isso nunca tinha me incomodado, mas nessa ultima temporada isso ficou chato.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Léderon em 11 Mai 2011, 12:41

A única coisa que me decepcionou no Game of Thrones é o Joffrey. O ator é ótimo e consegue ser tão desprezível quanto o personagem, mas é que no livro ele é bonito.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor KYU em 11 Mai 2011, 13:12

Foi mal galera! Não considerei spoiler na hora, mas vendo agora é mesmo... :P

E Léderon, prefiro assim do que pior ator.
KYU

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mai 2011, 13:14

Assistindo só Doctor Who, por falta de tempo pra começar Community.

Terceiro episódio do Who foi só filler, mas o trailer do próximo promete MUITO.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mai 2011, 13:19

O ator é ótimo e consegue ser tão desprezível quanto o personagem, mas é que no livro ele é bonito

O Cedrico de Harry Potter e o Edward de Crepúsculo também são descritos como bonitos... :roll:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor KYU em 11 Mai 2011, 15:50

Corvo da Tempestade escreveu:
O ator é ótimo e consegue ser tão desprezível quanto o personagem, mas é que no livro ele é bonito

O Cedrico de Harry Potter e o Edward de Crepúsculo também são descritos como bonitos... :roll:

E todas as mulheres que eu conheço assim o acham.

Cheguei num dos capítulos finais do Game of Thrones (livro). Es tou C-H-O-C-A-D-O.
KYU

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mai 2011, 16:11

Offtopic:
E todas as mulheres que eu conheço assim o acham.

E a grande piada sobre as mulheres...eu não vi NENHUM suspiro pelo Cedrico...nenhuma linha comentando como ele é bonito...enquanto elas se derretem pelo Edward...apesar de SER A MESMA PESSOA. O que me leva a crer que todo a histéria e pela descrição açucarada da Meyer e, não, pelo autor.

Agora no tópico..SPOLIER não leia se você não leu o 1º livro até o fim.

Se o pessoal acha que os lobos não aparecem...imagina os dragões.
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic