Onde você vai passar as FESTAS!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Onde você vai passar as FESTAS!

Mensagempor DracoDruida em 24 Dez 2010, 09:14

Spark escreveu:Natal e ano novo ambos com a família. Como sempre.

A princípio to na mesma.
DracoDruida

Mensagempor andherson em 24 Dez 2010, 14:09

Natal com a família e ano novo na rave :laugh:
andherson

Mensagempor Leisses em 24 Dez 2010, 15:32

Natal com minha família, ano novo com a da esposa (saudades do ano novo nas farra huahuauh)
Leisses

Mensagempor Ric.freitas em 24 Dez 2010, 16:24

Vou passar o natal na cama, sem fazer nada de bom. :triste:
Gripe maldita. :frenzied:
Ric.freitas

Mensagempor Hikaru em 24 Dez 2010, 19:30

Vou passar em casa, com toda minha familias, inclusive parentes que viram de portugal contrabandiando um quantidade obscena de Azeite de Oliva. A casa esta uma zona, e a luz ja caiu umas duas vezes por causa do choveiro e sacadores ligados ao mesmo tempo.

So tive hoje de dia de folga no trabalho, e provavelmente só vou folgar denovo sexta-feira. Então estou invejando em niveis não sadios as pessoas que vão folgar neste periodo.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Hikaru

Mensagempor Youkai X em 24 Dez 2010, 20:56

Vou comemorar o natal na casa do meu tio e o ano novo nem faço idéia. Ou vou com o Aluriel ou terei convites mais tentadores, mas sei lá.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 24 Dez 2010, 21:40

Natal com família na festa de sempre, mas depois que o natal familiar acabar, vou encontrar com uns amigos para o natal temático que fazemos todo ano(estamos na quinta edição sendo que os temas foram Natal Pirata com mto Rum e tapa-olho; Natal Ninja com mto sakê e máscaras; Natal Escoscês com mto wisky e quilts(n sei se escreve assim); Natal Mexicano com mta tequila e sombreros; e esse ano o tema mais estranho até então: Natal Radioativo com mta bebida colorida(curaçau blue, smirnoff caipiroska, cointreau, etc.) e roupas de proteção(máscaras, botas, luvas, etc.), em breve posto fotos)

Ano novo mto provavelmente passarei com a Mai, Nhoques e amigos em comum e em incomum que temos na praia(mal espero por esse ano novo, meu primeiro com Spellianos)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 25 Dez 2010, 12:21

Interessante essa ideia de natal temático, Tetris! XD
Aqui foi, como eu disse, um natal com a família, pelo menos até o momento em que uns amigos ,que sempre costumam aparecer nessas datas, darem as caras por aqui para jogarmos Poker pelo resto da noite.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Lina em 25 Dez 2010, 12:59

O natal foi um rango na casa de uma tia. Agora, no ano novo... meus pais vão viajar sozinhos, minha irmã vai pra uma festa, meus tios também vão sumir e meu namorado não tem contato com a família dele. Então acho que a gente só vai ficar jogando video-game e dormir depois que o barulho cessar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor DracoDruida em 25 Dez 2010, 15:51

Caraca, Tetris, MUITO legal! Muita vontade de imitar. XD Vocês fazem isso na casa de um de vocês?
DracoDruida

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 25 Dez 2010, 16:01

Passei o natal em família na praia e o ano novo também será nos mesmo moldes.
A única diferença será que alguns parentes não ficarão na praia para o ano novo e outros que não estiveram no natal virão para a virada de ano.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Tetris em 25 Dez 2010, 17:07

Draco, fazemos isso em uma praça, na mesma praça a 5 anos!!! Esse natal ficou tão conhecido por aqui que a praça passou a ser conhecida na cidade toda como a praça dos piratas, pq foi o primeiro tema!!!

Escolhemos essa praça pq costumamos passar noites nela nos fins de semanas que não tem coisa melhor pra fazer, e ngm reclama do barulho a noite toda, n importa o dia... então, é mais do que perfeita para a ocasião onde mtas pessoas bêbadas se juntam e fazer mto barulho!!!

Em breve postarei fotos do natal radioativo por aqui(foi o ano em que a galera se empenhou mais para estar à carater, e isso supera até o povo que encomendou qilts originais da Escócia no natal escocês)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Dez 2010, 22:55

Te entendo, eu to na agonia pra arranjar equipamento pra termos uma festa. Meus planos involvem fazer isso todo ano, reunir amigos, mulheres, bandas e bebidas todo o reveillon porque aqui só tem coisa chata pra fazer no reveillon, ou ir pra alguma festa übber cara de playboy com tun tis tun tis ou curtir algum som escroto, como axé, forró, pagode ou brega.

Fora que vou começar a promover a minha banda nova na festa.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Dez 2010, 21:20

Só passando pra avisar que a internet por aqui só funciona com macumba forte, então não estranhem se eu demorar pra responder MPs ou e-mails. :duh:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Pablo3 em 27 Dez 2010, 07:33

Natal eu voltei pra Floripa, onde foram 2 ceias natalinas (uma pela família do pai, e uma pela família da mãe).

Revellion, como virou costume recente do meu pai, será fora do país. Ano passado foi em Buenos Aires, e esse ano será em Santiago. Toda viagem é feita de carro, e isso é muito bom.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic