Isso tudo que as mulheres falam é inveja do pênis.
Sério.
Moderador: Moderadores
Deveria. Quem olha pra você com essa barriga? Sai fora que mulher nenhuma quer homem gordo.

Deveria. Quem olha pra você com essa barriga? Sai fora que mulher nenhuma quer homem gordo.

Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralha pra cima e pra baixo.
E não carregamos. Afinal, nunca se sabe quando vamos parar numa ilha como a de LOST e tudo aquilo que vocês chamam de inútil, ser útil
3. Nada de filas para o banheiro.
Nunca vi fila em banheiro feminino! O.o No máximo no espelho :p AHÁ TE PEGUEI!
tira uma foto, isso eu preciso ver
A revista "Caras" inexiste no seu universo.
É. Que pena, Já vi fotos da Grazi de bikini, tomando banho e ops. Vocês não conhecem a Caras né?

"Olha Allef, concordo que ser homem é tudo de bom pelo fato de pegarem mulheres e tal, mas acho que vamos ter um toque de comédia aqui e tomei o livre prazer de responder algumas, ok"

Kamus de Aquário escreveu:Tem que ser um sujeito muito emo pra ficar preocupado com a fama de homem fácil por ir para a cama com todas...
Lucita escreveu:Não sei o que é mais: trágico ou cômico o fato de ter gente que parece levar MESMO essas coisas a sério como se todos os homens fossem iguais entre si, e o mesmo com as mulheres.

43. Você se diverte com listas politicamente incorretas na internet que deixam
elas espumando de raiva. Quando elas fazem uma lista esculhambando os homens, você também se diverte.
11. Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes