Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Lanzi em 05 Ago 2011, 13:49

Como é bom entrar num tópico e ver que tudo o que você pensa já foi sintetizado por outra pessoa. Isso economiza um tempão...

Obrigado Elfo.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Gun_Hazard em 05 Ago 2011, 14:26

e ja foi escolhido a musica tema




DONA EDIT:

Editado: Marcha do Orgulho Enrustido ainda é dúvida para este fim de semana

Ainda não há certeza se a Marcha do Orgulho Enrustido acontecerá neste fim de semana. Embora esteja sempre dando indícios de que irá sair os organizadores da Marcha ainda não se decidiram quando ela ocorrerá. Em meio a essa indefinição, o Movimento do Orgulho Enrustido pode acabar perdendo o patrocínio de uma fabricante de armários.

Alguns militantes, que preferiram manter o anonimato, disseram que a Marcha já estaria acontecendo secretamente em algum lugar da cidade há muito tempo. Mas também há quem diga que os militantes do Orgulho Enrustido estariam infiltrados dentro do movimento do Orgulho Hétero.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2011/ ... de-semana/
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Heliot em 05 Ago 2011, 18:03

MVerde escreveu:Cria um dia de orgulho da opção sexual e pronto. É ridículo como qualquer dia de Orgulho "insira algo", mas pelo menos já engloba tudo.


Pior que não ia dar certo. Ainda haveria o problema de considerar que alguém opta por ser homo, hetero, bi, etc.
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Ago 2011, 19:42

O Dia do Orgulho Hétero só presta se for comemorado com muito sexo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Smaug em 07 Ago 2011, 15:53

Mas ai vc tah ferindo a moral e os bons costumes ao violar a castidade, o negocio deles é ser hetero para não fazer sexo. O que me leva a questionar o pq deles se importarem com a opção sexual, se o "certo" para eles é não usar ela pra nada.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor publicano em 07 Ago 2011, 16:03

ProxAlestorm escreveu:
Elven Paladin escreveu:.E ainda mais estúpida ainda é a associação entre "moral e bons costumes" com algo que é uma questão privada (com quem você faz sexo).

Pode parecer estúpido no seu ponto de vista Elven, mas a homossexualidade vai exatamente conta a "moral e bons costumes" do cristão, ou pelo menos é vista como pecado na bíblia. Apesar de que, fazer uma passeata com estes fins, é totalmente pointless imho.


Matar também vai contra a moral cristã e trocentas passagens bíblicas justificam assassinato por determinados fins.

O que me faz questionar toda e qualquer citação de trechinhos, especialmente daquele Paulo que proibia mulheres de pregar (quando sabemos que existem trocentas igrejas evangélicas com pastoras e similares), ou de livros como o Levítico, que contém trocentas outras recomendações que nunca são seguidas, sendo a maioria apenas-para-judeus. O que um cristão moderno quer ter a ver com essas passagens, senão for um reacionário ou fundamentalista?


Ah. O cara que fez o primeiro comentário após o post inicial falou de "SODOMITAS FRESCOS". PÔ, usa os termos direito. SODOMIA É SEXO ANAL, coisa praticada por VÁRIOS HETEROSSEXUAIS...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Elven Paladin em 07 Ago 2011, 23:12

Ah. O cara que fez o primeiro comentário após o post inicial falou de "SODOMITAS FRESCOS". PÔ, usa os termos direito. SODOMIA É SEXO ANAL, coisa praticada por VÁRIOS HETEROSSEXUAIS...


Ahn, não necessariamente. Sodomia é um daqueles termos que na verdade significa "práticas sexuais que eu discordo que sejam saudáveis", mas que vai assumindo diversos significados com o tempo. (de estupro à práticas sexuais "deviant", passando pelo que eu vejo sendo usado de forma mais comum hoje em dia, que é como sinônimo de homossexuais).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor 3libras em 08 Ago 2011, 02:27

sodomia é algo relativo aos sodomitas.

realmente os sodomitas praticavam o homossexualismo e a zoofilia (sodomia tb significava isso no passado). mas não eram o único povo da região a fazer isso, aliás as culturas era muito próximas.

penso que eles só deveriam praticar muito bem, pra levar a fama kkk.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2011, 12:22

penso que eles só deveriam praticar muito bem, pra levar a fama kkk.


Merecem reconhecimento. Não é fácil fazer uma cabra alcançar o orgasmo.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor publicano em 08 Ago 2011, 13:27

Sampaio escreveu:
penso que eles só deveriam praticar muito bem, pra levar a fama kkk.


Merecem reconhecimento. Não é fácil fazer uma cabra alcançar o orgasmo.


Experiência própria, a gente vê por aqui.



De qualquer forma, sim, é fato que sodomia é talvez um sinônimo de "perversão sexual", só que no texto bíblico em questão não menciona nada de "homem com homem" ou "mulher com mulher".
Com o tempo, associou-se a palavra tanto a homossexualidade quanto ao sexo anal. Eu acho que aqui é a primeira vez que vejo usarem com tanta veemência pro primeiro significado...
Pra vcs verem, teólogos modernos chegam a interpretar o tal pecado de Sodoma como falta de hospitalidade para com Ló, o costume da hospitalidade era muito considerado na antiguidade.
Embora eu ache engraçadíssimo uma divindade rumar uma bomba atômica (é praticamente a descrição da destruição, sejamos fantasiosos) em cima de um lugar pq as pessoas lá não são hospitaleiras. Se fosse hj em dia a maioria das metrópoles já estaria em ruínas, kkkkkk
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Ago 2011, 14:49

Acho que falta uma Gomorria, isso sim.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor publicano em 08 Ago 2011, 16:20

Lumine Miyavi escreveu:Acho que falta uma Gomorria, isso sim.


Um amigo meu falava de suas GOMORRICES. As duas palavras arecem muito com gonorreia, sodomia é um nome mais exxxótico.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Blackbird em 08 Ago 2011, 16:37

O Elven mandou ver, mesmo.

Dia do Orgulho Hétero é dor de bunda.
Após a votação, ele criticou o projeto. "Não sei no que esse projeto ajuda. A Parada LGBT não é privilégio. A culpa de a Marcha ter sido transferida da Avenida Paulista não é culpa dos gays nem responsabilidade dos gays", afirmou. Segundo o vereador, gays ainda são discriminados em São Paulo em imobiliárias, feiras, dentro do ônibus e em delegacias.
Não se tem dia do Orgulho LGBT ou feriado no dia da Consciência Negra porque não-heterossexuais e negros são pessoas ~especiais~ e merecem um dia do ano só pra eles. Isso é resultado de uma luta contra a condição de minoria; fingir que é o contrário demonstra o medinho que esses vereadores cretinos têm de perder o status de "ser humano padrão" que lhes concede poder de "maioria". Durante o jantar, ainda devem fazer a piadinha (com uma razão muito da filha da puta): "os gays têm um dia só pra eles porque todos os outros 364 dias do ano são dos heteros", como muitos de nós decerto já ouvimos (ou comentamos) sobre o Dia da Mulher, por exemplo.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor publicano em 08 Ago 2011, 16:50

É como aquela camisa do 100% NEGRO.

Se vc sai na rua com uma 100% BRANCO, fica muito estranho... só pesquisando direito, mas se não muito me engano a camisa 100% NEGRO tem um histórico a ver com jogadores de futebol negros, que eram discriminados.

Acho que muitas pessoas não se tocam que ação afirmativa da parte de um grupo minoritário oprimido é coisa muito diversa de arroto de orgulho de maioria normativa.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero

Mensagempor Blackbird em 09 Ago 2011, 10:21

Andy Bell comentou sobre o dia do orgulho hétero:
UOL Música - Em São Paulo circula um projeto de lei para instituir o Dia do Orgulho Hétero. O que você acha disso?
Andy Bell - É bem triste. Os estudos dizem que cerca de 10% da população é gay. Há cerca de 20 milhões de habitantes na Grande São Paulo, o que significa que existem pelo menos 2 milhões de gays. Acho que a sociedade se sente tão insegura que precisa criar uma data dessas. O correto é dar um dia para os gays. Estamos lutando há tanto tempo por nossos direitos, queremos a união civil. Não acho que deve existir um cenário de héteros contra gays, acho que temos de estar todos do mesmo lado.
Reportagem na íntegra
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron