É GUERRA! O Basta no RJ

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: É GUERRA! O Basta no RJ

Mensagempor Ronassic em 29 Nov 2010, 14:17

Então vai ser complicado, imagina tentar dominar mesmo a Rocinha, daquele tamanho todo! Vai levar muito tempo pra treinar tanta gente assim pra manter o lugar ocupado pra sempre, porque se não for pra sempre eles voltam, senão eles, nascerão outros.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Batousa em 29 Nov 2010, 14:24

Acho que pra sempre é um tempo muito grande.
Mas acredito que pelo menos por alguns anos (não sei dizer o quanto, nao tenho a mínima idéia)
Teria que estar la dentro ate que a comunidade prosperasse e os valores mudassem, ou seja, pelo menos ate meses depois que um bom projeto urbano fosse finalizado e as pessoas não se sentissem mais segregadas.
Pensamento meu, pois na realidade não sei como funciona isso.
Imagem
Batousa

Mensagempor Ronassic em 29 Nov 2010, 14:28

Aí seria o ideal, porque não adianta simplesmente ocupar e manter eles na margem da sociedade.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Mensagempor Metal Sonic em 29 Nov 2010, 14:56

Sim, mas será um trabalho de muitos anos pela frente. Espero que um dia essa cidade volte a merecer o título de Maravilhosa.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor kira_shaolin em 29 Nov 2010, 15:20

metalsonic escreveu:Sim, mas será um trabalho de muitos anos pela frente. Espero que um dia essa cidade volte a merecer o título de Maravilhosa.

Não sei não, hein... você não acha que é fogo de palha?
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor arghsupremo em 29 Nov 2010, 15:24

Constituição Federal Brasileira:

Art 5º, XLVII - não haverá penas:

a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;

--------------------

Existe a possibilidade de pena de morte ao contrário do que alguns dizem.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Ronassic em 29 Nov 2010, 15:32

Acho que vai durar até 2014 apenas...
Ronassic

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Nov 2010, 16:01

2016, Rona
tem as Olimpíadas
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor MagoCego em 29 Nov 2010, 16:07

Serão então 6 anos de paz?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Ronassic em 29 Nov 2010, 16:49

Isso 2016, viajei aqui. :)
Só 6 anos, mas quem sabe até lá as comunidades carentes já terão sofrido uma drástica mudança e terão sido decentemente urbanizadas.
Ronassic

Mensagempor darklan em 29 Nov 2010, 17:32

Alguém viu como o "famoso e temido" traficante Zeu foi preso? A mocinha foi pega debaixo da cama toda mijada com medo da polícia. :haha:
Quando escoltavam ele até a base da polícia a população ficou gritando "Zeu, cade o machão?!", fico imaginando a cena, o cara fedendo mijo e todo mundo xingando ele, como deve te sido vergonhoso. Agora é torcer pra ele não volta pro complexo do alemão, ou a galera vai paga a língua. :nao:
darklan

Mensagempor Emil em 29 Nov 2010, 17:47

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor kira_shaolin em 29 Nov 2010, 19:09

Emil escreveu:
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

10!
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor Cak em 29 Nov 2010, 20:48

Elven Paladin escreveu:
1 - Os direitos humanos visam defender os direitos civis. de quem? dos seres humanos!!! Mas se o cara entra em confronto e leva bala, nunca que tu vai ver um defensor dos direitos humanos fazer algo.

Oh, infelizmente devido a atenção desmedida dada por algumas ONGs a criminosos cujo adjetivo mais adequado seria "desumanos" (Caso João Hélio), a histórica intervenção de outras para evitar a supressão de rebeliões em prisões (onde a rebelião geralmente é uma desculpa para um mini-pogrom feito por uma facção contra outra) e culminando com o caso onde um membro da ONG Tortura Nunca Mais cobriu o caixão do sequestrador Leonardo Pareja com a bandeira da pátria e dizendo que tal homem era "a voz dos encarcerados".

Por mais entusiasta que eu seja dessa causa, é difícil não notar que é de certa forma justificável que muita gente se emputeça com os defensores dos direitos humanos: Eles tem feito tudo de possível para serem vistos como idiotas defensores de criminosos. O que me deprime, já que a maioria (silenciosa) dos defensores dessa causa ficam ruborizados com tais atos.

http://www.icrc.org/eng/

Um dos grupos mais sérios que eu vejo em defesa dos direitos humanos, e nunca vi eles apelando pra alivar pra criminoso, a única coisa que vi eles fazendo foi: dê roupas limpas pro cara, dê comida pro cara, se a cela é pra 5 pessoas, coloque 5 pessoas. Se fosse o parente de qualquer um, por pior que seja, você gostaria que a pessoa fosse tratada com dignidade. Não é pedir pra aliviar pra pessoa, se ela fez, ela tem que aguentar as consequências.

Além disso, na Suécia, onde a criminalidade é baixissíma, as prisões são lugares onde um ser humano consegue habitar. E por incrível que pareça, uma grande maioria sai de lá querendo voltar a sociedade e deixar de ser um criminoso. Mas o certo é aqui, onde a gente joga o cara numa casa de tortura, ele fica com mais ódio, sai querendo acabar com Deus e o mundo, e nós continuamos achando que o certo aqui. São os suecos que inventam moda!

Mas uma coisa eu queria fazer: parabenizar todas as forças policiais e militares que participaram da operação no morro do alemão, porque foide um profissionalismo que eu nunca vi no Brasi. Nenhum morto ou ferido. Cara, só por isso já valeu toda a operação. E eu sinceramente espero que a nossa polícia caminhe pra isso.

E sobre a pena de morte: em estado de guerra, vários direitos civis são suspensos, além de poder suspender eleições e etc. Nem por isso, o Brasil deixa de ser um país democrático, porque estado de guerra é um período especial e com duração determinada.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Fëanor em 29 Nov 2010, 22:13

Imagem
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"