Projeto legaliza Carnaval e o separa do calendário religioso

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Projeto legaliza Carnaval e o separa do calendário relig

Mensagempor 3libras em 20 Jul 2011, 14:47

aqui no rio algumas instituições das cidades da região metropolitana acabam "aderindo" a alguns feriados municipais da capital pois a unidade central/matriz/sede etc não funciona.

o dia de zumbi/consciencia negra foi assim, apesar de agora ser um feriado estadual.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor ferdineidos em 20 Jul 2011, 17:28

Madrüga escreveu:Deveriam era dar um jeito em TODOS os feriados, para que ficassem fixos em dias da semana (tipo terceira sexta-feira do mês). Fazer planejamento escolar é um SACO por causa dos feriados imprevisíveis.

Eu acho que essa seria a melhor ideia. Tirando um ou outro feriado específico (7 de setembro, natal, ano novo) o restante poderia muito bem já ser adequado.

E o carnaval de tão variado chega a ser ridículo.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Torneco em 23 Jul 2011, 01:51

Realmente, é um projeto interessante, facilitaria a vida de todo mundo, e não acho que acabariam existindo dois feriados, a não ser pro povo que não quer trabalhar mesmo.
Torneco

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2011, 02:46

É um ótimo projeto para quem precisa do feriado, pra quem trabalha, etc.
Eu no momento, sou uma vagabunda, onde todos os dias são feriados e isso tá um saco. (y) XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Anterior

Voltar para Off-Topic