ENTREVISTADO DA SEMANA - ELTOR MACNOL

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mar 2008, 00:12

1 - Como você se meteu nesse acidente de moto?

2 - Você se lembra do momento do acidente?

3 - Como foi?? (a curiosa o.o)

4 - O que fez ir pra admin do spell Brasil

5 - O que cê acha de mim? (vale mentir )

1 - Indo para o trabalho, andando abaixo da velocidade permitida, na preferencial. Moral da história, não adianta dirigir direitinho, sempre tem um FDP que dirige errado por você. =/

2 - Não... Só lembro a partir de 4 ou 5 dias depois do acidente. O resto apagou. -_-

3 - Aqui tem a história em detalhes:
viewtopic.php?f=9&t=1340 :P

4 - Foi o curso natural dos eventos, na prática eu estava agindo como admin desde recriar o fórum, então... foi só pra tornar oficial.

5 - Mentir nada. Te acho bacana pacarai, muito doida (no bom sentido), e acho que tu e o Lune formam o casal que devia ser o ideal de todo RPGista, gamer, ou nerd em geral. :victory:

01) Vc lembra de mim da outra encarnação do fórum ? [2]
Só que no plural.

02) 2007, 2008 ou 2009?

03) Eu vou ser mais direto que o Dahak: Por que causa, motivo, razão ou circunstância... "Aileron"? Fase de dúvida ou experimentação adolescente?

04) Dublado ou legendado?

05) Falando nisso, você ainda trabalha como tradutor?

1 - Yep!

2 - 2007. Foi o melhor ano da minha vida - férias românticas na praia, entrei pra faculdade, consegui um emprego novo e tri bom... 2008 é que resolveu começar fodendo tudo. =P

3 - Vontade de mudar, basicamente. E a inspiração foi Stahn Aileron, de um dos meus jogos preferidos - Tales of Destiny.

4 - Original sem legendas. Exceto alguns desenhos animados, onde prefiro a dublagem brasileira.

5 - Nunca trabalhei como tradutor, apesar de ter o diploma técnico pra isso. Muito improvável achar um trabalho nessa área por aqui, o foco é o eixo Rio/SP.

1- Pretende tirar o bigode algum dia?
2- Por que?
3- Por que D&D?
4- Seu acidente foi culpa sua? Seja sincero conosco!
5- Qual, na sua opnião, foi a melhor encarnação da Spell? A primeira? A forever? A atual? Esqueci alguma?

1 - Provavelmente.

2 - Porque já estou com ele há muito tempo. Alguns anos, pra ser mais exato.

3 - Por quê não? :) E vide a resposta acima, pro Cyrus

4 - Absolutamente não, e eu tenho boletim de ocorrência e laudo topográfico pra provar. XD

5 - Fico dividido entre a atual por alguns motivos, e a de meio ano antes do fim do domínio rpg.com.br por outros. Em especial o maior número de usuários novatos que tinha naquela época, e o foco maior em tirar dúvidas de jogo. Sinto falta de responder dúvidas, foi o que me atraiu pro fórum anos atrás.

Não é uma pergunta, mas respondo igual:

O cara está sendo modesto.
NUNCA CONHECEMOS ninguém, com excessao do JULIO que frequenta outra lista, que saca tanto de D&D

O ELTOR NUNCA poderia deixar de ser o responsavel pela área.
Quem acompanhou a incrível batalha entre o TARRASQUE e o DRAGAO NEGRO ANCESTRAL sabe o que falo.

E tu está sendo exagerado. XD

Mas foi bom lembrar da antiquíssima tradição Spelliana de desmistificar a "invencibilidade" do Tarrasque, hehehehehe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor CyrusSean em 11 Mar 2008, 08:46

O _Virtual_Adept_ acertou, mas achei que vc ia lembrar, afinal me fez engolir uma errata sem sal...

Sobre o estereotipo de DnD, note o termo estereotipo, seria um jogador mais preocupado com regras do que com role e mais novo, depois de um tempo as mancadas de DnD começam a irritar, experiência própria. Para mim DnD seria a maconha do RPG, vc começa com ela mais alguma hora vai usar uns “produtos” mais complexos

1) O que vc ta achando da 4e ? O DnD acaba ou se reinventa na 4e ?
2) O que vc acha de todas as classes da 4e terem habilidades de cura?
3) O que vc acha de todos os poderes da 4e terem mecânica semelhante?
4) O que vc viu da 4e e gostou ?
5) O que vc viu da 4e e não gostou?
"É inerente a um tolo dizer verdades que ninguém mais ousa falar" Sandman - Sonhos de uma Noite de Verão
CyrusSean

Mensagempor Vincer em 11 Mar 2008, 08:51

1- Já pensou num cavanhaque?
2- Por que?
3- Se fosse decidir hoje, entre a 3ª e 4ª edição, ficaria com qual?
4- Um Filme?
5- House Rules ou Oficial?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mar 2008, 08:52

5 - Nunca trabalhei como tradutor, apesar de ter o diploma técnico pra isso. Muito improvável achar um trabalho nessa área por aqui, o foco é o eixo Rio/SP.

Wow! A Jill Sandwich! Estou fazendo letras / inglês pra me especializar nessa área, tio Eltor!

1) Se a Vamp e o Lune são o casal modelo de rpgistas nerds, eu e a Myako somos o que? XD
2) Já arranjou o tal PSP pra jogar o Tales?
3) Alguma sugestão pra novas edições de imagens, ou para novos capítulos da bíblia spelliana? (não, eu NÃO esqueci disso!)
4) Qual foi essa história do Dragão Negro vs o Tarrasque?
5) Existe alguma chance remota d'eu ser eleito moderador só pra abusar dos poderes garantidos a essa Classe de Prestígio?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lucita em 11 Mar 2008, 09:31

Opa! Dessa eu vou participar, afinal de contas, é o chefão ehehe.

- vc prefere doces ou salgados?
- um dia vc mestra uma campanhazinha online e me chama?? (diz que sim, diz que siiimm :pidao: )
- tem algum joguinho antigo que você ainda gosta e joga pra dar aquela sensação nostálgica?
- algo de bom que aconteceu desde o acidente, e que você considerou como "o lado bom" do acontecido
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor ElBandana em 11 Mar 2008, 09:41

Oia o chefe rapaaaaa

1- Qual sua opinião sobre os trolls deste forum?

2- Qual sua receptividade para novos/antigos e desconhecidos sistemas de rpg?

3- Vc acha os rpgistas insolacionistas? (um dia alguem vai entender esta pergunta...)

4- Vc acha que o rpg anda meio mal das pernas aqui no Brasil?

5- Vc acha que os rpgistas tem um certo receio (ou preconceito) para com sistemas desconhecidos?
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Mensagempor Venificina em 11 Mar 2008, 09:42

Opa , vou aproveitar tambem !!!

1) Qual a chance de vc vir pro EIRPG e organizar um encotro do pessoal da Spell ???
2)Qual a melhor dica pra não ficarmos de saco cheio com a trollagem excessiva e idiota que ultimamente tem lotado o forum ?
3)Ja teve vontade de matar algum usuario do forum ???
4)Pretendo raptar o PS2 do meu primo , quais jogos vc recomenda pra um gamer que ficou afastado dos consoles por um longo tempo ???
5)Que tal largar o GW e vir pro Wow ??? Quero ver se monto uma guilda BR !!! :bwaha:
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor WillDice em 11 Mar 2008, 09:44

1) Você também não acha que as discussões no fórum estão com menos argumentos e mais trollagem?

2) Cite um sistema de RPG brasileiro jogável.

3) Cite um cenário de RPG brasileiro razoável.

4) Por que você não joga mais máfia?

5) Se não trabalha como tradutor, fez o curso por quais motivos?

CyrusSean escreveu:Sobre o estereotipo de DnD, note o termo estereotipo, seria um jogador mais preocupado com regras do que com role e mais novo, depois de um tempo as mancadas de DnD começam a irritar, experiência própria. Para mim DnD seria a maconha do RPG, vc começa com ela mais alguma hora vai usar uns “produtos” mais complexos

Desculpem o OFF, mas isso pra mim não é "estereótipo", é preconceito mesmo misturado com "eu me sinto assim, então vale para todo mundo". Parece aquele quadro de grupinhos (clãs, tribos, tradições...) do WoD falando um dos outros XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor FreeSample em 11 Mar 2008, 09:49

1 - Vc come carne?
2 - Vc curte enfermeiras quentes?
3 - Cite um top 5 de usuários lendários
4 - Agora dos mais problemáticos!
5 - Onde foi que achou aquele banner de assinatura do "Amorzinho Gostoso"?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Natsuiro em 11 Mar 2008, 09:51

1- Dentre os jogos de Storyteller, qual lado você gosta mais? (Vampiro, Lobisomem, Mago, Changeling, etc.)

2- Eltron Macnol ou Eltor Machinol EX?

3- Leader, Striker ou Controller?

4- Divino ou Arcano?

5- Moto sempre ou moto nunca mais?

Imagem
Natsuiro

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mar 2008, 10:07

4)Pretendo raptar o PS2 do meu primo , quais jogos vc recomenda pra um gamer que ficou afastado dos consoles por um longo tempo ???

Katamari Damacy!

Ah, e qual é o curso de Tradução específico? Sério MESMO, qual é?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 11 Mar 2008, 10:21

Pergunto:

1) Não quer começar uma nova campanha de D&D? Tu trás os livros, os jogadores e o mestre pra poa e eu trago... eu mesmo? :b

2) Por falar nisso, quando tu vais estar em condições de participar do, já endário, Encontro Gaúcho da Spell II Impact?

3) Como foi tua campanha mais saudosa? (Não vale puxar o saco do torneco XD )

4) O que toda pessoa devia fazer pelo menos uma vez na vida?

5) Qual a maior realização da tua vida até o momento?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Fëanor em 11 Mar 2008, 12:04

1- Quem você acha que ganha numa batalha: Tarrasque ou Dragão [insira cor] de mesma ND? (só pra reviver o topico nostálgico))
2- Você sente falta dos MFB?
3- Ahh admite, você sente falta, né?
4- O que você acha de Tormenta (porque eu acho que nunca te vi comentar)?
5- O que faz falta no novo site, que tinha na antiga Spell Brasil?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mar 2008, 12:32

1) O que vc ta achando da 4e ? O DnD acaba ou se reinventa na 4e ?
2) O que vc acha de todas as classes da 4e terem habilidades de cura?
3) O que vc acha de todos os poderes da 4e terem mecânica semelhante?
4) O que vc viu da 4e e gostou ?
5) O que vc viu da 4e e não gostou?

1 - Eu estou reservando minha opinião pra depois que os livros forem realmente lançados. Estou até evitando ler muitos previews, pra não contaminar minha avaliação antes de ver o jogo em si.

2 - Acho que não deveriam se chamar Healing Surges. Esse nome me incomoda, porque traz à mente a idéia de ferimentos se fechando magicamente - e não é isso que o conceito se dispõe a representar.

3 - Mais prático. Desde que os Rituais ainda tragam uma diferenciação maior à magia, e as manobras em combate sejam coisas cinemáticas e não Final Fantasy, por mim tudo bem.

4 - O fim do sistema vanciano. Chegou uma década atrasado, mas chegou.

5 - Aquele preview da classe Rogue. Era estupidamente resumido a nada além de informações de combate.

1- Já pensou num cavanhaque?
2- Por que?
3- Se fosse decidir hoje, entre a 3ª e 4ª edição, ficaria com qual?
4- Um Filme?
5- House Rules ou Oficial?

1 - Eu uso, mas bem discreto.

2 - Porque me gusta.

3 - Com a 3.5, claro. Afinal, seria meio difícil jogar só com o material da 4E que foi liberado nos previews. XD

4 - The Princess Bride. Só fui assistir esse filme uns 20 anos depois do lançamento, e não entendo como eu não tinha ouvido falar dele antes. Nerdgasmos múltiplos.

5 - Ambas, oras. O único porém é que eu acho que o mestre deve SEMPRE avisar os jogadores das HR de antemão, e sempre que possível ouvir a opinião deles sobre elas.

Wow! A Jill Sandwich! Estou fazendo letras / inglês pra me especializar nessa área, tio Eltor!

1) Se a Vamp e o Lune são o casal modelo de rpgistas nerds, eu e a Myako somos o que?
2) Já arranjou o tal PSP pra jogar o Tales?
3) Alguma sugestão pra novas edições de imagens, ou para novos capítulos da bíblia spelliana? (não, eu NÃO esqueci disso!)
4) Qual foi essa história do Dragão Negro vs o Tarrasque?
5) Existe alguma chance remota d'eu ser eleito moderador só pra abusar dos poderes garantidos a essa Classe de Prestígio?

Tu tem uma chance de trabalhar com isso, morando aí, Lumine. Quanto a mim, ou me contento em dar aulas num curso de inglês, ou vou trabalhar com exportação, e se der sorte, viajar pro exterior a trabalho... fiquei com a segunda opção. :P

1 - Um crime, de acordo com a Constituição Federal! :bwaha:

2 - Nah. Depois que voltar ao trabalho e universidade, nem terei muito tempo de jogar fora de casa, também. =/

3 - Eu não. Se sem sugestões tu já destruiu minha imagem o suficiente... hehehehehe.

4 - Foi logo quando eu entrei na Spell, e tinha uma galerinha que insistia que o Tarrasque vencia qualquer dragão. =P Aí simulamos um combate com um dragão de ND similar pra mostrar que não.

5 - Tudo depende do tamanho do suborno!

- vc prefere doces ou salgados?
- um dia vc mestra uma campanhazinha online e me chama?? (diz que sim, diz que siiimm )
- tem algum joguinho antigo que você ainda gosta e joga pra dar aquela sensação nostálgica?
- algo de bom que aconteceu desde o acidente, e que você considerou como "o lado bom" do acontecido

1 - Salgados, geralmente. Especialmente comida apimentada. :)

2 - Eu adoraria, especialmente continuar aquela que a gente tinha começado um ano atrás. Só que, como mencionei numa pergunta anterior, depois que comecei na faculdade simplesmente não consegui mais mestrar. =( Mas se surgir uma chance de jogar contigo de novo eu vou dar um jeito.

3 - Nossa, tem muitos. Star Ocean 2 deve ser o maior exemplo, eu já perdi a conta de quantas vezes terminei aquele jogo. SNES e PS1 são meus xodós.

4 - O meu supervisor ter mencionado, numa visita aqui em casa, que quando eu voltar pra empresa posso acabar mudando levemente de função e indo pro setor que cuida só das exportações com clientes dos istêites, incluindo a parte de tirar meu visto e ir pra lá pessoalmente de vez em quando. :)

1- Qual sua opinião sobre os trolls deste forum?

2- Qual sua receptividade para novos/antigos e desconhecidos sistemas de rpg?

3- Vc acha os rpgistas insolacionistas? (um dia alguem vai entender esta pergunta...)

4- Vc acha que o rpg anda meio mal das pernas aqui no Brasil?

5- Vc acha que os rpgistas tem um certo receio (ou preconceito) para com sistemas desconhecidos?

1 - Minha paciência diminui gradativamente. Quero que o pessoal se conscientize que acima de tudo, o fórum é um lugar pra discutir, não brigar - e que provocar brigas intencionalmente é inaceitável.

2 - Nada contra, desde que não exijam tempo e leitura demais para serem aprendidos - não tenho mais esse luxo hoje em dia.

3 - Acho que não é regra. Tem lá os elitistas, mas creio que a maioria gosta quando tem uma oportunidade de apresentar o jogo a alguém que não conhece.

4 - Sim.

5 - Sim. E isso é meio natural, afinal, bate aquela sensação de "hum, se fosse tão bom assim, mais gente conheceria". Além do mais, aprender um sistema novo de RPG é algo que geralmente dá trabalho.

1) Qual a chance de vc vir pro EIRPG e organizar um encotro do pessoal da Spell ???
2)Qual a melhor dica pra não ficarmos de saco cheio com a trollagem excessiva e idiota que ultimamente tem lotado o forum ?
3)Ja teve vontade de matar algum usuario do forum ???
5)Que tal largar o GW e vir pro Wow ??? Quero ver se monto uma guilda BR !!!

1 - Absolutamente nenhuma. Eu moro a meio país de distância do EIRPG, hehehehe.

2 - Não dar corda. Trolls ignorados morrem por inanição.

3 - Ohhhh, vários. XD Mas acho que nenhum deles ainda está aqui hoje.

4 - Ih, depende muito do seu estilo de jogo. Mas entre God of War, GTA:San Andreas, Resident Evil 4, Shadow of the Colossus, Marvel Ultimate Alliance, e Mortal Kombat: Shaolin Monks, pelo menos alguma coisa você deve gostar. :P

5 - Claro! É só você pagar a mensalidade do jogo pra mim, hehehehe.

1) Você também não acha que as discussões no fórum estão com menos argumentos e mais trollagem?

2) Cite um sistema de RPG brasileiro jogável.

3) Cite um cenário de RPG brasileiro razoável.

4) Por que você não joga mais máfia?

5) Se não trabalha como tradutor, fez o curso por quais motivos?

1 - Sim, mas como tudo em um fórum, é uma fase que eventualmente passa.

2 - 3D&T, APENAS para one-shots não muito sérias.

3 - Não conheço o bastante pra poder responder.

4 - Porque eu sou meio obsessivo com o jogo, fico lendo CADA mensagem postada e tentando analisar as entrelinhas... isso consome tempo demais, então parei. :b

5 - Porque amo a língua inglesa, o diploma me ajudaria a conseguir um emprego em outra área, e porque inglês sempre é cheio de mulé. Quem faz Letras: Português/Inglês deve saber. :bwaha:

1 - Vc come carne?
2 - Vc curte enfermeiras quentes?
3 - Cite um top 5 de usuários lendários
4 - Agora dos mais problemáticos!
5 - Onde foi que achou aquele banner de assinatura do "Amorzinho Gostoso"?

1 - MUITA! Só dispenso a carne quando se tem uma salada muito elaborada, geralmente envolvendo maionese.

2 - Apenas a minha enfermeira ruivinha e gostosa. :D

3 - Seria injustiça demais, foram muito mais que 5 e eu teria que deixar a vasta maioria de fora. Sem contar que não conseguia sequer lembrar de todos, com a minha memória de peixinho dourado. XD

4 - Sem nenhuma ordem específica, Hal Jordan, Warlord y2k, Arcade, Rhapfir, CAPACHENO.

5 - Qual mesmo...? Refresca minha memória, please. :P

1- Dentre os jogos de Storyteller, qual lado você gosta mais? (Vampiro, Lobisomem, Mago, Changeling, etc.)

2- Eltron Macnol ou Eltor Machinol EX?

3- Leader, Striker ou Controller?

4- Divino ou Arcano?

5- Moto sempre ou moto nunca mais?

1 - Mago. Tenho curiosidade especial pelo Cruzada dos Feiticeiros, mas nunca li.

2 - Eltor MECHnol!

3 - Leader, provavelmente.

4 - Arcano. Sou ateu. XD

5 - Moto nunca mais.

Ah, e qual é o curso de Tradução específico? Sério MESMO, qual é?

Que eu fiz? É um curso técnico que só tem em uma escola daqui.

1) Não quer começar uma nova campanha de D&D? Tu trás os livros, os jogadores e o mestre pra poa e eu trago... eu mesmo?

2) Por falar nisso, quando tu vais estar em condições de participar do, já endário, Encontro Gaúcho da Spell II Impact?

3) Como foi tua campanha mais saudosa? (Não vale puxar o saco do torneco )

4) O que toda pessoa devia fazer pelo menos uma vez na vida?

5) Qual a maior realização da tua vida até o momento?

1 - E na bunada não vai dinha? XD Vide respostas anteriores sobre não conseguir mestrar mais.

2 - Provavelmente no meio do ano, quando eu parar de usar muletas... coisa que nem comecei ainda. XD

3 - A que eu estava mestrando online pra Lucita, Draco e GGW. Curtinha mas saudosa mesmo, porque morri de saudades e vontade de continuar... mas não deu.

4 - SEXO!
De preferência, bem mais que uma vez. :bwaha:

5 - Ter encontrado uma guria que mereceu e retribuiu todo o amor que eu sinto por ela.

1- Quem você acha que ganha numa batalha: Tarrasque ou Dragão [insira cor] de mesma ND? (só pra reviver o topico nostálgico))
2- Você sente falta dos MFB?
3- Ahh admite, você sente falta, né?
4- O que você acha de Tormenta (porque eu acho que nunca te vi comentar)?
5- O que faz falta no novo site, que tinha na antiga Spell Brasil?

1 - O certo é que o Tarrasque nunca ganharia, por um motivo simples: vôo+magia.

2 - Nah, passei daquela fase.

3 - .......ok, um pouquinho. XD Mas de vez em nunca a gente tropeça num MFB em outro fórum por aí, dá pra matar a saudade, hehehehe.

4 - Tá de brincadeira, né? :bwaha: Acho que Tormenta é uma colcha de retalhos mal costurada, um arremedo de cenário que até tinha potencial no começo, mas virou algo completamente caricato e ridículo.

5 - Um webdesigner. Sério. Por favor. Aceitamos voluntários! Oferecemos o mesmo salário do Administrador do site. É pegar ou largar!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Mar 2008, 12:43

1 - Ambientações "classic TSR" ou "new and improved" (Reinos de Ferro, Eberron...)

2 - O que acha de Shadowrun?

3 - Viu o filme de Dragonlance? Se sim, o que achou?

4 - Cthulhu, Lady of Pain, ou Sthrad von Zarovich?

5 - Khelben, Elminster ou Mordenkainen?
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic