Spell(?) Fitness

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Dragão de Bronze em 29 Abr 2011, 00:18

Mano, como assim, cara. Nem me esforçando eu perderia sete quilos assim.


Eu ando muito pela USP, que é basicamente um bairro, se servir. Tipo, não pego o circular que tem lá dentro porque costumo chegar antes dele.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Abr 2011, 00:24

Eu sou um sedentário maldito que come um monte de porcaria mas tem pressão e colesterol normais, e um peso na média.

Não sei direito o que eu faço. Talvez meu corpo gaste calorias tentando manter a própria temperatura, em Manaus.

Ou talvez meus hábitos alimentares sejam mais saudáveis do que penso (pensando bem, acho que só como besteira duas vezes por semana, quando muito).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor GoldGreatWyrm em 29 Abr 2011, 00:41

Eu ganho e perco peso fácil. Acho que a alimentação toda zoada (só almoço e janta, quando janto) e o fato que bato perna toda hora me ajudam a perder, mas a bebida e o fato de ter finais de semana que viro um aspirador de comida me ajudam a ganhar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Emil em 29 Abr 2011, 01:03

Eu ando muito pela USP, que é basicamente um bairro, se servir. Tipo, não pego o circular que tem lá dentro porque costumo chegar antes dele.


Nossa, eu fazia muito isso. Tanto que minha noção de "pertinho" dentro da USP é completamente diferente da dos meus colegas. Esperar circular é muito osso às vezes. Mas com bilhete único, eu pego um ônibus pra universidade e outro dentro dela, e só pago uma passagem. E na hora que eu vou embora, é muito chato não pegar o circular. Então tenho andado bem menos.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor 3libras em 29 Abr 2011, 06:38

Dragão de Bronze escreveu:Mano, como assim, cara. Nem me esforçando eu perderia sete quilos assim.


Eu ando muito pela USP, que é basicamente um bairro, se servir. Tipo, não pego o circular que tem lá dentro porque costumo chegar antes dele.


basta esses 7kg serem de musculo e tu parar de se exercitar/alimentar corretamente.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor MagoCego em 29 Abr 2011, 07:30

Não faço nada, só como.

Cheguei aos 102! uhul! \o/

Minha alimentação é balanceada com 1 pão de sal de manhã, entre 750gr e 1kg no almoço, 1 pão de batata a tarde, 1 nescau a noite com 2 pães de sal.
No final de semana acrescente pizza, pipoca, sorvete, chocolate, salgadinhos fritos e torta. E retire os pães e nescau.

Nos últimos 3 anos, engordei 21 quilos. \o/
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor NeverSleep em 29 Abr 2011, 07:36

Sei que não é exatamente um esporte, mas eu jogo Pump it Up com frequência e como a ficha custa 1,50 eu jogo até o final da última música de cada ficha mesmo que esteja morrendo em cima da máquina. Jogo em torno de 8 fichas por semana, algumas mais, outras menos. Isso tem bastado pra manter o peso entre 70 e 75 quilos.

Dragão de Bronze escreveu:Pra quem não consegue fazer exercício de jeito nenhum, vai a dica: junte uns dois ou três amigos e escolham um esporte que todos gostem. Fazer esporte sozinho não se sustenta. Equipes só sobrevivem porque as pessoas fazem amigos dentro delas.

De fato, só continuo jogando porque tenho gente que vai lá comigo pra treinar, ter uns rachas, jogar conversa fora. Teve uma época que não tinha ninguém para ir jogar e eu parei de jogar durante esse período.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Ken-Ohki em 29 Abr 2011, 07:45

Eu fazia kung fu, mas comecei a ficar sem tempo. Agora, depois do carro, já engordei uns 8kg, o que foi bom na verdade. Eu sempre tive o IMC muito abaixo da média e agora eu tenho o peso mínimo pra minha altura (53kg)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor stinger957 em 29 Abr 2011, 08:38

Ioga duas vezes por semana + bicicletadas ocasionais, e comer pouco. Tou fazendo isso desde dezembro e meu peso se manteve o mesmo desde então, mas perdi gordura e ganhei alguma musculatura.

Dica dos profissionais: cortar carboidrato (coisas que tenham farinha), colocar mais frutas e vegetais na dieta e evitar açúcar refinado já ajuda bastante a não ganhar mais peso. É o que eu fazia durante o sedentarismo pra não engordar loucamente, hehe
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor banned_guardian em 29 Abr 2011, 08:54

NeverSleep escreveu:Sei que não é exatamente um esporte, mas eu jogo Pump it Up com frequência e como a ficha custa 1,50 eu jogo até o final da última música de cada ficha mesmo que esteja morrendo em cima da máquina. Jogo em torno de 8 fichas por semana, algumas mais, outras menos. Isso tem bastado pra manter o peso entre 70 e 75 quilos.


Ta aí uma coisa diferente que deve suar pra caramba. XD Gostei da idéia.

Nhoque escreveu:Eu fazia kung fu, mas comecei a ficar sem tempo. Agora, depois do carro, já engordei uns 8kg, o que foi bom na verdade. Eu sempre tive o IMC muito abaixo da média e agora eu tenho o peso mínimo pra minha altura (53kg)


O__o Qual a sua altura Nhoque?
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Abr 2011, 09:04

Mano, sedentarismo puro aqui. Preciso urgentemente procurar alguma forma de perder peso ou Myako vai me trocar por um médico gostosão.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Ken-Ohki em 29 Abr 2011, 09:11

Nhoque escreveu:Eu fazia kung fu, mas comecei a ficar sem tempo. Agora, depois do carro, já engordei uns 8kg, o que foi bom na verdade. Eu sempre tive o IMC muito abaixo da média e agora eu tenho o peso mínimo pra minha altura (53kg)


O__o Qual a sua altura Nhoque?[/quote]

1,60 e pouquinhos, algo entre 1,63 e 1,65. Sou baixinho
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Abr 2011, 09:13

Nhoque é Hot Pocket (sized).
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor oculto em 29 Abr 2011, 09:15

Ciclismo de 2000 a meados de 2010.
Durante a semana, a noite, fazia ciclismo de velocidade na cidade. E aos sábados fazia trilhas nos locais turísticos aqui da região.
Geralmente com dois amigos próximos, mas às vezes com um grupo maior que a Hardbike organizava aqui na cidade.

Em 2007 minha bicicleta de velocidade foi roubada, então passei a só fazer trilhas. Após meados de 2010 outras prioridades tomaram meu tempo e dei a bicicleta de trilhas de presente.

Agora que as coisas estão se ajeitando, estou pensando e voltar a fazer natação ou Taekwondo, que eu fazia antes de 2000. Provavelmente o primeiro, pq não estou com tanta disposição para esportes de impacto novamente.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor MVerde em 29 Abr 2011, 09:28

Até 2002, mais ou menos, eu pedalava 4 Km de pura serra, para ir pra escolinha de futebol. Depois que mudei de idade comecei a correr e jogar futsal, jogava umas duas vezes por semana.

Quando mudei novamente de cidade, a que moro atualmente, fiquei mais sedentário. Corria umas 3 vezes por semana, jogava futsal mais ou menos uma vez por semana. Tentei ir pra academia, mas o máximo que fiquei foram dois meses.

Atualmente não corro, não me preocupo muito em controlar alimentação e costumo jogar futsal uma vez por semana. Mas sou meio magrelo, tenho 1,81m e peso 76Kg.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron