ElBandana escreveu:Kamus de Aquário escreveu:E se for pra pegar as cachorras? Vcs não topam entrar na dança?
Me recuso a "pegar cachorras"....
Pow mano, até pra ficar com vc a mina tem que ser pra casar?
Moderador: Moderadores
ElBandana escreveu:Kamus de Aquário escreveu:E se for pra pegar as cachorras? Vcs não topam entrar na dança?

Kamus de Aquário escreveu:ElBandana escreveu:Kamus de Aquário escreveu:E se for pra pegar as cachorras? Vcs não topam entrar na dança?
Pow mano, até pra ficar com vc a mina tem que ser pra casar?
Nessas horas eu me pergunto como o Homem pode ser o ser dominante nesse mundo...
Simples.É pq as baratas nunca terão armas nucleares.

Kamus de Aquário escreveu:Então as mulheres devem ser criaturas 100% respeitadas e admiradas por nós e postas num pedestal para que possam ser cercadas de todo carinho e atenção. Esse é um exemplo de como tratar bem uma garota?
Então as mulheres devem ser criaturas 100% respeitadas e admiradas por nós e postas num pedestal para que possam ser cercadas de todo carinho e atenção. Esse é um exemplo de como tratar bem uma garota?
Kamus de Aquário escreveu:Então as mulheres devem ser criaturas 100% respeitadas e admiradas por nós e postas num pedestal para que possam ser cercadas de todo carinho e atenção. Esse é um exemplo de como tratar bem uma garota?

Lucita escreveu:Kamus de Aquário escreveu:Então as mulheres devem ser criaturas 100% respeitadas e admiradas por nós e postas num pedestal para que possam ser cercadas de todo carinho e atenção. Esse é um exemplo de como tratar bem uma garota?
Longe disso. Mas talvez como uma pessoa, um ser humano igual a você, exceto pela falta de um "acessório", que confesso que nos seria muito útil na hora de usar banheiros públicos. Coisas e gripe são o que se pega. Sim, existem (e como!!) mulheres que não valem o chão onde pisam, mas existem homens também (e como, também!).
É engraçado quando alguém reclama de uma certa coisa, sempre alguém vem com um argumento desses igual ao seu, Kamus. Nenhum extremo é bom, nunca foi e nunca será em nenhum sentido da vida.
E sinceramente? Vocês podiam guardar esse tipo de opinião pra vocês mesmos, porque ultimamente tem tido vários tópicos aqui que vocês ficam discutindo o tipo de mulher que vocês já "pegaram", ou que um dia vão pegar, ou sei lá... Na boa, vão discutir religião que vocês são bem menos chatos fazendo isso.
Na boa, vão discutir religião que vocês são bem menos chatos fazendo isso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes