por Bahamute em 11 Jan 2008, 11:10
Não sei.
Sou totalmente contra qualquer tipo de maus tratos com animais.
Pode parecer hipocrisia de minha parte, uma vez que como carne, mas, creio eu (não posso afirmar, uma vez que nunca visitei um) que em matadouros o animal é abatido rapidamente, sem a necessidade de lutar até perder todo o sangue do corpo e ficar exausto.
Sou calmo pra caramba, sério. É dificil me ver fora de controle, resolvo tudo na conversa, mas uma coisa que realmente desperta o ódio em mim é esse prazer sádico de maltratar animais.
Já briguei de socos e chutes na rua com amigos meus (de longa data) ao vê-los atirando pedras a um cachorro que "estava atrapalhando a entrada da casa", e não eramos crianças, eu tinha 17 e eles 16-17 (eram dois). A amizade voltou depois, mas valeu a pena o "recesso".
Essas brigas de cães, galos, e o caraio a 4. Me desperta ira. Ver os animais feridos e um bando de pau no c* apostando para ver quem é o bão!
Testes em cães para injeções letais. Em que os Filhos da Puta enfiam na traqueia do animal um cano com a espessura quase que identica a gargata do coitado, para injetar a solução, o cão nem anestesia tinha e o sofrimento do bicho era visivel. A vontade que tenho é de enfiar a mesma mangueira na garganta dos "verdadeiros animais".
Ou aqueles amaldiçoados que tiram a pele dos bichos, pra fazer casaco de madame.
Muitos dos bichos perdem o couro ainda com vida, e agonizam de dor até o momento da morte.
Acha que, com tudo isso, ainda vou aprovar uma Tourada? Por mais que tenha um fundo cultural, que o touro vire alimento, que seja um "belo espetáculo", para mim, nunca será.
Nunca irei conseguir gostar desse tipo de coisa.
Aquele abraço!