Lanzi escreveu:Extinguir o vestibular e deixar como método de avaliação o desempenho dentro do curso.
Cuma? O.o
Moderador: Moderadores
Lanzi escreveu:Extinguir o vestibular e deixar como método de avaliação o desempenho dentro do curso.

Fëanor escreveu:Extinguir o vestibular e deixar como método de avaliação o desempenho dentro do curso.
Inviavel.

Não acho. primeiro porque o ensino fundamental começa onze anos antes do fim do ensino médio, e uma pessoa muda muito nesse período. Segundo porque me poria em desvantagem: a dificuldade da prova seria no máximo próxima da dos vestibulares da USP/UNESP/UNICAMP, o que me deixaria entediado e reduziria minha nota relativa.FreeSample escreveu:Seria interessante um exame anual (iniciando no ensino fundamental)

!Blackbird escreveu:Você tem menos barba que a minha mãe!!!
Free Sample, se não estou enganado, em Brasília existe um sistema similar, mas as provas são realizadas ao longo o ensino médio.
Por haver método de seleção, jsutificando que há mais candidatos do que vagas, significa que não há ensino de qualidade para todos, o que fere diretamente a constituiçã brasileira que garante saúde, educação, diverção, etc. para todo cidadão.
A idéia de um exame anual padronizado é uma furada pois não deixa de ser um vestibular enrustido prolongado,
Zarpellon escreveu:Por haver método de seleção, jsutificando que há mais candidatos do que vagas, significa que não há ensino de qualidade para todos, o que fere diretamente a constituiçã brasileira que garante saúde, educação, diverção, etc. para todo cidadão.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes