Eu acho isso tudo muito engraçado... "Eu faço parte do greenpeace, mas só acompanho as notícias aqui em casa e torço por um
mundo melhor".
Sinceramente, quer lutar por algo, vai lá e dá a cara pelo que você acredita.
Alef, se você faz parte do greenpeace e dá seu sangue (literalmente) por isso, parabéns, você eu admiro.
Virtual, o governo japonês é conivente com essa matança. aliás, conivente não, é o próprio governo que usa a desculpa da caça científica!!!!
Oficialmente, o governo brasileiro não apóia o tráfico. aí que está a diferença.
Peraí meu camarada... Você mora no Brasil mesmo? Esse é o país da cachaça, samba e carnaval. Isso aqui é o bordel do mundo com a máscara da tradição conservadora. Onde nossos parlamentares fazem discussos e conversam usando ao máximo (do que conseguem) do português nas sessões
digníssimas do senado e etc, e depois vão pras sociais com prostitutas e drogas da melhor categoria.
DE FATO o mundo é corrompido, não adianta dizer "Ah, os japoneses matam baleia e não assumem!". Ué, eles mataram milhares de chineses na segunda Guerra no
Estupro de Nankim, mas todos só se lembram dos judeus, que proibem um desfile de carnaval, mas que com certeza vão pro camarote da sapucaí detonar Prosecos.
Não sou contra judeus, não sou contra nenhuma raça/cultura/país, e etc, sou contra essa hipocrisia mundial capitalista de sempre defenderem algo, mas na hora do pega pra capar (ou seja, DINHEIRO), ninguém pensa de verdade nos outros.