Moderador: Moderadores

Tybert escreveu:Achei legal esse lance de transferir tecnologia, mas vou achar mais legal ainda se rolar um DESENVOLVIMENTO dessa tecnologia, ao invés de só produção baseada nela.
Lanzi escreveu:Bom vizinho e pacífico? Ave... Somos os imperialistas da América Latina, pombas!

Nem os traficantes, nem os militares são tão idiotas...Sr. Pichu escreveu:prá q?
prá cair nas mãos dos traficantes?
Não vai não; você se esquece que grande parte do governo é ex-comunista andti-militarista revanchista que querem que as FA fiquem sucateadas.GoldGreatWyrm escreveu:Interessante a notícia. Talvez isso revitalize nosso exército sucateado.
Concordo com uma concessão: se a França permitir que fabriquemos aqui e a Rússia não, eu compraria da França.Equipamento francês? Cara não sei porque as forças armadas brasileiras são tão francófilas. O Brasil PRECISA de equipamento Russo.
Se não me engano a proposta é para Rafales, não Mirages. Não sei como ele se compara aos Sukhois, mas é melhor que Mirage.Hugo Chavez de Sukhoi, e o Brasil de Mirage.
Não. Mas o nome verdadeiro do helicóptero russo é Mi-24; Hind é só como a OTAN o chama.Hugo Chavez de Hind, e o Brasil de...alguém sabe o nome de algum helicóptero de combate Francês?
Não vamos, mas deveríamos. E eu falo sério.Seu_Madruga escreveu:E se explodirmos de vez esses parasitas chicanos que moram em volta de nós.
Isso é brincadeira, polícia maldita do politicamente correto
Pelo contrário, se aumentasse a sua ligação com as FARC aumentaria a chance de deixarem as FA ocupar o Rio.Corvo da Tempestade escreveu:Uma invação à Colombia seria muito benéfica aos traficantes cariocas
Sr. Pichu escreveu:Yugoloth, prá q?
tah tendo alguma guerra por aqui? (taaaah, esqueça a guerra contra o narcotráfico no Rio)
ânimos exaltados contra algum país?
não! então acho besteira perder dinheiro nisso
seria melhor tentar desenvolver nós próprios
poh@ a infraero faz jatinhos comerciais!
pq ela não ganha uma graninha prá desenvolver aviões de combate?
e o Brasil é um produtor mundial de armas de fogo pequenas
um dos maiores parques industriais de automotores...
cara, a gente tem TUDO prá querer desenvolver aki! e não comprar!
Locke Winchester escreveu:Yugoloth escreveu:Locke Winchester, só para relembra
http://www1.folha.uol.com.br/folha/espe ... olpe.shtml
Eu me lembro muito bem disso, agora, me diz que esse golpe não foi uma piada de mau gosto
Mas vou corrigir meu post, mesmo assim:Locke escreveu:Se alguém (realmente forte, como EUA, por exemplo) quisesse de verdade que o Chaves caísse já teriam deposto ele a horas...
Concorda agora?

além do nordestinos aumentando as favelas iamos ter... cucarachas?)
além do nordestinos aumentando as favelas iamos ter... cucarachas?)

Kamus de Aquário escreveu:Vamos fazer de conta que vc leu, O que tem a dizer a respeito da minha opinião? Lula seria muito malvado se tivesse retomado a estação de extração de gaz natural daquela pobre gente?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes