1 - Game da sua vida?
2 - Como conheceu a Spell?
3 - Mulheres quão exóticas?
1) Samurai Warriors 1.
2) O pessoal da Rede me parecia muito "EU ADORO MODERADORES LOLOLOL" e as discussões parecem que só são movidas por eles lá. Isso e o que eu mais via era otakus, gente falando bem de Tormenta e engolindo altas paradas sem noção, como a Devir. Eventualmente me cansei de lá e procurei um outro site para conversar sobre RPG. Eu me lembrei da spell, que eu frequentava anos antes com outro nick. Só lembro que meu avatar era do Mitsurugi. Como eu a encontrei antes? Eu digitei "www.rpg.com.br"(é serio.)
Eu cheguei até frequentar o chat que tinha lá,
3) Com o tipo de face que voce olha e pensa "eu nunca vi isso antes."
- Qualquer um que conhece você através da Spell sabe dos seus problemas com fanboys de qualquer tipo. Mas por você ser tão "conhecedor" e/ou "apaixonado" por coisas orientais, acaba de voce ser confundido com um fanboy? O que facilitaria evitar essas confusões? Afinal, você se considera um nipo-fanboy? (esqueci qual o termo que usam pra pessoas apaixonadas por coisas orientais)
Weewabo. E não. Eu gosto da cultura de vários países e sei muito sobre eles. Aliáis eu nem sei muito sobre a historia japonesa, sei mais da época do Sengoku mesmo.
Na rede eu já fui confundido com Otaku várias vezes mas todo mundo se calava quando eu dizia "Me mostr o manga ou o anime que o Oda saiu."
WWE Raw, SmackDown, ECW, Tribute to the Troops, Royal Rumble, Armageddon, Luta de gostosas na lama, UFC, UFC Fight Night ou PRIDE?
Smackdown seguido pelo Pride.
Melhor mangá ja lançado no Brasil.
Berserk.
Melhor Lutador da atualidade
Razor Ramon HG, Todas as lutas dele me divertem.
Tekken, TKOF ou SF
SF
Melhor sistema de RPG
Street Fighter: O jogo de RPG
1) A Conquista da Honra ou Cartas de Iwo Jima?
Nenhum dos dois.
2) Se O Último Samurai é ofensivo aos japoneses, por que eles criaram um Dia do Tom Cruise?
Não foi Tom Cruise o responsavel pelo filme.
Mas eles são burros por contratar um ator tão ruim quanto ele para estrelar esse filme. Eles amam o Jean Reno então está perdoado, contudo.
3) Se pudesse trazer alguém que postava na Spell Forever e sumiu, quem escolheria?
Saraphmel
4) E quem NÃO escolheria?
Arcade.(E agora, dentro de sete dias vou receber uma PM ou email dele me xingando de quinze maneiras diferentes.)
5) O que você quer ser quando crescer?
Quero ser um policial espacial.