Viciado em Xbox morre após maratonas de jogos

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Viciado em Xbox morre após maratonas de jogos

Mensagempor Emil em 03 Ago 2011, 14:41

Pessoal falou em Darwin Award pro cara, mas sei lá. Nas épocas em que eu tenho que escrever, se eu não tomar cuidado eu fico direto assim na frente do computador.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Youkai X em 03 Ago 2011, 23:37

Mas teria que ser visto um quadro clínico mais detalhado do cara, pra ver o que mais ele tinha que possa ter resultado nessa fatalidade em conjunto com tal hábito potencialmente perigoso.
Youkai X

Mensagempor ferdineidos em 04 Ago 2011, 14:36

Queria saber é a média de tempo que o cara passava jogando.

Como dizem por aí, muita gente já ficou bastante tempo sentado jogando/trabalhando por 12 horas.

Só vejo isso como um problema se for recorrente e/ou se nas outras horas ele era totalmente inativo.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor MagoCego em 04 Ago 2011, 14:44

Tem que ver muita coisa.
Quantos horas dorme, qual o tipo de alimentação, de quanto em quanto tempo come e ingere líquidos....
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Myako Lumine em 05 Ago 2011, 22:03

morreu de uma trombose venosa profunda causada pelo vicio em vídeo game. Ele jogava Xbox por, pelo menos, doze horas sem descanso.

Ele provavelmente:
A) Fazia isso frequentemente e não levantava pra nada - sem descanso -, nem fazia exercícios físicos.

B) Ficou jogando em alguma posição desconfortável, as pernas ficaram dormentes e ele não ligou. Isso é MUITO comum em viagens longas onde as pessoas se dopam de remédios. Ficar 12h com a sua perna na mesma posição, sem nenhum estímulo, é um dos melhores meios de se criar uma trombose.

Eu passo mais que isso jogando, quando posso. Mas levanto, bebo água, como, vou ao banheiro, etc. Ou, AO MENOS, mudo frequentemente a posição que tô sentada, até porque incomoda.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Torneco em 06 Ago 2011, 20:27

É, realmente, quem gosta de jogos e nunca fez isso que atire a primeira pedra. Esses dias mesmo eu cheguei a esse ponto jogando na casa de um amigo. Mas eu imagino que no caso dele, ele devia fazer isso com frequência e talvez já tivesse algum problema e a maratona piorou.
Torneco

Anterior

Voltar para Off-Topic