por Donovan Donaryen em 20 Mar 2008, 23:53
Nãããããooooooooo!!! Poxa Nibe, eu acompanho... confesso que fiquei com preguiça de postar um elogio pra o seu belo trabalho... mas continua formidável, tanto pela busca de uma alternativa para não deixar os fãs carentes sem esse material maravilhoso em português, quanto pra refazer as tirinhas e deixar no formato novo para os novos fãs que hão de surgir...
Posso confessar uma coisa? Eu não estou substituindo as tirinhas antigas pelas as novas versões, vou deixar tudo como está, mas todo santo dia eu entro pra ver se saiu da número 96... desculpa não ter postado nada. Falando nisso, você instruiu para colocar 2 lá na opção YOffset, mas aqui em casa, eu coloco -3 e fica direitinho... estranho né?
Bem... se você for realmente cancelar, vai ser lastimável, porque eu acompanho e coleciono, e só estava esperando chegar na tirinha de nº 100 para enviar aos meus amigos que jogam RPG para promover e incentivar o seu trabalho (isso pra não dizer "viciar" huahauh). Poxa cara, para não, manda vê, vai ver, todos estão do mesmo jeito que eu, não querem atualizar as antigas, mas aguardam ansiosamente pelas novas...
Lord Donovan Donaryen
Paladino

O Lema dos Paladinos:
"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."
(Lao-Tsé)