Líder de seita macabra bebe sangue de 16 adolescentes

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Balth em 07 Nov 2007, 14:22

Dá uns tapas na cara desses idiotas que já acaba essa putaria!

O5 traz o saco!
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Mensagempor Obi-Edu em 07 Nov 2007, 14:25

Putz com certeza esse cara naum jogava, Vampiro. Pelo menos eu espero que não. Será que jogava?

Bom pelo menos temos como colocar a culpa nos Emos :mrgreen: Sempre tudo é culpa do RPG, mas dessa vez há o agravante pelo fato do cara ser Emo e vampiro qualquer doido psicótico pode alegar ser, mas Emo ou o cara é, ou ele não é. Concordam?

Ao invés de sair a Manchete "Jogador de RPG bebia sangue de adolescentes em Ritual Satânico" podem mudar um pouco, "Seguidor da tribo Emo bebia sangue de adolescentes em Ritual Satânico" :bwaha:
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor Elven Paladin em 07 Nov 2007, 14:46

Bem, mais um link relacionado ao assunto: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

SP: polícia procura "vampiro" que atacou 15 jovens

O delegado Darci de Oliveira do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente, a 656 km a oeste de São Paulo, recebeu nesta segunda-feira, o expediente contendo três boletins de ocorrência em que pais de adolescentes denunciaram, durante o final de semana, que seus filhos estariam sendo aliciados por um homem identificado como Wladi Hacamia com a promessa de serem transformados em vampiros. O processo inicia com uma mordida no pescoço dos jovens.

A Polícia Civil já identificou o suspeito como sendo Vandeir Máximo da Silva. Ele tem 27 anos, branco, que sempre veste roupas de cor preta, reside no Jardim Esplanada, em Prudente, porém, permanece foragido.

Este homem estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita "Legião de Salvadores do Mundo", onde ele (Wladi) promete aos menores poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois vai transformá-los em anjos dotados de asas, que serão vampiros e guardiões de cemitérios.

A situação provocou preocupação às famílias da região que possuem filhos adolescentes.

De acordo com os pais, alguns dos menores que tiveram contato com o Wladi passaram a apresentar diferença de comportamento, apresentam marcas de mordidas no pescoço e alguns cortes feitos com estiletes nos braços.

Mais de 15 jovens com idades entre 13 e 16 anos já foram mordidos pelo que eles mesmo chamam de "vampiro do bem".

O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convida os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray em Prudente. Depois ele convence os jovens acompanhá-lo no período da noite, até um sítio onde ele demonstra agilidades físicas em uma espécie de luta, mostra suas asas e inicia os menores mordendo-os na região do pescoço. De acordo com os jovens, o autor pretendia levá-los para São Paulo, onde ele dizia estar montado o templo principal da seita.

Um dos adolescentes que acompanhou rito, disse com convicção ter visto as asas do vampiro, seus olhos mudarem de cor e os dentes caninos crescer entre três a quatro centímetros.

O menino contou que participou de uma reunião onde além dele, outros 14 jovens, sendo três meninas, foram mordidos por Wladi que se dizia ser um vampiro do bem. O jovem ainda disse que quando foi mordido, sentiu algo como se fosse uma injeção no pescoço.

Devido às marcas encontradas nas vítimas, a polícia instaurou inquérito sobre crime de lesão corporal.

O suposto autor chegou a ser visto pelos pais de um dos menores influenciado, mas conseguiu fugir e não foi mais visto.

"Vamos dar seqüência às investigações e ouvir os jovens vitimados por esta pessoa. Depende muito do depoimento de cada um dos jovens vitimados para que a polícia possa indiciar o suspeito. Depois de ouvidos os adolescentes, o próximo passo será a localização do autor para que ele possa prestar declarações sobre os fatos", disse o delegado.

Putz com certeza esse cara naum jogava, Vampiro. Pelo menos eu espero que não. Será que jogava?

Anjo-Vampiro do Bem, hum, poderia ser um Salubri ou Children of Osiris. :b Mas, além da credulidade assombrosa, mal gosto musical e no vestuário e tolice de níveis épicos, qual crime o líder da seita cometeu?
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor olikan em 07 Nov 2007, 15:57

propaganda enganosa XD
olikan

Mensagempor Youkai X em 07 Nov 2007, 16:02

por Vinicius em 07 Nov 2007, 12:24

Uma semana pra soltarem boato de que a seita jogava RPG.

Eu dou 5 dias pra isso.

Pois veja neste link.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2055625-EI5030,00.html
Youkai X

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Nov 2007, 16:19

Youkai X escreveu:

Eu dou 5 dias pra isso.

Pois veja neste link.

PORRA!!!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Agnelo em 07 Nov 2007, 16:41

Beleza, hora de transferir o tópico pro RPG e socieade e tentar pensar em formas de cometermos crimes estúpidos e depois por a culpa no RPG
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor AKImeru em 07 Nov 2007, 16:42

Os rituais contavam com velas e oferendas aos vampiros, ao som de rock.

Heh.

- Não sei o quanto de sangue que ele bebeu. Os meninos não querem falar muito, dizem que ele é do bem. O que sei é que as vítimas são da tribo Emo (fã de hardcore com letra romântica, com visual andrógino, que usa maquiagem e gosta de chorar) - afirma.

BWAHAAHAHAHAHAH...

Droga :/

Malditos jogadores de Vampiro e seu alibi para serem completos retardados.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lorde Seth em 07 Nov 2007, 16:50

ACONTECEU!

RPG!

VAMPIROS!

EIta nós pessoar, onde vamos parar?

PS: E continuem mandando as piadas, estão muito boas mesmo! :bwaha:
Para viver a realidade, primeiro é preciso acordar do sonho.
Lorde Seth

Mensagempor Vinicius em 07 Nov 2007, 16:55

Youkai X escreveu:

Eu dou 5 dias pra isso.

Pois veja neste link.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Fëanor em 07 Nov 2007, 17:01

AHHHHHH
EU SABIA!!!!

Tinham que ligar de alguma maneira!!!!!

Parece até piada. Eu não sei se rio ou choro.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor cigano em 07 Nov 2007, 17:10

Tio Valdir tem um remedio pra isso, um toco de madeira que ele chama carinhosamente de "direitos humanos".

Mas porra, com tanta coisa pra se fazer no mundo esse doente resolve morder pescoço de macho! Cara se eu criar uma religião só entra mulher. E o que esses emos esperavam, serem imortais ate morrer? Ou voar com as asas coloridas ate o chão?

E isso me lembra uma piada de Vampiro: Dois amigos saindo do serviço pro almoço quando são abordados e o meliante leva o relogio e celular deles, eis que um retruca para o amigo:

- "Se eu fosse um Brujah isso não teria acontecido!"
- "Se vc fosse um Brujah, ia ser um monte de pó agora!"

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor AKImeru em 07 Nov 2007, 17:33

Se eu criasse uma religião, ela envolveria monges pegando fogo.

E barris. Barris EM CHAMAS!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Yugoloth em 07 Nov 2007, 17:41

Se jogasem D&D eles não teriam ter feito isso, afinal vampiro é +8 e o meio celestial +4 totalizando +12 de level adjustment!ninguém iria fazer uma aberração desta.
Yugoloth

Mensagempor Ironsoul em 07 Nov 2007, 17:50

Eu já imaginava que seria apenas uma questão de tempo para a sigla RPG aparecer nesta história... ¬¬

Quando eu li o título desta reportagem já pensei: "mais um babaca que faz m***** e diz que é RPG".

Mas...
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic