ENTREVISTA DA SEMANA - LUMINE MIYA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 02:28

Odinha escreveu:1) Se Mazinkaiser se fundisse com o Getter Emperor formando o Getter Mazinkaiser, ele poderia destruir o Gurren Lagann?

1) Ninguem; heróis não lutam até a morte! E tem muitas variáveis, como por exemplo quem estaria pilotando as máquinas? Emperor Mazingetterkaizer não seria tão bom, mas...

Se fosse, sei lá... um Koutetsu Emperor Shin Mazingetterkaiserjeeg Dragon, não tem quem aguente os poderes de Hiroshi, Kenji, Kouji, Ryouma (especialmente ele...), Hayato, Benkei, Go, Kai, Kei e Musashi (MUSAAAASHI!!!!).

Agora, se você permitir que TODA brigada Gurren pudesse estar dentro do Tengen Toppa Gurren Lagann com os reforços de Kittan e Kamina, dos generais Chimiruf, Adiane, Guame e Shuzack e ainda o rei Espiral com seu corpo original... Seria a guerra dos mil dias.

É mais provavel também que eles se unissem contra sei lá um Mecha Azatoth que cospe galáxias como shurikens, um único adversário de tamanho suficiente pra peitar ambos.

Lulu escreveu:1) De onde vem o seu nick?
2) E esse avatar?
3) Hentai favorito?
4) Se você tivesse o BUSTAAAAH BIIIIM ou o Death Note, quem morreria primeiro?
5) O anime/mangá estagnou de vez ou ainda há espaço para inovação?

1)
SPOILER: EXIBIR
Imagem (Lumine) + Imagem (Miyavi)

2) Rei Espiral, do Tengen Toppa Gurren Lagann
3) Bible Black; adoro a professora Kitami. (sim, eu SEI que ela é uma shemale)
4) Cara, eu realmente não sei... não sou muito de matar ninguem não. ^^
5) Acredito que sempre tenha espaço pra inovar; o problema é querer arriscar...
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 02:38, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 02:32

Agora, se você permitir que TODA brigada Gurren pudesse estar dentro do Tengen Toppa Gurren Lagann com os reforços de Kittan e Kamina, dos generais Chimiruf, Adiane, Guame e Shuzack e ainda o rei Espiral com seu corpo original... Seria a guerra dos mil dias.

LOL poste isso e seja banido do /m/, todos nós sabemos que o nivel de bad assery dos pilotos que você citou antes são melhores do que desses personagens. VOCÊ SABE DISSO!

É mais provavel também que eles se unissem contra sei lá um Mecha Azatoth que cospe galáxias como shurikens, um único adversário de tamanho suficiente pra peitar ambos.

No villains.
Out of character only,
Final Destination.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 02:48

LOL poste isso e seja banido do /m/, todos nós sabemos que o nivel de bad assery dos pilotos que você citou antes são melhores do que desses personagens. VOCÊ SABE DISSO!

Sim, MAS...

Ainda acho que essa tripulação toda dentro do "Koutetsushin Emperordragon Tengen Toppa Gettergurrenkaiser Lagannjeeg" ia ser mais foda ainda.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Smaug em 24 Dez 2007, 03:47

Vcs tão dando o contra no entrevistado? Ninguém dah o contra no entrevistado a não ser o Jô Soares... :aham:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor louc0 em 24 Dez 2007, 08:07

Há amor dentro do seu coração?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Fada Suicida em 24 Dez 2007, 09:11

1) O que você tem a dizer sobre o expressionismo abstrato gestual de Pollock?
2) Chocolate, sushi, ou urânio empobrecido?
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Agnelo em 24 Dez 2007, 09:24

1) Como você se sente sabendo que o Brasil está entre os 7 maiores PIB do mundo?

2) Inimigo do Mundo ou Extração de Ciso?

3) O que você faz quando a cueca entra na bunda?

4) Você acredita no amor entre os homens?

5) Quantos anos vive um hipopótamo?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 10:04

louquit0 escreveu:Há amor dentro do seu coração?

1) Sim; no momento existe uma enorme quantidade de amor por uma linda menina e bolo; mais a menina que bolo!

Fada Suicida escreveu:1) O que você tem a dizer sobre o expressionismo abstrato gestual de Pollock?
2) Chocolate, sushi, ou urânio empobrecido?

1) Respeito a técnica dele, e ainda espero algum dia ser capaz de fazer pinturas com o mesmo processo criativo dele;
2) Chocolate vence, por que afinal... sushi é peixe, e urânio é bom pra usar como combustível pro capacitador de fluxo de sua máquina-temporal-feita-com-um-carro-fora-de-linha e produzir 1.61 gigawatts, mas não é bom de lanchinho.

Locke Smith&Wesson escreveu:1) Como você se sente sabendo que o Brasil está entre os 7 maiores PIB do mundo?
2) Inimigo do Mundo ou Extração de Ciso?
3) O que você faz quando a cueca entra na bunda?
4) Você acredita no amor entre os homens?
5) Quantos anos vive um hipopótamo?

1) Nossa grana é muito mal investida; o povo é ignorante demais pra fazer algo, e a classe superior está a muito tempo sendo servida com uma bandeja de prata pra descer do pedestal; claro que existem quem não é assim, mas em geral, trabalhando num ong cujo objetivo é "socializar jovens", e ver projetos com orçamento de Seiscentos Mil Reais serem feitos, e no fim das contas eles gastarem cinquenta mil e embolsarem o resto... É demais, cara. :sobrancelha:
2) Inimigo do Mundo; meu siso nasceu em cruzo, deitado e pra dentro da mandíbula; o cirurgião-dentista levou 2 horas pra extrair ele, e eu tive que ficar uma semana e meia de cama pra me recuperar do buraco na mandíbula que ele teve que fazer pra extrair meu dente;
3) Eu tiro ela da bunda, ué; vai dizer que tu não faz isso!? XD
4) Nesta época de festas e espírito natalino sim, embora o mundo esteja cheio de fdps que queiram apenas atrapalhar a felicidade dos outros só por seus fins egoístas... E é claro, no sentido homoerótico o amor entre homens existe literalmente; :b
5) Segundo a wikiédia, 40 a 50 anos;

Cigannette escreveu:Como diabos vc consegue responder as perguntas antes delas seram feitas?

Eu tenho escolhi nível em badass e conjuro Augúrio antes de postar; ou talvez, eu use a função "Editar", pra não encher o tópico muito rápido. ^^
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 10:56, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi

Mensagempor cigano em 24 Dez 2007, 10:48

Como diabos vc consegue responder as perguntas antes delas seram feitas?

:sobrancelha:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor arghsupremo em 24 Dez 2007, 11:24

Lumine,

1- Tu tens um cachorro chamado Nabunda e precisa atravessar um rio a nado. Tu levas Nabunda ou deixa Nabunda?!?!?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Dez 2007, 11:48

Essa eu sei a resposta, essa eu sei! :b

Ah.

1 - Lumine, qual é o "[S-E-G-R-E-D-O]" que estava sendo citado sob o teu nick do MSN essa semana? :twisted:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 12:19

Arghsupremo escreveu:1- Tu tens um cachorro chamado Nabunda e precisa atravessar um rio a nado. Tu levas Nabunda ou deixa Nabunda?!?!?

1) Nabunda nada. ^^

Eltor Aileron Macnol escreveu:1 - Lumine, qual é o "[S-E-G-R-E-D-O]" que estava sendo citado sob o teu nick do MSN essa semana?

1) É um segredo; se for divulgado antes de ambas as partes estarem em idade legal (o que deve acontecer em julho) estou arriscado de ir pra cadeia. E todo mundo sabe o que acontece com pessoas como eu, criadas a leite com pêra e ovomaltino, na cadeia...

Conde Bill The Draco escreveu:1) Por que eu saí de lado com o boné tapando os olhos, com uma pose de fodão esquisita na foto que eu nem me lembro de ter sido tirada?
2) Por que você sempre foge de mim nos eventos de anime? (exceto no último =P)
3) QUANDO a gente vai encontrar o Oda, o Keldon(Eric) e o RedClyde(Renato) em um evento?
4)O Eric e o Renato estavam na sala yaoi?! o.0

1) Porque essa é a sua, sei lá... "fotogênia"; mas ficou legal a foto, cê sabe disso.
2) Porque eu conheço meio mundo... e tu viu, né? Eu não queria ficar longe de você-sabe-quem.
3) Provavelmente no próximo family.
4) Acho que sim... Eles disseram que me procuraram lá. (lol XD)
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 24 Dez 2007, 12:51, em um total de 1 vez.
Lumine Miyavi

Mensagempor DracoDruida em 24 Dez 2007, 12:44

1) Por que eu saí de lado com o boné tapando os olhos, com uma pose de fodão esquisita na foto que eu nem me lembro de ter sido tirada?

2) Por que você sempre foge de mim nos eventos de anime? (exceto no último =P)

3) QUANDO a gente vai encontrar o Oda, o Keldon(Eric) e o RedClyde(Renato) em um evento?

4)O Eric e o Renato estavam na sala yaoi?! o.0

EDIT:
4) Acho que sim... Eles disseram que me procuraram lá. (lol )

Bem, a gente também procurou eles lá... Inclusive tu gritou "ERIC!" e a gente caiu fora. Ou algo assim. XD
DracoDruida

Mensagempor Lorde Asriel em 24 Dez 2007, 13:16

1) Filme Favorito Holywoodiano?

2)Sabor de Pizza Preferido?

3) Qual teu time de futebol?

4)Carne ou Salada?

5)Quem é na foto do teu avatar?
"Uma vez Flamengo,Flamengo até morrer!"
Lorde Asriel

Mensagempor Gladius Dei em 24 Dez 2007, 13:22

A propósito, recomendo que o próximo entrevistado seja o (tcha-na-na-nam), Eltor (si)Mancol!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic