Se eu chegar ao 60 de Bleach é um recorde.
Chegue até o 63, foi onde eu parei, começaram os fillers aí.
Moderador: Moderadores
Se eu chegar ao 60 de Bleach é um recorde.
Quando Bleach tem uma cena de ação, ela geralmente tem uma animação bem feita. Só que a maior parte do tempo nos combates é gasto só em conversas intermináveis, daquelas que qualquer um que já tenha visto um shonen sabe de cor (tem horas que me dá flashbacks inevitáveis de Cavaleiros do Zodiáco).
Também prefiro animes curtos, não só por esse motivo mas por vários outros também (e isso significa que nunca na minha vida vou assistir One Piece ou Naruto até o fim. Se eu chegar ao 60 de Bleach é um recorde).
Vi o comecinho do primeiro episódio, simpatizei. Apesar de a animação não aparentar ser tão boa assim, os elementos de comédia são interessantes, e o cenário com uma mistureba de temas também. Quem sabe eu dou uma chance pra ele um dia, apesar de a perspectiva de ele não ter um fim previsto me afujentar bastante.

Eu sou o único que gosto de Bleach pra ver porrada?
De qualquer forma o melhor anime que eu já assisti não tinha porrada nenhuma. E os personagem eram bastante mortais, o único toque de magia no anime era um certo caderno...
Você não é o primeiro a não conseguir abrir, mas isso é estranho, já que são apenas vídeos do youtube...Não consegui ver os videos do air master aqui, lá em casa eu vou dar uma olhada...
Prefiro séries mais sérias (seinen, acho que é esse o nome, mas nem ligo para classificação) e gosto de abordagens um pouco mais realistas, sem super-poderes absurdos, caras falando no meio da luta e etc,
falando nisso Eltor, Gantz e Ghost in The shell (as duas temporadas) têm lutas muito bem trabalhadas, realistas e sem NENHUMA conversa no meio. Ótimas séries (embora Gantz precise de algum estômago e entrar no clima, porque é muito bizarra).
Outras que adoro os combates (muito detalhados e bem executados) são Cowboy Bebop e Samurai Champloo, do mesmo autor. Aliáis, outras duas obras-primas do anime, na minha opnião. São as duas únicas séries de anime do estilo "história do dia"(cada episódio conta uma história independente sem necessariamente seguir uma sequência ou precisar ver todos os episódios) que eu gosto. Não são tão realistas quanto Gantz e Ghost in The Shell, mas acho que todo fã de anime deveria assistir essas duas.
Séries mais realistas eu aconselho Monster, Paranoia Agent, Gantz, Ghost in the Shell e Boogiepop Phanton. Boogiepop e Paranoia são 'psycho', aqueles animes estranhos com suspense, bizarros e quem sabe sombrios, complexos e que no final você entende parcialmente e tem que ver de novo. Monster não tem grandes combates e a animação não é das melhores, mas como não sei se gosta de animes realistas no traço ou no enredo eu falei dele.
Eltor Macnol escreveu:De qualquer forma o melhor anime que eu já assisti não tinha porrada nenhuma. E os personagem eram bastante mortais, o único toque de magia no anime era um certo caderno...
Eu ainda vou acabar assistindo esse Death Note, de tanto ver ele sendo elogiado aqui e no TV Tropes.
Eltor Macnol escreveu:Ghost in the Shell eu vi o primeiro filme, e é realmente bom. Gantz eu já tinha ouvido falar da história, só não sabia o nome da série. Apenas 13 episódios cada? Ótimo. Vai pra minha lista.
Mas chamar Gantz de realista e sem dialógos nos combates eu tenho uma crítica dura, todos combates no aparecimento do inimigo, como é de praxe em Gantz temo acesso completo a leitura da mente de todos personagens palavra por palavra que geralmente envolvem uma série de palavrões e diversas formas de "vou morrer" numa maneira incessante e chata durante todos episódios além de também lermos os pensamentos deles durante quase todo o tempo. Personagens que entram na série em sua maior parte morrem pouco depois, com pouquissímo espaço para serem desenvolvidos, além de outras brechas no roteiro que o tornam uma ofensa ao meu cérebro (se Gantz possui tanta tecnologia e talz, porque diabos ele simplesmente não explode os aliens?), nudez sem sentido e excesso desnecessário de cenas gore.

PS: Ah, quase ia me esquecendo. AS CGs FEDEM MUITO.

sem super-poderes absurdos, caras falando no meio da luta e etc, que nem Gantz, Monster, Paranoia Agent, Ghost in the Shell...
Samurai Champloo é estranho. Sempre que leio sobre ele eu só consigo ver esse nome significando "Samurai Shampoo", e não consigo levar a sério. Sobre o quê ele é, afinal?
Oda Nobunaga escreveu:Ah e Gantz e GHOST IN THE SHELL realistas?
Sua vida deve ser muito interessante!

Eltor Macnol escreveu:De qualquer forma o melhor anime que eu já assisti não tinha porrada nenhuma. E os personagem eram bastante mortais, o único toque de magia no anime era um certo caderno...
Eu ainda vou acabar assistindo esse Death Note, de tanto ver ele sendo elogiado aqui e no TV Tropes.

Não. Eu também assisto primariamente por isso, embora o que tenha me prendido no anime tenham sido os enredos lá no comecinho, especialmente os que envolviam o Kon antes de virar pelúcia e a Rukia na escola. Essa parte depois que eles foram pro "outro mundo" tem me atraído cada vez menos.
de amigo: Só assista no anime até o episódio 26. Depois disso ele assume um ritmo completamente diferente e corrido, e você sente que foi empurrado até o final. Ou pra ser mais exato: Os 26 primeiros capítulos correspondem a 7 volumes do mangá, e os outros 11 episódios correspondem aos 5 volumes finais do mangá. Só de ver os números, tu acha que as duas partes tiveram o mesmo esmero?

Só eu gosto de animes mais realista envolvendo mulheres e armas?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes